Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao atualizar o cliente. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao atualizar o cliente. Muaway não quer atualizar

#1 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 13 January 2019 - 09:54 AM

Bom Dia primeiramente, Estou com o seguinte problema :

Imagem

Eu vi ontem que tinha gente com o mesmo problema do meu, gostaria se alguém resolveu ensinasse para facilitar as coisas rs :s.

Help
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2967
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 13 January 2019 - 09:58 AM

Olá, bom dia!
O problema já foi resolvido, ao menos em minha residência tudo está normalizado. Recomendo a você que vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, feito isso abra o launcher do game, aguarde até que a atualização seja finalizada e provavelmente tudo estará nos conformes. Caso o problema não seja sanado, desinstale e instale novamente o game.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 13 January 2019 - 10:11 AM

Olá, Bom Dia!
O problema em si já foi resolvido, o recomendável é que o senhor esteja indo na pasta MuAwaY e estar excluindo os arquivos Update e settings, logo após execute o jogo e baixe as atualizações do jogo, tente entrar no jogo normalmente, caso não obtenha resultados positivos, eu recomendo o senhor estar removendo o jogo de sua máquina e estar instalando o jogo novamente.
Realize os procedimentos e poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 13 January 2019 - 10:11 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 13 January 2019 - 10:34 AM

Ver postIrak_CL, em 13 January 2019 - 10:11 AM, disse:

Olá, Bom Dia!
O problema em si já foi resolvido, o recomendável é que o senhor esteja indo na pasta MuAwaY e estar excluindo os arquivos Update e settings, logo após execute o jogo e baixe as atualizações do jogo, tente entrar no jogo normalmente, caso não obtenha resultados positivos, eu recomendo o senhor estar removendo o jogo de sua máquina e estar instalando o jogo novamente.
Realize os procedimentos e poste resultados.



Exclui ja essas duas pasta e nada, acabei de remover e instala de novo e nada tambem :/
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 13 January 2019 - 10:49 AM

Podem encerra o Topico, Eu consegui resolve só passei o CCleaner e resolvi obrigado, caso alguém esteja com o mesmo problema so fazer mesma coisa que eu fiz obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 13 January 2019 - 10:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)