Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com a chegada do token da conta no celular. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com a chegada do token da conta no celular. CELULAR NAO TA CHEGANDO SMS ,ACHO Q A CLARO BLLOQUEO OQUE EU FAÇO?

#1 Membro offline   BKVISION Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 28-November 18

Postou 12 January 2019 - 01:59 PM

OLA,BOA DIA,BOA TARDE E BOA NOITE ,VIM AQUI PARA VER OQUE VCS PODEM FAZER , PORQUE MINHA CONTA TEM AKELE NEGOCIO DE DUPLA AUTENTICAÇAO LA DO TOKEN ,AI EU FIQUEI UM BOM TEMPO SEM ENTRAR NO 'APP,PK MEU PC JA ESTAVA COM A CENTRAL ATIVADA E NAO PRECISAVA MAIS GERAR O TOKEN ,POREM EU TIVE Q FORMATAR MEU PC ,PK TAVA COM VIRUS ,AI FORMATEI TUDO DE BOA , AI BAIXEI O MUAWAY NOVAMENTE ,AI PEDIU AKELE NEGOCIO DO TOKEN LA , AI EU FUI NA PLAY STORE E BAIXEI NORMAL, AI EU ABRI O APP NÉ AI COLOQUEI MINHA CONTA DE BOA ,AI CLIQUEI PARA GERAR O TOKEN PARA EU EMNTRA NA MINHA CONTA ,PK TINHA FORMATADO MEU PC,AI QUANDO CLIQUEI APARECEU Q FAZ TEMPO Q NAO ENTRAVA NO TOKEN AI MANDO EU DESATIVAR E ATIVAR O TOKEN DE NOVO AI EU FIZ ISSO MAIS O PROBLEMA Q EU TO TENDO É QUE MEU CELULAR PAROU DE CHEGAR SMS EO CODIGO NAO TA CHEGANDO ,OQUE EU FAÇO?
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2958
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 12 January 2019 - 02:04 PM

Olá, boa tarde!
Muita das vezes o código demora em torno de vinte a trinta minutos, o tempo que foi dito por mim foi excedido? Se sim, realmente há um problema. Creio que é impossível a operadora bloquear o número remetente, afinal o mesmo já é conhecido e não é considerado como SPAM, verifique se a sua região possui um sinal significativo (de 3 a 4 piques), afinal é necessário para a recepção do SMS. O código ainda não chegou? Contate a administração via ticket e explique com riqueza de detalhes o procedimento que está tentando realizar, não sabe como? Acesse e aprenda: [Tutorial] Enviando ticket a administração.. É válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   BKVISION Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 28-November 18

Postou 12 January 2019 - 02:17 PM

ENTAO MAIS NAO É ESSE TEMPO NAO ,PK FAZ DIAS Q ESTOU TENTANDO RESOLVER E NAO CONSIGO , EU FIZ UM TESTE PRA VER SE CHEGAVA O CODIGO DO WATSZAP TBM NAO CHEGO ,INDA BEM Q TINHA A OPÇAO DE ELES LIGAR PRA MIM SE NAO IA FIKA SEM WATS TBM,OQ EU FAÇO?MNOW
0

#4 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 12 January 2019 - 02:34 PM

Há sim um problema neste caso e você terá que resolvê-lo através de ticket, pois a administração pode desativar ou até mesmo lhe auxiliar a resolver este infortúnio.
Siga os passos presentes no tutorial abaixo para enviar um ticket:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 12 January 2019 - 02:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)