OLA,BOA DIA,BOA TARDE E BOA NOITE ,VIM AQUI PARA VER OQUE VCS PODEM FAZER , PORQUE MINHA CONTA TEM AKELE NEGOCIO DE DUPLA AUTENTICAÇAO LA DO TOKEN ,AI EU FIQUEI UM BOM TEMPO SEM ENTRAR NO 'APP,PK MEU PC JA ESTAVA COM A CENTRAL ATIVADA E NAO PRECISAVA MAIS GERAR O TOKEN ,POREM EU TIVE Q FORMATAR MEU PC ,PK TAVA COM VIRUS ,AI FORMATEI TUDO DE BOA , AI BAIXEI O MUAWAY NOVAMENTE ,AI PEDIU AKELE NEGOCIO DO TOKEN LA , AI EU FUI NA PLAY STORE E BAIXEI NORMAL, AI EU ABRI O APP NÉ AI COLOQUEI MINHA CONTA DE BOA ,AI CLIQUEI PARA GERAR O TOKEN PARA EU EMNTRA NA MINHA CONTA ,PK TINHA FORMATADO MEU PC,AI QUANDO CLIQUEI APARECEU Q FAZ TEMPO Q NAO ENTRAVA NO TOKEN AI MANDO EU DESATIVAR E ATIVAR O TOKEN DE NOVO AI EU FIZ ISSO MAIS O PROBLEMA Q EU TO TENDO É QUE MEU CELULAR PAROU DE CHEGAR SMS EO CODIGO NAO TA CHEGANDO ,OQUE EU FAÇO?
Página 1 de 1
(Resolvido)Problemas com a chegada do token da conta no celular. CELULAR NAO TA CHEGANDO SMS ,ACHO Q A CLARO BLLOQUEO OQUE EU FAÇO?
#2
Postou 12 January 2019 - 02:04 PM
Olá, boa tarde!
Muita das vezes o código demora em torno de vinte a trinta minutos, o tempo que foi dito por mim foi excedido? Se sim, realmente há um problema. Creio que é impossível a operadora bloquear o número remetente, afinal o mesmo já é conhecido e não é considerado como SPAM, verifique se a sua região possui um sinal significativo (de 3 a 4 piques), afinal é necessário para a recepção do SMS. O código ainda não chegou? Contate a administração via ticket e explique com riqueza de detalhes o procedimento que está tentando realizar, não sabe como? Acesse e aprenda: [Tutorial] Enviando ticket a administração.. É válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde.
[]'s
Muita das vezes o código demora em torno de vinte a trinta minutos, o tempo que foi dito por mim foi excedido? Se sim, realmente há um problema. Creio que é impossível a operadora bloquear o número remetente, afinal o mesmo já é conhecido e não é considerado como SPAM, verifique se a sua região possui um sinal significativo (de 3 a 4 piques), afinal é necessário para a recepção do SMS. O código ainda não chegou? Contate a administração via ticket e explique com riqueza de detalhes o procedimento que está tentando realizar, não sabe como? Acesse e aprenda: [Tutorial] Enviando ticket a administração.. É válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 12 January 2019 - 02:34 PM
Há sim um problema neste caso e você terá que resolvê-lo através de ticket, pois a administração pode desativar ou até mesmo lhe auxiliar a resolver este infortúnio.
Siga os passos presentes no tutorial abaixo para enviar um ticket:
https://forum.muaway...-administracao/
Siga os passos presentes no tutorial abaixo para enviar um ticket:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1