Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio ao Muaway! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio ao Muaway!

#1 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 January 2019 - 07:39 AM


Bom dia!

Através deste tópico venho enaltecer o servidor com palavras singelas e sinceras.
Conheci o servidor em 2008, aprendi bastante, me incentivou a ler, melhorar ortografia a ter responsabilidades e principalmente a ter lealdade. Além de todos esses aprendizado fiz muitos amigos, alguns falsos e outros verdadeiros, porém os verdadeiros prevaleceram durante todos esses anos dedicado ao servidor.

Graças ao servidor pude conhecer amigos de verdade, que posso contar sempre. Programei uma viagem ao Nordeste e a primeira coisa que fiz foi comunicar meus amigos de la: Rolyete e TheBoy_BR. Fui bem recebido, curtimos bastante e são os mesmos que os de anos atrás, quando ficávamos horas jogando junto. Uma imagem registando momento:
Imagem

Conheci pessoalmente também: Nokia, Eclipse, Fael, Theus e dentre outros:
Imagem

O servidor tem muita coisa boa pra oferecer, como também coisas ruins, cabe você escolher o que é melhor para absorver, eu particularmente não tenho do que reclamar, viveria tudo novamente.
Gratidão ao servidor!

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 11 January 2019 - 07:41 AM

Parabéns mano.

Este post foi editado por antoniosf1: 11 January 2019 - 07:45 AM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   ulalala Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 24-December 16

Postou 11 January 2019 - 08:28 AM

É nos mano plank, você sabe nossa amizade sempre foi verdadeiros eu te considero pra caralh* mlk. Pode contar sempre comigo mano e qual quer dia colo com thalles aí pra gente pegar as boyzinha, vou te da aula como pega elas. Foi um prazer mlq ter você aqui tu é pika meno tmj ❤️ E tu sabe que sempre fui a lenda disso Paraíba do ranking a lenda viva

Este post foi editado por ulalala: 11 January 2019 - 08:29 AM

2

#4 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 11 January 2019 - 09:58 AM

Boa mano!
Eu sempre falei pros meus amigos, a essência do jogo não tá nos itens, nos eventos, em pvp e em nada, e sim nas amizades que nós fazemos aqui dentro e que levamos pra fora do jogo. Isso sim faz com que cada segundo jogado valha a pena.

Abraço!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
2

#5 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 11 January 2019 - 08:52 PM

tmj sasuke lenda, nossa amizade nunca foi de agora sempre levarei vc no coração mané você e um cara de valor considero pakas, você e o único cara desse mu q representa na humildade e na pureza, esses dias eu e rolyete bate ai em RJ pra tirar onda com vcs com esses nerd q n sai do mu des de pequeno. tmj sempre menor e nois ate o fim dos tempos conta cmg sempre lek <3
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 13 January 2019 - 12:06 PM

elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)