Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a Alteração de número - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a Alteração de número

#1 Membro offline   Sr-MixTer Ícone

  • World School
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2543
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 January 2019 - 07:18 PM

Boa noite.

Pessoal estou tendo problema em trocar o número da minha conta troquei de operado e queria cadastrar logo o meu novo número pois vou desativar o antigo porem quando aperto para trocar de número o SMS chega com o link porem quando entro nele para validar a informação que aparece é esta da imagem abaixo como posso resolver? Somente via tickt? O novo número é do msm DDD.

Imagem


Link da foto: https://imgur.com/a/yUkSrJ1

Este post foi editado por Sr-MixTer: 10 January 2019 - 07:19 PM

Imagem



Imagem
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7287
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 10 January 2019 - 07:20 PM

Se realmente você estiver inserindo o código de segurança corretamente e está dando erro, recomendo entrar em contato com a administração via ticket, caso não saiba: https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
0

#3 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1629
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 10 January 2019 - 07:23 PM

Aguarde um tempo e solicite apenas uma vez, depois aguarde.
0

#4 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5659
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 10 January 2019 - 07:23 PM

-
Como solicitado na imagem, gera um novo código para alterar o número.
Caso gerando um novo código e o problema persistir, recomendo sua autoria solicitar auxilio da administração via ticket.
Não sabe encaminhar um ticket para o corpo administrativo? Visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Noisy_GM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 5161
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 10 January 2019 - 07:25 PM

Aconselho a aguardar mais um tempo e realizar o processo novamente. Caso torne a dar erro, recomendo que envie um ticket para administração solicitando a troca de seu número cadastrado. Saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Noisy
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Away_--- Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2240
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 10 January 2019 - 07:25 PM

Olá, boa noite!
Você tem certeza que está digitando o código de segurança corretamente? Se sim é bem provável que algum bug está lhe afetando e a única coisa a ser feita é contatar a administração via ticket explicando com riqueza de detalhes o que vem ocorrendo em sua conta ao tentar alterar o número telefônico da mesma. Não sabe como? Acesse e aprenda: [ https://forum.muaway...-administracao/ ]. É válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente e aguarde.

[]'s

Atenciosamente Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Sr-MixTer Ícone

  • World School
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2543
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 January 2019 - 07:26 PM

Ver postRyuk_, em 10 January 2019 - 07:20 PM, disse:

Se realmente você estiver inserindo o código de segurança corretamente e está dando erro, recomendo entrar em contato com a administração via ticket, caso não saiba: https://forum.muaway...-administracao/


Quando eu entro no site que aperto em meus dados e em seguida trocar de número chega o SMS no telefone com a seguinte informação, eu click ai em seguida sou informado com esta mensagem ai no site do muaway não chego a inserir código nenhum.


Imagem
Imagem



Imagem
0

#8 Membro offline   Sting_ Ícone

  • F L /\ W L E S S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2480
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 10 January 2019 - 07:27 PM

Aconselho o senhor tratar esse problema via ticket, lá os membros responsáveis por essa área vão te auxiliar de uma forma mais detalhada sobre seu problema. Abaixo tem o link de como enviar um ticket para administração
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, SrSting
MuAwaY - projetando e construindo sua diversão!




Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Irak_GM Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 10 January 2019 - 07:39 PM

Olá, Boa Noite!
Verifique se de fato o senhor esteja inserindo o código corretamente, caso esteja, é bem provável que esteja acontecendo algum tipo de Bug, o recomendável é que o senhor esteja encaminhando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o seu caso para que a administração possa estar lhe auxiliando para sanar o problema, vale ressaltar que Tickets para obter um respaldo administrativo tem um prazo, o prazo e de 72 horas úteis (3 dias), caso extrapolar esse prazo, o motivo é que seu Ticket foi encaminhado para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o seu ticket obtenha uma interação administrativa.
Caso o senhor não saiba encaminhar um Ticket, visualize o tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem


Atenciosamente, Irak_GM
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Irak_GM Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 10 January 2019 - 07:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem


Atenciosamente, Irak_GM
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)