Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao erro na tentativa de logar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao erro na tentativa de logar

#1 Membro offline   Veeni Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 08 January 2019 - 09:53 PM

Salve, rapaziada!

Estou com uma dificuldade para acessar o servidor, anteriormente eu utilizava normalmente, mas agora não consigo mais.

Aparece o seguinte erro: Não é possível se conectar ao jogo com este computador.


O que eu devo fazer para que isso possa ser revertido?

@Edit 1: Não fui banido, pessoal. Possuo a minha conta normal até o momento.

Este post foi editado por Veeni: 08 January 2019 - 09:58 PM

0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 08 January 2019 - 09:57 PM

Olá, boa noite!
O seu MAC está banido, ou seja, será impossível adentrar ao servidor utilizando tal computador. Hey, acalme-se, você ainda pode contatar a administração via ticket solicitando o motivo do banimento e se informando se é possível retirá-lo, não sabe como realizar tal procedimento? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: [ https://forum.muaway...-administracao/ ]. É válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente e aguarde.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 08 January 2019 - 09:57 PM

Boa noite,

Esse erro acontece normalmente quando a pessoa toma ban no IP. Entre em contato com a administração pra saber se você levou ban e o motivo ...

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 08 January 2019 - 09:57 PM

Provavelmente você está banido por geolocalização, envie um ticket para mais informações.
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 January 2019 - 09:58 PM

Neste caso, você deve enviar um ticket e solicitar o motivo de que sua conta esta banida e assim obterá a resposta concreta, com explicações detalhados.
Este erro ocorre para jogadores que estão banidos, e que não irá ter mais acesso no computador padrão de logar, no servidor. Pois a gravidade do erro cometido, foi abusivo e além dos erros normais que resultam banimento no dia a dia.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   Frostmourne Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 13-November 18

Postou 08 January 2019 - 09:59 PM

Está mensagem ocorre quando, talvez, sua conta for banida por MAC(HD). Mas se isso for engano sugiro que reinicie seu modem por alguns instantes e ligue novamente.
Após reiniciar, abra o local do arquivo muaway e apague os seguintes arquivos: Update e Settings
Se não houver solução, envie um ticker para a administração:
Proceda o tutorial abaixo de como enviar ticket:
Clique aqui

Atenciosamente,
Frostmourne- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Smiley_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 06-November 18

Postou 08 January 2019 - 09:59 PM

Infelizmente seu acesso ao servidor por este computador está banido.O administrador relatou há um tempo atrás que infelizmente não remove este tipo de banimento, caso queira voltar a jogar o MuAwaY, você deverá trocar de computador e até mesmo de conexão. Todavia, você pode tentar entrar em contato com o mesmo via ticket, solicitando o desbanimento.
0

#8 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 08 January 2019 - 10:00 PM

Sua autoria está banido por geolocalização, sendo assim, aconselho que envie um ticket para administração para saber mais informações sobre seu banimento.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 08 January 2019 - 10:01 PM

A maquina que o senhor esta utilizando, esta banida. Por gentileza, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, e indague a respeito do erro. Caso não saiba como realizar este procedimento: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 08 January 2019 - 10:12 PM

Tente reiniciar seu moldem e tentar conectar-se novamente.
Caso não consiga conectar-se, procure respaldo administrativo via ticket.
Para enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 08 January 2019 - 10:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)