Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Alteração de Dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Alteração de Dados.

#1 Membro offline   _-SMOKER-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 08-May 10

Postou 08 January 2019 - 07:40 PM

Olá boa noite, gostaria de saber o seguinte, eu formatei o meu pc, ele estava no win xp e coloquei win7 nele, estava ativado a central de segurança normal, mais eu não tenho o meu antigo numero de celular, mandei um ticket explicando tudo, porém eu não lembro muito os dados da minha conta pois ela foi criada em 2009, caso eu não consiga mudar meu numero de telefone o que devo fazer??
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 08 January 2019 - 07:42 PM

Se você não responder o formulário corretamente, será impossível alterar o número da sua conta, pois você tem que provar que é o verdadeiro dono.

Este post foi editado por Ryuk_: 08 January 2019 - 07:43 PM

0

#3 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 08 January 2019 - 07:43 PM

A unica maneira de realizar a troca do número cadastrador por perda é via ticket, é de grande importância informar o máximo de dados possíveis para realizar a alteração. Aconselho que lembre o máximo de dados e os forneça em seu ticket, para que futuramente faça um novo cadastro na sua central de segurança.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Smiley_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 06-November 18

Postou 08 January 2019 - 07:44 PM

O único meio além de recuperar via ticket é através dê sua agência, logo, tente entrar em contato com a administração e verifique se há possibilidade de recuperar o seu número antigo.
0

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 08 January 2019 - 07:45 PM

Para ativar a central de segurança é necessário ter acesso ao número de celular cadastrado, portanto a única solução para o seu caso é alterar o número de celular via ticket, leia e revise atentamente as perguntas do formulário antes de enviar.
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 January 2019 - 07:46 PM

Amigo, se você não conseguir alterar seu número de celular, você fica em uma situação complicada, mas não impossível de se resolver com a administração via ticket, como você tratou o seu caso.
Mesmo com sua conta criada em 2009, você pode tentar realizar o procedimento de recuperação de dados, através do formulário, no qual você irá responder as perguntas que refere a sua conta, apenas basta preencher de acordo com o que é solicitado e total sinceridade/verdade.
Adere no ticket sua situação, na qual é de sua conta criada em muitos anos atrás, mas, com analise administrativa e sua colaboração máxima em tudo da conta, é possível realizar algumas alterações e assim você alterar seu número de celular.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 08 January 2019 - 07:59 PM

Olá, Boa Noite!
Como citado pelo o senhor, o senhor não consegue alterar o seu número antigo que está cadastrado em sua conta, Recomendo o senhor estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo e aguarde o setor administrativo estar lhe enviando um formulário, tente preencher o formulário com a total sinceridade/verdade para que o senhor possa estar alterando o número que está cadastrado em sua conta.
Como citado pelo o senhor, a sua conta foi criada em 2009, para que o senhor possa estar alterando os dados de sua conta, recomendo a sua autoria estar realizando os procedimentos para poder recuperar os dados, caso não obtenha resultados positivos, recomendo a sua autoria estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo e estar preenchendo o Formulário para que possa estar Alterando os dados cadastrais em sua conta.

Caso o senhor não saiba como estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando o tutorial :
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 08 January 2019 - 07:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)