Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com token do muaway gerenciador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com token do muaway gerenciador.

#1 Membro offline   Parry_ Ícone

  • #VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 746
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 07 January 2019 - 02:03 PM

Bom desinstalei o app por falta de espaço no aparelho e quando instalei novamente para gerar um token para o acesso na minha acc acabou que não estou conseguindo, aparece essas mensagens que vocês estão vendo ai :) me ajudeeeeeeeeeem.
http://pt-br.tinypic.com/r/24ozzbd/9
http://tinypic.com/r/33nhrnn/9

Este post foi editado por Parry_: 07 January 2019 - 02:04 PM


Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 January 2019 - 02:07 PM

Isso acontece pois você desinstalou o aplicativo sem desativar a dupla autenticação, ou seja, você precisará ficar os 4 dias úteis inativo no aplicativo para que você possa assim ativá-la novamente em seu aparelho.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 07 January 2019 - 02:07 PM

O bloqueamento ocorre pelo fato do senhor não ter desativado o sistema antes da desinstalação. Neste caso, deverá aguardar o prazo de 04 dias, como informado no aplicativo, para que possa acessar sua conta através do aplicativo.
Para mais informações a respeito: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 07 January 2019 - 02:09 PM

Deverá aguardar 4 dias para realizar o processo novamente.
0

#5 Membro offline   Parry_ Ícone

  • #VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 746
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 07 January 2019 - 02:09 PM

Quote

O bloqueamento ocorre pelo fato do senhor não ter desativado o sistema antes da desinstalação. Neste caso, deverá aguardar o prazo de 04 dias, como informado no aplicativo, para que possa acessar sua conta através do aplicativo.
Para mais informações a respeito: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android



Quote

Isso acontece pois você desinstalou o aplicativo sem desativar a dupla autenticação, ou seja, você precisará ficar os 4 dias úteis inativo no aplicativo para que você possa assim ativá-la novamente em seu aparelho.




ISSO SIGNIFICA 4 DIAS SEM MU ? NÃO POSSUI NENHUMA FORMA DE LOGAR ?

Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 07 January 2019 - 02:11 PM

Você precisa ficar 4 dias úteis sem acessar o aplicativo.
0

#7 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 07 January 2019 - 02:11 PM

Olá, boa tarde!
O aparelho utilizado por você ainda é o mesmo? Se não, faça o solicitado, aguarde um prazo de até quatro dias para tentar acessar a conta em seu novo aparelho. É o mesmo smartphone? Em uma das imagens existe a opção de "sim" e "não", clique em sim e veja se será possível adentrar em sua conta através do dispositivo. Nada funcionou? Aguarde os quatro dias; se o problema persistir contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo em seu aparelho, é válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente e aguarde.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Parry_ Ícone

  • #VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 746
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 07 January 2019 - 02:14 PM

Quote

Olá, boa tarde!
O aparelho utilizado por você ainda é o mesmo? Se não, faça o solicitado, aguarde um prazo de até quatro dias para tentar acessar a conta em seu novo aparelho. É o mesmo smartphone? Em uma das imagens existe a opção de "sim" e "não", clique em sim e veja se será possível adentrar em sua conta através do dispositivo. Nada funcionou? Aguarde os quatro dias; se o problema persistir contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo em seu aparelho, é válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente e aguarde.


Sim é o mesmo aparelho, mais entre mandar o ticket e esperar 72 hrs ou 4 dias é melhor ficar sem logar mesmo --' é osso pensei que o app tinha um sistema de reconhecimento de aparelho sei la ou algo do tipo pois é o mesmo aparelho, as vezes de tanto aceitar o meu login no jogo de está tão acostumado com aquele ip eu acho nem pedia mais já logava direto e só informava no app, ai desinstalei e fui usar de novo deu essa mer.da '---' osso!
!

Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 07 January 2019 - 02:14 PM

Boa tarde,

Isso aconteceu pelo fato do senhor ter desinstalado o aplicativo sem desativar a dupla autenticação, para resolver basta ficar um prazo de 4 dias úteis inativo no aplicativo. Caso o problema persisti contate a administração via ticket para receber auxilio direto.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 07 January 2019 - 02:15 PM

O aplicativo foi desinstalado sem a remoção do MuAwaY Gerenciador da conta. Isto afeta diretamente na sincronização de dados de sua conta com o aplicativo, de modo que você deverá aguardar os 4 dias ou solicitar via ticket, porém, por ticket o tempo será maior do que os próprios 4 dias, pois entrará em análise.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 07 January 2019 - 02:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)