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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com token do muaway gerenciador. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema com token do muaway gerenciador.

#1 Membro offline   Parry_ Ícone

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Postou 07 January 2019 - 02:03 PM

Bom desinstalei o app por falta de espaço no aparelho e quando instalei novamente para gerar um token para o acesso na minha acc acabou que não estou conseguindo, aparece essas mensagens que vocês estão vendo ai :) me ajudeeeeeeeeeem.
http://pt-br.tinypic.com/r/24ozzbd/9
http://tinypic.com/r/33nhrnn/9

Este post foi editado por Parry_: 07 January 2019 - 02:04 PM


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Atenciosamente -Parry_
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#2 Membro offline   zHenriique Ícone

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Postou 07 January 2019 - 02:07 PM

Isso acontece pois você desinstalou o aplicativo sem desativar a dupla autenticação, ou seja, você precisará ficar os 4 dias úteis inativo no aplicativo para que você possa assim ativá-la novamente em seu aparelho.
[Adm. Designer] zHenriique - LoveWar
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#3 Membro offline   Towky Ícone

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Postou 07 January 2019 - 02:07 PM

O bloqueamento ocorre pelo fato do senhor não ter desativado o sistema antes da desinstalação. Neste caso, deverá aguardar o prazo de 04 dias, como informado no aplicativo, para que possa acessar sua conta através do aplicativo.
Para mais informações a respeito: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#4 Membro online   Gogeeta_CL Ícone

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Postou 07 January 2019 - 02:09 PM

Deverá aguardar 4 dias para realizar o processo novamente.
Atenciosamente,
Gogeeta - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#5 Membro offline   Parry_ Ícone

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Postou 07 January 2019 - 02:09 PM

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O bloqueamento ocorre pelo fato do senhor não ter desativado o sistema antes da desinstalação. Neste caso, deverá aguardar o prazo de 04 dias, como informado no aplicativo, para que possa acessar sua conta através do aplicativo.
Para mais informações a respeito: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android



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Isso acontece pois você desinstalou o aplicativo sem desativar a dupla autenticação, ou seja, você precisará ficar os 4 dias úteis inativo no aplicativo para que você possa assim ativá-la novamente em seu aparelho.




ISSO SIGNIFICA 4 DIAS SEM MU ? NÃO POSSUI NENHUMA FORMA DE LOGAR ?

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Atenciosamente -Parry_
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#6 Membro offline   Sphart Ícone

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Postou 07 January 2019 - 02:11 PM

Você precisa ficar 4 dias úteis sem acessar o aplicativo.
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#7 Membro offline   Away_--- Ícone

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Postou 07 January 2019 - 02:11 PM

Olá, boa tarde!
O aparelho utilizado por você ainda é o mesmo? Se não, faça o solicitado, aguarde um prazo de até quatro dias para tentar acessar a conta em seu novo aparelho. É o mesmo smartphone? Em uma das imagens existe a opção de "sim" e "não", clique em sim e veja se será possível adentrar em sua conta através do dispositivo. Nada funcionou? Aguarde os quatro dias; se o problema persistir contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo em seu aparelho, é válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente e aguarde.

[]'s

Atenciosamente Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#8 Membro offline   Parry_ Ícone

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Postou 07 January 2019 - 02:14 PM

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Olá, boa tarde!
O aparelho utilizado por você ainda é o mesmo? Se não, faça o solicitado, aguarde um prazo de até quatro dias para tentar acessar a conta em seu novo aparelho. É o mesmo smartphone? Em uma das imagens existe a opção de "sim" e "não", clique em sim e veja se será possível adentrar em sua conta através do dispositivo. Nada funcionou? Aguarde os quatro dias; se o problema persistir contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo em seu aparelho, é válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente e aguarde.


Sim é o mesmo aparelho, mais entre mandar o ticket e esperar 72 hrs ou 4 dias é melhor ficar sem logar mesmo --' é osso pensei que o app tinha um sistema de reconhecimento de aparelho sei la ou algo do tipo pois é o mesmo aparelho, as vezes de tanto aceitar o meu login no jogo de está tão acostumado com aquele ip eu acho nem pedia mais já logava direto e só informava no app, ai desinstalei e fui usar de novo deu essa mer.da '---' osso!
!

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#9 Membro offline   Holy_- Ícone

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Postou 07 January 2019 - 02:14 PM

Boa tarde,

Isso aconteceu pelo fato do senhor ter desinstalado o aplicativo sem desativar a dupla autenticação, para resolver basta ficar um prazo de 4 dias úteis inativo no aplicativo. Caso o problema persisti contate a administração via ticket para receber auxilio direto.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: HolyStones
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#10 Membro offline   Dragon Ícone

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Postou 07 January 2019 - 02:15 PM

O aplicativo foi desinstalado sem a remoção do MuAwaY Gerenciador da conta. Isto afeta diretamente na sincronização de dados de sua conta com o aplicativo, de modo que você deverá aguardar os 4 dias ou solicitar via ticket, porém, por ticket o tempo será maior do que os próprios 4 dias, pois entrará em análise.

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#11 Membro offline   Dragon Ícone

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Postou 07 January 2019 - 02:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

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