Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a localidade de Conexão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a localidade de Conexão .

#1 Membro offline   -RicardO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 17-May 16

Postou 07 January 2019 - 01:51 AM

Boa noite, Fui verificar meus Logs agora e percebi que estão errado estou online e sou de SC mais ta marcando la como se eu fosse de SP, é um bug isso? isso pode ocorrer? ou n é normal? Passando so pra relatar esse erro.
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   _Diego Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 02-January 19

Postou 07 January 2019 - 01:56 AM

Olá, aconselho você trocar a sua senha, que irar resolver esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Diego.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Smiley_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 06-November 18

Postou 07 January 2019 - 02:02 AM

Rapaz... A um tempo atrás, estava com o mesmo problema, entrei em contato com a empresa na qual sou cliente de conexão e solicitei um reparo e foi constatado que o problema era na operadora. Logo, sugiro que solicite um antedimento neste caso.
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 07 January 2019 - 04:34 AM

Olá -RicardO-,
Não isso trata-se de uma anomalia, portanto, esteja enviando um ticket para a administração para que os log's de sua conta estejam sendo verificados de forma manual e para que também seu problema seja resolvido, caso não saiba como enviar um ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Um abraço !

0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 07 January 2019 - 04:34 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)