Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] - Suporte & STAFF 2019! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] - Suporte & STAFF 2019! *-*

#1 Membro offline   drakula_pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 22-October 18

Postou 06 January 2019 - 02:21 PM

Então, estou aqui para elogiar alguns membros do suporte e também da equipe, venho admirando muitos que estão realmente se esforçando e dando seu melhor tanto no suporte, quanto na equipe, vamos lá!

SUPORTE:


Sphart: Venho notando sua dedicação no suporte a tempos, apesar de no começo ser um pouco "explosivo" no começo, veio lapidando seu vocabulário e hoje se encontra merecendo a vaga na equipe, eu particularmente notei que você evoluiu muito no seu português e está entre os melhores, é só continuar!

Away_--: E aí meu bom, não tive tempo para acompanhar sua primeira passagem na equipe, mas sempre admirei seu suporte, é um dos melhores deste fórum, é objetivo quando precisa ser e qualitativo sempre, vi uma das suas respostas que estava em um tópico que fiquei bobo, todos meteram link no tópico se preocupando em responder primeiro, enquanto você com toda paciência do mundo elaborou uma resposta de qualidade e com imagens, coisas que poucos fazem, admiro muito isso, apesar do que aconteceu no passado, acredito que você merece uma segunda chance, todos merecem se esforçarem para corrigir seus erros, continue assim jovem.

STAFF:


Swegger_CL: Sua entrada foi bem rápida, mas soube lidar muito bem com suas tarefas até o momento, eu estive torcendo por você quando voltou, e fico feliz que tenha conseguido esse objetivo, parabéns.

DiviX_GM: Mais conhecido como Júlio Júlio, vi alguns vídeos do seu canal, é muito bom fazendo lives e vem trazendo uma consolidação monstra na equipe, sempre procurando quebrar recordes e fazer tudo de melhor para os jogadores, Game Masters assim conseguiram brilhar muito no passado, quer alguns exemplos? Ex-Beatles_GM, Ex-Eclipse_GM, Ex-FireBoy_GM e o melhor de todos até o momento Ex-Acem_GM, continue assim, você está entre os melhores mano!

Hey_GM: Devo te chamar de capitão da equipe? É o que mostra seu status, parabéns por ser extremamente ativo no jogo, poucos GM's conseguem manter uma rotina intensa e ativa quando possui muito tempo na equipe, obrigado por nunca perder a qualidade em seus eventos e por tentar trazer vários recordes junto com o DiviX e os meninos, capitão! ;)

Web_GM: Também está realizando muitos eventos, é humilde com os jogadores e é bem rápido nos eventos, gosto de você, sempre quando tem live racho muito ouvindo você falar kkkk, vlw.

Land_GM: Precisa fazer mais eventos mano, só isso, pprt.

Luther_GM: Quando você voltou, pensei que ficaria "morto" na equipe tal como muitos entram novamente e ficam, sua primeira passagem foi bem maneira, eu estava no início da minha jogatina na época, mas hoje, vi que amadureceu demais em questão de "cumprir com suas atividades", vi que virou GM a pouco tempo e está estourando de eventos no jogo, vi também que ajudou em todas as quebras de recordes que teve recentemente, nunca perca o pique mano, você está no caminho dos melhores também!

Ber_SubADM: Eu não poderia deixar de elogiar o cara que monta esse esquadrão de elite, parabéns por tentar quebrar o recorde de mata-mata, apesar de não ter conseguido, o que vale é a tentativa, aqui o que vai ficar são as coisas que a gente tenta fazer pelos outros, e apesar dos erros no passado, vejo você tentando corrigir pouco a pouco, e está dando super certo, valeu mesmo sub aldemir. ♥

6

#2 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 06 January 2019 - 02:36 PM

Muito obrigado pelo elogio irmão, busco melhorar a cada dia que passa, parabéns aos demais membros elogiados, todos vocês merecem <3
0

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2967
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 06 January 2019 - 02:43 PM

Farei de tudo para retornar e refazer minha história, agradeço pelo elogio.

Trabalho a sério, com fé e dedicação, pode fazer você vencer todos obstáculos e conseguir o que quer!

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 06 January 2019 - 03:06 PM

Opa, faço eventos diariamente, mas por não ter outro fato além disso, acho que foi um elogio, kkk. Valeu :P
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 06 January 2019 - 03:20 PM

Obrigado pelo elogio, carinho e por me comparar a ex membros, que fizeram tanto sucesso e marcaram seu nome na história do servidor.

Vamos evoluindo a cada dia e alcançaremos nossos objetivos.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 January 2019 - 03:27 PM

Agradeço pelo elogio, e não, não entrei na equipe novamente para ficar morto, aprendi muito nesses dois anos fora, e quando decidi voltar, foi pra realmente somar e ficar, gosto do que eu faço e farei o possível pra alegrar o máximo de jogadores!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
2

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 January 2019 - 04:14 PM

:beijo_natal:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 06 January 2019 - 05:15 PM

Olá drakula !
obrigado pelo elogio, estarei dando meu melhor para alegrar a todos. :zoinho: :thumbsup:

0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 07 January 2019 - 02:32 PM

Obrigado pelo elogio, estamos dando nosso melhor para divertir vocês jogadores.
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 08 January 2019 - 04:11 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)