Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema Referente ao confirmar o E-mail na alteração do perfil no fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema Referente ao confirmar o E-mail na alteração do perfil no fórum.

#1 Membro offline   TyLer_xP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 05 January 2019 - 02:27 PM

Boa tarde a todos, bom eu estou utilizando esse perfil "fake" pois o meu atual está com problemas, eu fui alterar o e-mail dele e até o prezado momento não está chegando o e-mail pra eu confirmar a alteração pra ativar a conta. Já usei diversos e-mails e nada, olhei em tido no e-mail (spam, lixeira etc.). O que eu posso fazer agora? Não quero perder minha conta.

Este post foi editado por TyLer_xP: 05 January 2019 - 02:27 PM

0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 05 January 2019 - 02:29 PM

Prezado,

É apenas um transtorno que está ocorrendo no momento, mas, a nossa administração já está ciente, fique tranquilo.

Logo, peço que solicite um auxílio via ticket para nossa administração lhe auxiliar na sua conta do fórum, em breve o transtorno será sanado.

0

#3 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 05 January 2019 - 02:29 PM

Atualment o processo de alteração de e-mail está com instabilidades. Sendo assi, aguarde até o problema seja sanado.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 05 January 2019 - 02:29 PM

Neste caso, lhe oriento a entrar em contato com o Ber, através do e-mail bear@muaway.net, informando a anomalia.
Cerca de 7 dias atrás, eu realizei a alteração do e-mail, e o processo foi executado perfeitamente, portanto, veja se de fato não há algum erro no e-mail inserido, e faça mais uma averiguação na caixa de Spam e Lixeira de seu e-mail, por precaução.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 January 2019 - 02:30 PM

Fique tranquilo que o senhor não irá perder sua conta, apenas estamos com instabilidades neste setor de configuração, na qual a equipe irá sanar em breve. No atual momento podemos aconselhar para que você esteja tentando "Mais tarde" sempre que possível, pois poderá esta normalizado.

No mais, tente realizar a alteração via ticket ou e-mail da equipe.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 05 January 2019 - 02:30 PM

Este sistema atualmente encontra-se com problemas, o aconselhável no momento é aguardar até que seja estabilizado ou você pode solicitar alteração através do ticket.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#7 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 05 January 2019 - 03:05 PM

Olá, Boa Tarde!
Atualmente o processo de alteração de E-mail está com instabilidades, o aconselhável é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar solicitando a confirmação de seu e-mail em sua conta.
Caso o senhor não saiba encaminhar um Ticket, Visualize o Tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 05 January 2019 - 03:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)