Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect após utilizar skill - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect após utilizar skill

#1 Membro offline   Lucas001 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 10-December 17

Postou 05 January 2019 - 02:48 AM

solto a magia falling slash e tomo dc na hora ja é 10 vez que tomo dc '-' soltando magia ta osso depois que o Mu ficou off volto com esse bug ?
SALVE s2
0

#2 Membro online   Kira Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7353
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 05 January 2019 - 02:53 AM

Eu fiz o teste no jogo e aqui está normal, realize os procedimentos abaixo para sanar esse problema:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Se persistir entre em contato com a administração via ticket ou através do e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Ryuk_: 05 January 2019 - 02:54 AM

Imagem
0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6277
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 January 2019 - 04:47 AM

Olá Lucas001, bom dia !
Realizei alguns testes e nada aconteceu, neste caso, estarei passando alguns métodos para reparo do seu jogo. Esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, há casos onde apenas realizando esse ato o problema é resolvido, aprenda a realizar os procedimentos no tutorial a seguir:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
Tente está realizando também os procedimentos de tutoriais para evitar DC.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
E em ultimo caso, se seu problema não tenha sido resolvido, esteja removendo o jogo completamente de sua maquina, faça o download novamente em nosso web site e então volte a realizar testes.
Caso não saiba os procedimentos para remover o jogo completamente de sua maquina acesse:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente


Um abraço !

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6277
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 January 2019 - 04:48 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6277
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 January 2019 - 08:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)