Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)(Problema) Travamento/Lag - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)(Problema) Travamento/Lag Travamento/Lag

#1 Membro offline   Salix Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 03-October 18

Postou 03 January 2019 - 08:35 PM

Olá, Boa Noite Manos!


Estou passando por um problema que está me deixando P*** da vida, hoje mais cedo cerca de 17:00H reiniciei meu Nootbook pois estava tentando ativar o windows(Nois é pobre louco msm) reiniciei a maquina porem quando fui logar novamente começo a dar Lag no jogo e detalhe no PC tambem, porem quando trava o muaway não aparece aquela mensagem 'MuAway não está respondendo' Meio que congela a tela e isso aconteçe quando tento mexer em algo fora do jogo.

Exemplo:Abro o Mu e da pra sentir aquele lag fps ocilando até ai tudo bem ai quando tento mexer em algo fora do jogo como o navegador o pc começa a dar umas travadas chega até a congelar e tela não consigo clicar em nada ai depois de muito sacrificio quando fecho o jogo o PC Roda liso, no começo achei que era driver de video porem joguei CS GO entre outros jogos e não está com problema está tudo perfeitamente só aconteçe com o Muaway.


Alguem me AJUDA ai, já dei uns 3 socos no nootbook com raiva :boxing:


Config do Noootbook

Memória de 4 Gigas
Processador i3 4005u
500 de HD

Desde Já agradeço!.

Atenciosamente, Salix
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 03 January 2019 - 08:37 PM

Realize os procedimentos abaixo para sanar o problema:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Se persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net

0

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 03 January 2019 - 08:41 PM

Olá, boa noite!
Calma amigo, não dê socos em seu notebook, isso poderá afetar o hardware do mesmo... O problema de travamentos ocorre apenas no MuAwaY? Ou você percebe um baixo desempenho na máquina em si? Se sim, o problema pode estar interligado a algum software (programa) que está afetando diretamente o desempenho de seu computador perante o MuAwaY, não ariscarei nenhum palpite, afinal você não foi específico o bastante. Quer uma dica rápida e eficaz? Formate a sua máquina, de preferência utilize o Windows 10 Pro build 1703, afinal a mesma é bastante estável, não faz ideia do que estou falando? Contate algum técnico próximo a sua residência e solicite a manutenção completa em sua máquina.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 03 January 2019 - 08:41 PM

Tente utilizar essas maneiras dos tópicos abaixo para evitar os constantes lag's que o Mu apresenta:

https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

https://forum.muaway...-e-desconectes/

https://forum.muaway...-tcp-optimizer/

Este post foi editado por Sting_: 03 January 2019 - 08:42 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 03 January 2019 - 08:42 PM

Sugiro que atualize seus drivers, siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

0

#6 Membro offline   Salix Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 03-October 18

Postou 03 January 2019 - 08:43 PM

Ver postRyuk_, em 03 January 2019 - 08:37 PM, disse:

Realize os procedimentos abaixo para sanar o problema:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Se persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net


Po brother já fiz todos esses procedimentos ai e nada deu certo, já desistalei e instalei de novo igual falei o problema é só no muaway eu não sei pq sempre rodei com 22 cravado, o estranho é dar lag no jogo e no PC tambem quando o jogo da aberto literalmente trava o PC, e complicado isso foi depois que usei o app para ativar o windows :( aff
Atenciosamente, Salix
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Salix Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 03-October 18

Postou 03 January 2019 - 08:45 PM

Ver postAway_--, em 03 January 2019 - 08:41 PM, disse:

Olá, boa noite!
Calma amigo, não dê socos em seu notebook, isso poderá afetar o hardware do mesmo... O problema de travamentos ocorre apenas no MuAwaY? Ou você percebe um baixo desempenho na máquina em si? Se sim, o problema pode estar interligado a algum software (programa) que está afetando diretamente o desempenho de seu computador perante o MuAwaY, não ariscarei nenhum palpite, afinal você não foi específico o bastante. Quer uma dica rápida e eficaz? Formate a sua máquina, de preferência utilize o Windows 10 Pro build 1703, afinal a mesma é bastante estável, não faz ideia do que estou falando? Contate algum técnico próximo a sua residência e solicite a manutenção completa em sua máquina.

[]'s



Psé amigo a minha maquina está em perfeito funcionamento só aconteçe isso quando eu abro o muaway e ele afeta diretamente o desempenho da maquina, fiz testes no CS Go e em até outros mu e ta tudo normal, com o muaway fechado a maquina roda normalmente
Atenciosamente, Salix
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 03 January 2019 - 08:52 PM

Tente ativar o recurso multinuclear em seu computador, para que o jogo não sobrecarregue apenas um núcleo de seu processador, uma vez que quando formata-se o computador, esta opção é desativada, fazendo com que cause lag's de vídeo e queda brusca de FPS.
Para resolver este problema clique na janela do Windows e digite msconfig, vá em inicialização do sistema clique em opções avançadas, em número de processadores, marque o máximo que estiver disponível e dê ok reinicie seu computador para aplicar as alterações.


Para saber mais sobre como executar tais procedimentos, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-processador/



Lembre-se também de verificar se o DirectX de sua máquina está atualizada, pois cada atualização de driver de vídeo, pode comportar uma versão diferente deste recurso. Veja como atualizar no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/


Em último caso, desative seu antivírus e reinstale o muaway, pois pode conter algo corrompido por conta do próprio antivírus ou até mesmo do firewall de seu computador. Deixarei os tutoriais abaixo para lhe auxiliar nestas etapas:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 03 January 2019 - 08:52 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Salix Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 03-October 18

Postou 03 January 2019 - 09:05 PM

Não deu certo manos, to bolado to achando que foi o programa que usei para ativar o windows pois o muaway tava aberto e travada, e o noot reinicio e depois deu nisso :weep: :toy9: :angry:
Atenciosamente, Salix
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 January 2019 - 03:25 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)