Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Referente a uma conexão diferente na conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Referente a uma conexão diferente na conta

#1 Membro offline   SrtCharme Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 03 January 2019 - 11:11 AM

Recentemente enviei um ticket pro Mu sobre uns itens meus que tinha sumido e até ai tudo bem mas a partir de ontem um IP do Rio de Janeiro entrou na minha conta e quando eu fui ver minha personagem tinha se movido de lugar, hoje eu acordei com o Team Viewer executamdo sozinho no meu PC sem eu ter aberto, eu gostaria de saber se os adms podem fazer isso pra ajudar e tentar ter acesso à nossa conta ou não, se for outra coisa como um ataque eu preciso de dicas de como parar isso, me ajudem por favor.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#2 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 03 January 2019 - 11:13 AM

Baixe um Antivirus e faça uma varredura em seu computador, o mesmo está infectado.
0

#3 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 03 January 2019 - 11:15 AM

Aconselho que faça uma varredura em seu computador utilizando um anti-vírus do seu critério. Uma outra dica bem importante é que faça formatação de sua máquina, o ideal é que faça uma formatação a cada 6 meses.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2019 - 11:16 AM

Aconselho você baixar um ant vírus e escanear seu computador, porque a administração não entra em computadores assim, eles visualizam log's e editam no baú 01.
0

#5 Membro offline   _Diego Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 02-January 19

Postou 03 January 2019 - 11:18 AM

Olá, baixa um anti virus para não deixa virus no seu computador, e não fica baixando programas ilegais
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Diego.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 03 January 2019 - 11:18 AM

Olá, boa tarde!
Nenhum administrador acessa sua máquina sem te comunicar ou pedir sua permissão antes, tudo indica que sua máquina está infectada. Vamos fazer um teste breve para descobrirmos se seu computador está com KeyLogger? Aperte a tecla "botão do windows" + R e pesquise por notepad (ou abra o bloco de notas, da forma que preferir), com o bloco aberto pressione "ALT+0+1+5+3", se aparecer um ™ você não está infectada, se aparecer um ♥, seus dados correm riscos. A minha recomendação é que você formate a sua máquina, se não souber, encaminhe-a para um técnico mais próximo, após a formatação faça a alteração de todos os dados de sua conta, e-mail, senha da conta e senha do baú.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 03 January 2019 - 11:18 AM

Bom dia,
Seu computador deve estar infectado, baixe um anti vírus e faça uma varredura no computador, por segurança da conta, troque os dados em outro dispositivo para que o "invasor" não tenha mais essas informações.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 January 2019 - 11:18 AM

O recomendado é formatar sua máquina.
0

#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 January 2019 - 11:26 AM

Olá SrtCharme, boa tarde !
Devo ressaltar que a nossa administração não estará logando em sua conta em hipótese alguma.
Provavelmente sua maquina está infectada com um vírus espião, portanto o melhor método para a resolução deste problema é formatando sua maquina. Aconselho também sua autoria está alterando a senha de sua conta, de preferencia em uma máquina diferente e confiável.

Um abraço !

0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 January 2019 - 11:27 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)