Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a prazo de resposta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a prazo de resposta

#1 Membro offline   YGOR-XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 03-January 17

Postou 03 January 2019 - 10:36 AM

- Olá colegas.
- Primeiramente entendo que os staffers não ficam no jogo 24 Horas. Entendo que fazem o possivel como Colaboradores para o Server.
- No entando , estou insatisfeito com o prazo de resposta pela Mensagem Pessoal. Estou tentando fazer uma troca a mais de 1 hora , e ninguém pode me auxiliar. Unico que me respondeu foi o Divix ( que infelizmente estava indisponivel para tal ato ).
- Fica aqui essa reclamação de Ineficiência de solicitação de Troca por MP.
- Obs: Estou reclamando para que nosso server possa estar cada dia melhor.
- abraços.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 03 January 2019 - 10:41 AM

E por este motivo e outros que a administração agilizou o processo de aderir o comando /tradex dentro do servidor, possibilitando que os jogadores efetuassem trocas pequenas, grandes e gigantescas através do Trade X.

Infelizmente, se você não possui um aparelho celular da versão de Android, você fica impossibilidade mesmo de usufruir desta função dentro do jogo, mas ai que nós jogadores devemos ser mais compreensivos, pois a equipe já fez muito em nos ajudar ao desenvolver a extensão do trade, e infelizmente a equipe não estará ali 24 horas, para atender nós jogadores. Você deve enviar sempre uma MP para quando estiverem online no fórum ou no jogo, caso os Moderadores ou game master, estiverem offline, não adiantará em nada, você ficará sem uma resposta de auxilio.
Entendo seu lado, já precisei muito desse auxilio, e as vezes não havia como ser auxiliado, e devemos entender isto e tentar re-marcar com o comprador/vendedor um novo horário. Peço sua compreensão, em breve será auxiliado.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2019 - 10:42 AM

Os moderadores estão offline, único que está online é o Start_MD que ainda não possui a conta de moderador, no entanto, aguarde um Moderador ou um Game Master para te ajudar.
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 03 January 2019 - 10:44 AM

Toda é qualquer troca que necessita do auxilio de algum Game Master/Moderador, fica de acordo com a disponibilidade do mesmo. Sendo assim, aconselho que tenha mais um pouco de paciência que em breve algum membro irá te auxiliar na troca.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 03 January 2019 - 10:45 AM

Por isso que foi criado o sistema de trade estendido (/tradex), fora isso a única forma é aguardar mesmo.


0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 03 January 2019 - 10:46 AM

Os afazeres dos STAFFERS são realizados de acordo com a disponibilidade que eles possuem, portanto, deverá aguardar pacientemente, até que haja a interação. Você pode solicitar o auxílio de um revendedor autorizado, saiba quem são: https://www.google.c...tlucZQW_u9D424C
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 January 2019 - 10:53 AM

Olá YGOR-XD, bom dia !
Entendo que o sr. precisa de ajuda em trocas, mas preciso que compreenda que os moderadores realizaram auxilio em sua troca caso possuam tempo disponível.
Este ano tivemos um avanço indiscutível com o lançamento do tradex, estarei deixando abaixo um vídeo onde o game master Divix_GM comenta sobre a ferramenta de forma completa.


Um abraço !

0

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 January 2019 - 10:53 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)