Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a levar DC's constante - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a levar DC's constante

#1 Membro offline   Dewa-Maut Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 30-November 18

Postou 02 January 2019 - 09:21 PM

NAO CONSIGO ME LOGAR NO MU TODA HORA QUE VOU ENTRA TO TOMANDO DESCONECT O MU TA OFF OU E AQUI O PROBLEMA SE FOR AQUI ALGUEM PODE ME AJUDA COMO EU RESOLVO ESSE PROBLEMA PQ JA DESISTALEI E ESTALEI DENOVO E NADA OBRIGADO
1

#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 January 2019 - 09:24 PM

Olá Dewa-Maut,
Atualmente o jogo está online e funcionando normalmente, neste caso, o problema está situado em sua residencia aconselho o sr. está reiniciando o modern por 1 minuto e está ligando-o novamente e então realizando testes, feito isso faça um teste de ping, caso não saiba como realizar este procedimento acesse:
https://forum.muaway...-minha-conexao/

Feliz ano novo, um abraço !

0

#3 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 02 January 2019 - 09:24 PM

-
O servidor esta operando normalmente. O problema também ocorreu com minha autoria e eu conseguir sanar excluindo os arquivos "Updade" e "Settings". Após o launcher atualizar novamente, você irá conseguir se conectar no servidor.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
3

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 02 January 2019 - 09:25 PM

Olá,

O servidor encontra-se Online normalmente, portanto o problema possivelmente encontra-se em sua residência..
Sendo assim sugiro que efetue 03 procedimentos, primeiramente reinicie seu Modem e aguarde de 15 à 30 segundos para religá-lo, em seguida tente conectar no servidor novamente..

Caso o procedimento acima não corrija o problema, vá até a pasta destino do Mu Away e exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", em seguida execute o Launcher como administrador e tente conectar ao servidor.

Por último esteja Ativando e/ou desativando a Rota alternativa no Launcher do servidor, para isso basta clicar em "Opções" e marcar/desmarcar a Opção de Rota.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xROBIN-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 02 January 2019 - 09:27 PM

Olá, o servidor se encontra online, tente reiniciar o seu modem se não resolver, tente usar a rota alternativa.
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 January 2019 - 09:27 PM

Você ja tentou iniciar o seu jogo, com a opção de Rota Alternativa ligada? se não, segue o tutorial e tenta novamente.
TUTORIAL: Clique aqui
Spoiler


Você pode ir até a pasta raiz do muaway também, clicando com botão direito do mouse em cima do ícone do muaway na sua tela de trabalho, em seguida clicar na opção Abrir local do arquivo e excluir as pastas: Setting's e Updade.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 02 January 2019 - 09:27 PM

Boa noite, o servidor encontra-se online, recomendo que desligue seu modem, aguarde 5 minutos e ligue novamente, se o problema continuar vá até a pasta onde instalou o jogo e exclua os arquivos "Update" e "Settings".
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 January 2019 - 09:29 PM

O servidor está estável, provavelmente sua conexão está com problemas ou algo do tipo. Faça um teste de ping, e veja o estado da sua conexão com o tutorial a seguir [ https://forum.muaway...inha-conexao/]. Em seguida, execute o jogo em modo Administrador e com a Compatibilidade do windows da sua maquina.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 02 January 2019 - 09:30 PM

Primeiramente entre na pasta do jogo e exclua os seguintes arquivos "Update" e "Settings", e tente entrar novamente e se mesmo assim o problema persistir, tente ativar a rota alternativa em seu lauche, caso não saiba como realizar, basta seguir o seguinte tutorial:
https://forum.muaway...os-disconnects/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 02 January 2019 - 09:33 PM

Realize os procedimentos que os membros do suporte citaram e poste resultados !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 02 January 2019 - 09:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 03 January 2019 - 09:14 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)