Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a levar DC's constante
#2
Postou 02 January 2019 - 09:24 PM
Olá Dewa-Maut,
Atualmente o jogo está online e funcionando normalmente, neste caso, o problema está situado em sua residencia aconselho o sr. está reiniciando o modern por 1 minuto e está ligando-o novamente e então realizando testes, feito isso faça um teste de ping, caso não saiba como realizar este procedimento acesse:
https://forum.muaway...-minha-conexao/
Feliz ano novo, um abraço !
Atualmente o jogo está online e funcionando normalmente, neste caso, o problema está situado em sua residencia aconselho o sr. está reiniciando o modern por 1 minuto e está ligando-o novamente e então realizando testes, feito isso faça um teste de ping, caso não saiba como realizar este procedimento acesse:
https://forum.muaway...-minha-conexao/
Feliz ano novo, um abraço !
#3
Postou 02 January 2019 - 09:24 PM
-
O servidor esta operando normalmente. O problema também ocorreu com minha autoria e eu conseguir sanar excluindo os arquivos "Updade" e "Settings". Após o launcher atualizar novamente, você irá conseguir se conectar no servidor.
O servidor esta operando normalmente. O problema também ocorreu com minha autoria e eu conseguir sanar excluindo os arquivos "Updade" e "Settings". Após o launcher atualizar novamente, você irá conseguir se conectar no servidor.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 02 January 2019 - 09:25 PM
Olá,
O servidor encontra-se Online normalmente, portanto o problema possivelmente encontra-se em sua residência..
Sendo assim sugiro que efetue 03 procedimentos, primeiramente reinicie seu Modem e aguarde de 15 à 30 segundos para religá-lo, em seguida tente conectar no servidor novamente..
Caso o procedimento acima não corrija o problema, vá até a pasta destino do Mu Away e exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", em seguida execute o Launcher como administrador e tente conectar ao servidor.
Por último esteja Ativando e/ou desativando a Rota alternativa no Launcher do servidor, para isso basta clicar em "Opções" e marcar/desmarcar a Opção de Rota.
O servidor encontra-se Online normalmente, portanto o problema possivelmente encontra-se em sua residência..
Sendo assim sugiro que efetue 03 procedimentos, primeiramente reinicie seu Modem e aguarde de 15 à 30 segundos para religá-lo, em seguida tente conectar no servidor novamente..
Caso o procedimento acima não corrija o problema, vá até a pasta destino do Mu Away e exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", em seguida execute o Launcher como administrador e tente conectar ao servidor.
Por último esteja Ativando e/ou desativando a Rota alternativa no Launcher do servidor, para isso basta clicar em "Opções" e marcar/desmarcar a Opção de Rota.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 02 January 2019 - 09:27 PM
Você ja tentou iniciar o seu jogo, com a opção de Rota Alternativa ligada? se não, segue o tutorial e tenta novamente.
TUTORIAL: Clique aqui
Você pode ir até a pasta raiz do muaway também, clicando com botão direito do mouse em cima do ícone do muaway na sua tela de trabalho, em seguida clicar na opção Abrir local do arquivo e excluir as pastas: Setting's e Updade.
TUTORIAL: Clique aqui
Spoiler
Você pode ir até a pasta raiz do muaway também, clicando com botão direito do mouse em cima do ícone do muaway na sua tela de trabalho, em seguida clicar na opção Abrir local do arquivo e excluir as pastas: Setting's e Updade.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#8
Postou 02 January 2019 - 09:29 PM
O servidor está estável, provavelmente sua conexão está com problemas ou algo do tipo. Faça um teste de ping, e veja o estado da sua conexão com o tutorial a seguir [ https://forum.muaway...inha-conexao/]. Em seguida, execute o jogo em modo Administrador e com a Compatibilidade do windows da sua maquina.
#9
Postou 02 January 2019 - 09:30 PM
Primeiramente entre na pasta do jogo e exclua os seguintes arquivos "Update" e "Settings", e tente entrar novamente e se mesmo assim o problema persistir, tente ativar a rota alternativa em seu lauche, caso não saiba como realizar, basta seguir o seguinte tutorial:
https://forum.muaway...os-disconnects/
https://forum.muaway...os-disconnects/
Página 1 de 1