Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desconnect's
#1 Visitante_DGz_*
Postou 02 January 2019 - 03:56 PM
Alguém pode me ajudar, eu estou tomando dc toda hora sem fazer nada, minha internet está boa, só o mu fica caindo toda hora, alguém tem soluções pra esse caso?
Obs: jogo de rota ativada, mas, ja tentei jogar desativada também e, é a mesma coisa.
Obs: jogo de rota ativada, mas, ja tentei jogar desativada também e, é a mesma coisa.
#2
Postou 02 January 2019 - 03:58 PM
Olá, reiniciar teu computador se caso não resolver seu problema da uma olhada nesse tutorial
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
Atenciosamente, Diego.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 02 January 2019 - 04:00 PM
Olá, boa tarde!
Você disse que já ativou/desativou a opção Rota Alternativa no launcher do servidor, correto? Portanto vamos desconsiderar tal fator. Vamos tentar realizar um procedimento padrão? Vá até a pasta do game e exclua os arquivos Update e Settings que lá estarão, feito isso abra novamente o launcher do servidor e aguarde até que a atualização seja re-feita, sendo assim todas as correções necessárias serão feitas em seu game, feito isso clique em Jogar e verifique se o problema foi resolvido, aguardo o seu feedback.
[]'s
Você disse que já ativou/desativou a opção Rota Alternativa no launcher do servidor, correto? Portanto vamos desconsiderar tal fator. Vamos tentar realizar um procedimento padrão? Vá até a pasta do game e exclua os arquivos Update e Settings que lá estarão, feito isso abra novamente o launcher do servidor e aguarde até que a atualização seja re-feita, sendo assim todas as correções necessárias serão feitas em seu game, feito isso clique em Jogar e verifique se o problema foi resolvido, aguardo o seu feedback.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 02 January 2019 - 04:00 PM
Olá DGz,
O sr. tentou reiniciar seu modern por 1 minuto ? Mesmo sua internet estando aparentemente em um estado normal é bom que o sr. realize a reinicialização do seu modern.
Estarei deixando alguns tutoriais a seguir para que o sr. possa está realizando os procedimentos e então pode ser que seu problema seja resolvido, veja:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Verifique se o sr. está realizando download de algum item utilizando algum programa torrent, ou até mesmo semeando algo, caso esteja feche o programa pois isso pode afetar sua conexão.
Feliz ano novo, um abraço !
O sr. tentou reiniciar seu modern por 1 minuto ? Mesmo sua internet estando aparentemente em um estado normal é bom que o sr. realize a reinicialização do seu modern.
Estarei deixando alguns tutoriais a seguir para que o sr. possa está realizando os procedimentos e então pode ser que seu problema seja resolvido, veja:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Verifique se o sr. está realizando download de algum item utilizando algum programa torrent, ou até mesmo semeando algo, caso esteja feche o programa pois isso pode afetar sua conexão.
Feliz ano novo, um abraço !
Este post foi editado por Swegger_: 02 January 2019 - 04:02 PM
#6
Postou 02 January 2019 - 04:02 PM
Eu relatei o mesmo problema aqui no fórum. Me responderam que eu deveria realizar os procedimentos (que provavelmente serão inseridos pelos membros do suporte) e depois verificasse se estava melhor. No meu caso que permaneceu, tive que entrar em contato com a administração por ticket para saber a respeito da situação e a possível solução para isso. Estou no aguardo. Sugiro que faça o mesmo para um melhor auxílio.
#8
Postou 02 January 2019 - 04:04 PM
Teste o TopMost, que é ativo nas Opções do Launcher. Se persistir, recomendo que remova a compatibilidade de seu jogo, saiba como: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Se não obter êxito, abra um ticket.
Se não obter êxito, abra um ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#10
Postou 02 January 2019 - 04:05 PM
Aconselho que exclua os arquivos "Update e Settings" que se encontra na pasta do servidor. Em seguinda realiza todos esses procedimentos.
1º Desligue seu modem do cabo de energia e deixe desligado por 10s. Ligue após o tempo fornecido.
2º Faça o procidimento desses 3 tutorias para evitar certos disconnect no servidor.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Aguardo seu feedback.
1º Desligue seu modem do cabo de energia e deixe desligado por 10s. Ligue após o tempo fornecido.
2º Faça o procidimento desses 3 tutorias para evitar certos disconnect no servidor.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Aguardo seu feedback.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1