Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desconnect's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desconnect's

#1 Membro offline   DGz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 01-November 18

Postou 02 January 2019 - 03:56 PM

Alguém pode me ajudar, eu estou tomando dc toda hora sem fazer nada, minha internet está boa, só o mu fica caindo toda hora, alguém tem soluções pra esse caso?

Obs: jogo de rota ativada, mas, ja tentei jogar desativada também e, é a mesma coisa.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   _Diego Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 02-January 19

Postou 02 January 2019 - 03:58 PM

Olá, reiniciar teu computador se caso não resolver seu problema da uma olhada nesse tutorial
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Diego.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Away_CL Ícone

  • Resiliência
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 2053
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 02 January 2019 - 04:00 PM

Olá, boa tarde!
Você disse que já ativou/desativou a opção Rota Alternativa no launcher do servidor, correto? Portanto vamos desconsiderar tal fator. Vamos tentar realizar um procedimento padrão? Vá até a pasta do game e exclua os arquivos Update e Settings que lá estarão, feito isso abra novamente o launcher do servidor e aguarde até que a atualização seja re-feita, sendo assim todas as correções necessárias serão feitas em seu game, feito isso clique em Jogar e verifique se o problema foi resolvido, aguardo o seu feedback.

[]'s

Atenciosamente Away_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Swegger_CL Ícone

  • Equipe MuAway !
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 5552
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 January 2019 - 04:00 PM

Olá DGz,
O sr. tentou reiniciar seu modern por 1 minuto ? Mesmo sua internet estando aparentemente em um estado normal é bom que o sr. realize a reinicialização do seu modern.
Estarei deixando alguns tutoriais a seguir para que o sr. possa está realizando os procedimentos e então pode ser que seu problema seja resolvido, veja:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Verifique se o sr. está realizando download de algum item utilizando algum programa torrent, ou até mesmo semeando algo, caso esteja feche o programa pois isso pode afetar sua conexão.

Feliz ano novo, um abraço !

Este post foi editado por Swegger_: 02 January 2019 - 04:02 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro online   Sphart Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1463
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 02 January 2019 - 04:01 PM

Sugiro que desligue seu modem, aguarde 5 minutos e ligue novamente.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Sphart.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 02 January 2019 - 04:02 PM

Eu relatei o mesmo problema aqui no fórum. Me responderam que eu deveria realizar os procedimentos (que provavelmente serão inseridos pelos membros do suporte) e depois verificasse se estava melhor. No meu caso que permaneceu, tive que entrar em contato com a administração por ticket para saber a respeito da situação e a possível solução para isso. Estou no aguardo. Sugiro que faça o mesmo para um melhor auxílio.
0

#7 Membro offline   Great_xP Ícone

  • Great_GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15634
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 January 2019 - 04:03 PM

Tente executar o jogo em modo administrador, e veja se a compatibilidade do jogo está igi com a do Windows da sua máquina, depois tente novamente.


Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3413
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 02 January 2019 - 04:04 PM

Teste o TopMost, que é ativo nas Opções do Launcher. Se persistir, recomendo que remova a compatibilidade de seu jogo, saiba como: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Se não obter êxito, abra um ticket.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • PrimeiraMente
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3808
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 02 January 2019 - 04:04 PM

Se os procedimentos que foram passados a sua autoria não deu resultado, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando suporte técnico em seu caso.
Atenciosamente, Gogeeta.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -NoisyBoy Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3994
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 02 January 2019 - 04:05 PM

Aconselho que exclua os arquivos "Update e Settings" que se encontra na pasta do servidor. Em seguinda realiza todos esses procedimentos.
1º Desligue seu modem do cabo de energia e deixe desligado por 10s. Ligue após o tempo fornecido.
2º Faça o procidimento desses 3 tutorias para evitar certos disconnect no servidor.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Aguardo seu feedback.

Atenciosamente, João - Noisy.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Dragon Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2436
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 02 January 2019 - 04:13 PM

Realize os procedimentos acima e poste os resultados.

Imagem
0

#12 Membro offline   Dragon Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2436
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 02 January 2019 - 04:14 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
0

#13 Membro offline   DGz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 01-November 18

Postou 02 January 2019 - 08:20 PM

Continua do mesmo jeito. Estava na maratona agora, e tomei dc no meio da luta.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Dragon Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2436
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 03 January 2019 - 12:43 PM

Resolvido, falta de interação pós orientações.

Imagem
0

#15 Membro offline   Dragon Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2436
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 03 January 2019 - 12:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)