Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Notícias] Tentativa de Quebra de Recorde Inédita por um Sub Administrador - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Notícias] Tentativa de Quebra de Recorde Inédita por um Sub Administrador Será que eu irei conseguir quebrar esse recorde? \õ

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 January 2019 - 12:19 PM

TENTATIVA DE QUEBRA DE RECORDE INÉDITA POR UM SUB ADMINISTRADOR


Fala, galera!


[01.]SOBRE:

Quote

É comum você ver game masters quebrando recordes na Equipe, não é? Então, dessa vez chegou a vez inédita de um Sub-Administrador quebrar o recorde de eventos, dessa vez serão além da tentativa de quebra de recorde, uma live insana com muitos sorteios e bate papo.

Lembrando que isso é uma tentativa de quebra de recorde, será que eu vou conseguir? Isso vocês vão ver no dia. :)

Let's go? :medieval_sword2:



[02.]PREMIAÇÕES:

Quote

1° Lugar: Premiação x2
2° Lugar: Premiação x2
3° Lugar: Premiação x2

Obs: Isso é valido para os 30 primeiros mata-matas realizados.



[03.]LIVE e CRONOGRAMA:

Quote

Link para assistir: https://www.twitch.tv/muaway
Horário da Quebra: 00h00m
Data: 04 de Janeiro de 2019
Local: Trade c/baú 01


Esperamos vocês.


[04.]EXTRAS:

Quote

Inicio de ano é hora de fazer mudanças, coisas que jamais foram feitas por medo, por receio ou por até mesmo preguiça, resolvi começar o ano de 2019 com o pé direito, com tudo resolvido em minha vida pessoal, dizer para as pessoas que eu gosto que as amo, falar pra vocês o quanto vocês são especiais pra mim e não deixar nada para fazer amanha quando se pode fazer hoje, o MuAwaY é muito maior que eu e todos da Equipe.
O MuAwaY sobrevive sem a Equipe, mas nós não sobrevivemos sem vocês jogadores, eu já retribui por varias vezes todo o carinho de vocês e dessa vez vou tentar retribuir ainda mais.

Mas me diz se você vai ficar de fora dessa quebra de recorde histórica? Será que eu conseguirei bater esse recorde de mata-mata com premiação especial? :dbz_vegeta:

Iremos descobrir em breve, nos vemos lá! :animado80:




Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
17

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)