Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Guardei meus itens no baú e eles sumiram, o que fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Guardei meus itens no baú e eles sumiram, o que fazer?

#1 Membro offline   SrtCharme Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 02 January 2019 - 03:30 AM

Olá, hoje coloquei meu set e alguns itens no bau e agora que eu voltei pra pegar simplesmente os itens não estão em nenhum dos baus, sim, eu tenho CERTEZA que eu guardei os itens porque eu só não consigo achar esse bau em específico, de resto eu acho normalmente, eu já olhei em todos e já olhei em todos os personagens e não achei, então não adianta pedir pra mim ver isso que não vai ajudar.


Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#2 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 January 2019 - 03:33 AM

Envie um ticket para administração, e aguarde um respaldo por eles, caso não saiba enviar ticket, veja esse tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/

Obs: caso entre em análise, não tem tempo para resposta.

0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 02 January 2019 - 03:33 AM

Já tive um problema do gênero, consegui resolver entrando em contato diretamente com a administração pelo Ticket, faça isso.

Este post foi editado por Aplicar: 02 January 2019 - 03:33 AM

0

#4 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 02 January 2019 - 03:38 AM

Bom nesse caso você terá que enviar um ticket para administração, caso não saiba realizar tal procedimento basta seguir o seguinte tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 02 January 2019 - 03:40 AM

Vá até o site e abra um novo ticket relatando sobre o acontecido, caso não saiba como enviar um ticket leia: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Gogeeta: 02 January 2019 - 03:40 AM

0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 January 2019 - 05:05 AM

Jovem, peço que verifique em todos os baús, antes de abrir um ticket. Lembrando, que uma mesma conta pode ter mais de um baú, portanto, verifique em todos eles, através do comando /bau + número (exemplo: /bau 4).

Feito isso, se de fato não encontrar os itens, entre em contato via ticket, conforme orientado pelos membros acima.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 January 2019 - 05:06 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)