Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Em relação a um suposto bug no Trade X. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Em relação a um suposto bug no Trade X. mu

#1 Membro offline   Lucas001 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 10-December 17

Postou 28 December 2018 - 12:57 AM

CAROS MEMBROS DA STAFF VEIO POR MEIOS DE UM BUG QUE OCRRE DENTRO DO SERVIDOR.
HOJE FIZ UMA TROCA VIA /Tradex E MEU ITENS FOI PARA O CARA E O ITENS DELE NAO VEIO PARA MIM E SIM FOI TUDO PARA ELE DE VOLTA NO CASO MEU ITEN E O ITENS DELE VOLTO PARA ELE E ELE RETIROU TUDO. ENTÃO VEIO AKI FALAR QUE O TRADEX SE ENCONTRA COM BUGS TOMEM MUITO CUIDADO

Este post foi editado por Lucas001: 28 December 2018 - 12:58 AM

SALVE s2
0

#2 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 28 December 2018 - 12:59 AM

Opa, boa noite!
Você já olhou se há o símbolo do tradex no canto superior esquerdo da sua tela? Se não, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net explicando o ocorrido, os mesmos analisarão o bug e, se possível, irão lhe restituir o valor dos itens.

Abraço!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#3 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 28 December 2018 - 01:00 AM

Verifique em sua tela, no canto esquerdo, se há um ícone de mão, pode ser que o sistema de trade estendido não esteja apenas minimizado. Caso seja uma anomalia de fato, peço que reporte pelo ticket, para que analisem.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ment Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 28 December 2018 - 01:03 AM

Recomendo que você veja se o TradeX não está apenas minimizado, no canto superior esquerdo da tela de seu computador. Caso não esteja, envie um email para suporte@muaway.net, pois lá eles irão te atender e tentar ao máximo resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -ExZoONe- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 29-June 16

Postou 28 December 2018 - 01:07 AM

Boa noite, Verifique se o trade-x está em uso, aperte no simbolo do trade-x que fica na parte superior da tela, caso não apareça feche o jogo e abra novamente, se mesmo assim não aparecer os itens, entre em contato via ticket para resolver
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 December 2018 - 02:37 AM

Boa noite!

Eu utilizo o Trade X normalmente para ajudar nas trocas no jogo diariamente, nunca tive nenhum problema em relação a isso, alguma coisa aconteceu de errado para seus itens sumirem do nada, sem nenhuma explicação, não acha? Você verificou se o Trade X não estava minimizado? Se não, bastaria olhar no canto superior, caso contrário, o certo é repassar o problema para a administração o quanto antes através de um ticket, insira as informações ocorridas e também informe seus itens perdidos, os logs constarão tudo o que ocorreu durante a troca, envie o ticket e aguarde.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 December 2018 - 02:38 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)