Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao jogo minimizar de forma automática - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao jogo minimizar de forma automática

#1 Membro offline   MasterY- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 26-December 18

Postou 26 December 2018 - 05:54 PM

Preciso de ajuda, meu Mu ele fica minimizando a todo momento... Se eu deixo meu mu sem o modo janela, ele fica fechando a tela e tenho q clica no icone novamente na barra de tarefas, para abri-lo, ou seja, fica minimizando automaticamente.. e no modo janela ele fica saindo ta tela, se eu estou escrevendo alguma coisa, muita das vezes da uma travada e tenho q clicar no mu para voltar a conseguir terminar de escrever.

Ja fiz o procedimento do Ctrl + Alt + Del e fui em Options e deixei sempre visivel e atualizei, porem não está resolvendo..
Alguem pode me ajudar?
0

#2 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 26 December 2018 - 05:59 PM

Este problema pode estar ligado á compatibilidade, saiba como remove-la: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Vá até as Opções do Launcher, e acione o TopMost, que irá executar o jogo á frente de todos os programas de seu computador.

Outra opção, é ir até a pasta do muaway e deletar os arquivos Update e Settings, faça o teste novamente.
Teste todas os procedimentos acima, se persistir, recorra ao ticket. Saiba como:

Quote

Acesse sua conta no site
Vá até Suporte
Abrir novo ticket de ajuda
selecione o assunto
Continuar com o ticket
Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.

Tutorial completo: https://forum.muaway...chando-sozinho/

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 26 December 2018 - 06:00 PM

Olá, boa noite!
Seu caso é crítico, vários fatores podem estar causando problemas ou até mesmo gerando conflitos com o executador do MuAwaY. Você pode me informar qual sistema operacional o senhor utiliza no momento? Windows 7, 8 ou 10? Se for o 10, pode me falar também a versão? Pro, Home ou qualquer outra, fico no aguardo. Enquanto isso lhe passarei um procedimento que provavelmente resolverá o seu caso, vamos lá? Acesse a pasta do MuAwaY e procure o executador do game, provavelmente estará assim "muaway", feito isso clique com o botão direito no mesmo e vá em Propriedades, logo após clique em Compatibilidade, e de um toque em Executar solução de problemas de compatibilidade, aguarde o procedimento ser finalizado e tente realizar todas ações que anteriormente traziam problemas a sua máquina. Aguardarei seu feedback.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 26 December 2018 - 06:01 PM

Sugiro que ative a ferramenta TopMost no launcher para seu computador deixar o MuAwaY sempre em primeiro plano.
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 26 December 2018 - 06:01 PM

Olá MasterY-,
Esteja deixando o seu jogo em Topmost, assim o jogo não será minimizado a menos que o sr. aperte a tecla F9. Para realizar o procedimento esteja abrindo o jogo, vá até Opções e Marque a caixinha "Topmost".
Caso haja persistência no problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e então a mesma estará analisando e o ajudando a corrigir.

Um abraço!

0

#6 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 26 December 2018 - 06:04 PM

Recomendo que ative a função TopMost em seu laucher, com isto ele ficara em primeiro plano.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ment Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 26 December 2018 - 06:07 PM

Recomendo que ative a opção TopMost para o computador sempre dar prioridade ao servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 26 December 2018 - 06:08 PM

Olá , Boa Noite!
Verifique se a tecla de seu teclado F9 esteja funcionando em perfeitas condições , verifique também se os drivers de sua máquina esteja atualizados , caso não esteja peço por gentileza a sua autoria esteja visualizando alguns tutoriais , veja :

[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Veja como atualizar todos os seus drivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Tente também estar excluindo 2 arquivos localizados na pasta do jogo MuAwaY , os nomes dos arquivos são : Update.ini e settings.ini , logo após tente estar executando o jogo como administrador e baixe os arquivos necessários para que o jogo possa funcionar corretamente .

Caso o problema não se resolva , recomendo a sua autoria estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando o seu problema , vale ressaltar que após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

Caso o senhor não saiba enviar um Ticket , peço por gentileza a sua autoria esteja visualizando o tutorial :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 26 December 2018 - 06:17 PM

Faça os procedimentos dos membros acima e veja se irá obter resultados positivos, estarei no aguardo para saber o resultado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 26 December 2018 - 06:17 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 27 December 2018 - 07:15 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)