Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao jogo minimizar de forma automática
#1
Postou 26 December 2018 - 05:54 PM
Preciso de ajuda, meu Mu ele fica minimizando a todo momento... Se eu deixo meu mu sem o modo janela, ele fica fechando a tela e tenho q clica no icone novamente na barra de tarefas, para abri-lo, ou seja, fica minimizando automaticamente.. e no modo janela ele fica saindo ta tela, se eu estou escrevendo alguma coisa, muita das vezes da uma travada e tenho q clicar no mu para voltar a conseguir terminar de escrever.
Ja fiz o procedimento do Ctrl + Alt + Del e fui em Options e deixei sempre visivel e atualizei, porem não está resolvendo..
Alguem pode me ajudar?
Ja fiz o procedimento do Ctrl + Alt + Del e fui em Options e deixei sempre visivel e atualizei, porem não está resolvendo..
Alguem pode me ajudar?
#2
Postou 26 December 2018 - 05:59 PM
Este problema pode estar ligado á compatibilidade, saiba como remove-la: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Vá até as Opções do Launcher, e acione o TopMost, que irá executar o jogo á frente de todos os programas de seu computador.
Outra opção, é ir até a pasta do muaway e deletar os arquivos Update e Settings, faça o teste novamente.
Teste todas os procedimentos acima, se persistir, recorra ao ticket. Saiba como:
Vá até as Opções do Launcher, e acione o TopMost, que irá executar o jogo á frente de todos os programas de seu computador.
Outra opção, é ir até a pasta do muaway e deletar os arquivos Update e Settings, faça o teste novamente.
Teste todas os procedimentos acima, se persistir, recorra ao ticket. Saiba como:
Quote
1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Tutorial completo: https://forum.muaway...chando-sozinho/
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Tutorial completo: https://forum.muaway...chando-sozinho/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#3
Postou 26 December 2018 - 06:00 PM
Olá, boa noite!
Seu caso é crítico, vários fatores podem estar causando problemas ou até mesmo gerando conflitos com o executador do MuAwaY. Você pode me informar qual sistema operacional o senhor utiliza no momento? Windows 7, 8 ou 10? Se for o 10, pode me falar também a versão? Pro, Home ou qualquer outra, fico no aguardo. Enquanto isso lhe passarei um procedimento que provavelmente resolverá o seu caso, vamos lá? Acesse a pasta do MuAwaY e procure o executador do game, provavelmente estará assim "muaway", feito isso clique com o botão direito no mesmo e vá em Propriedades, logo após clique em Compatibilidade, e de um toque em Executar solução de problemas de compatibilidade, aguarde o procedimento ser finalizado e tente realizar todas ações que anteriormente traziam problemas a sua máquina. Aguardarei seu feedback.
[]'s
Seu caso é crítico, vários fatores podem estar causando problemas ou até mesmo gerando conflitos com o executador do MuAwaY. Você pode me informar qual sistema operacional o senhor utiliza no momento? Windows 7, 8 ou 10? Se for o 10, pode me falar também a versão? Pro, Home ou qualquer outra, fico no aguardo. Enquanto isso lhe passarei um procedimento que provavelmente resolverá o seu caso, vamos lá? Acesse a pasta do MuAwaY e procure o executador do game, provavelmente estará assim "muaway", feito isso clique com o botão direito no mesmo e vá em Propriedades, logo após clique em Compatibilidade, e de um toque em Executar solução de problemas de compatibilidade, aguarde o procedimento ser finalizado e tente realizar todas ações que anteriormente traziam problemas a sua máquina. Aguardarei seu feedback.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 26 December 2018 - 06:01 PM
Olá MasterY-,
Esteja deixando o seu jogo em Topmost, assim o jogo não será minimizado a menos que o sr. aperte a tecla F9. Para realizar o procedimento esteja abrindo o jogo, vá até Opções e Marque a caixinha "Topmost".
Caso haja persistência no problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e então a mesma estará analisando e o ajudando a corrigir.
Um abraço!
Esteja deixando o seu jogo em Topmost, assim o jogo não será minimizado a menos que o sr. aperte a tecla F9. Para realizar o procedimento esteja abrindo o jogo, vá até Opções e Marque a caixinha "Topmost".
Caso haja persistência no problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e então a mesma estará analisando e o ajudando a corrigir.
Um abraço!
#8
Postou 26 December 2018 - 06:08 PM
Olá , Boa Noite!
Verifique se a tecla de seu teclado F9 esteja funcionando em perfeitas condições , verifique também se os drivers de sua máquina esteja atualizados , caso não esteja peço por gentileza a sua autoria esteja visualizando alguns tutoriais , veja :
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Veja como atualizar todos os seus drivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Tente também estar excluindo 2 arquivos localizados na pasta do jogo MuAwaY , os nomes dos arquivos são : Update.ini e settings.ini , logo após tente estar executando o jogo como administrador e baixe os arquivos necessários para que o jogo possa funcionar corretamente .
Caso o problema não se resolva , recomendo a sua autoria estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando o seu problema , vale ressaltar que após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
Caso o senhor não saiba enviar um Ticket , peço por gentileza a sua autoria esteja visualizando o tutorial :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Verifique se a tecla de seu teclado F9 esteja funcionando em perfeitas condições , verifique também se os drivers de sua máquina esteja atualizados , caso não esteja peço por gentileza a sua autoria esteja visualizando alguns tutoriais , veja :
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Veja como atualizar todos os seus drivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Tente também estar excluindo 2 arquivos localizados na pasta do jogo MuAwaY , os nomes dos arquivos são : Update.ini e settings.ini , logo após tente estar executando o jogo como administrador e baixe os arquivos necessários para que o jogo possa funcionar corretamente .
Caso o problema não se resolva , recomendo a sua autoria estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando o seu problema , vale ressaltar que após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
Caso o senhor não saiba enviar um Ticket , peço por gentileza a sua autoria esteja visualizando o tutorial :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1