Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao sistema de SMS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao sistema de SMS

#1 Membro offline   FAQB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 28-February 16

Postou 25 December 2018 - 01:08 PM

Boa tarde e um Feliz Natal!

Gostaria de saber porque eu não recebo sms, preciso recuperar senha do baú e cadastrar minha central mais não recebo sms de ambos, meu numero no site está correto.

Data: 00/00/2009

Atenciosamente: FAQB
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 25 December 2018 - 01:10 PM

Prezado,

Diversos jogadores relataram o mesmo transtorno no fórum, no entanto, peço que aguarde em torno de 15 minutos, que provavelmente em breve será enviado o código. Se por acaso, no prazo de 15 minutos não chegar, peço que solicite um auxílio via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

0

#3 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 25 December 2018 - 01:13 PM

Solicite apenas uma vez e aguarde alguns minutos, caso não chegue a mensagem envie um e-mail para suporte@muaway.net
0

#4 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 25 December 2018 - 01:15 PM

-
Realmente o envio do sms para cadastrar a central esta demorando um tempo a mais que o normal, portanto, peço que sua autoria aguarde por mais alguns minutos e você terá exito ao receber o sms. Logo, caso você não recebe o sms, reporte o determinado problema para o setor administrativo via e-mail (suporte@muaway.net). Aguarde até 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para obter uma interação da parte administrativo.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 25 December 2018 - 01:15 PM

Olá , Boa Tarde!
Alguns jogadores estão relatando o mesmo problema em que o senhor está se queixando , recomendo a sua autoria estar aguardando em um prazo de 20 minutos para que o SMS chegue em seu aparelho telefônico , caso não chegue recomendo a sua autoria estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket ou por via E-mail , o endereço do E-mail em que o senhor deverá entrar em contato é suporte@muaway.net e estar relatando o problema , aguarde por um respaldo da Administração sobre o caso , vale ressaltar para que a administração envie uma resposta tem um prazo de 72 horas úteis (3 dias) para que a resposta seja enviada para o senhor .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Raphaewww Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 19-December 18

Postou 25 December 2018 - 01:20 PM

demora um pouco, mas se o problema persistir entre em contato via ticket explicando seu problema.
0

#7 Membro offline   Ment Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 25 December 2018 - 01:21 PM

Vários jogadores estão vindo ao fórum reclamar do mesmo problema, porém, peço que espere mais alguns minutos. Caso não chegue a solicitação, envie um email para suporte@muaway.net relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 25 December 2018 - 02:34 PM

O sistema de SMS está passando por uma instabilidade, em breve tudo será normalizado, aguarde. Recomendo que neste meio tempo, entre em contato com o servidor através de ticekt para tentar solucionar o seu problema.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 25 December 2018 - 02:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)