Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao uso de Twisting Slash - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao uso de Twisting Slash não sai dano no poder Twisting Slash

#1 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 24 December 2018 - 10:25 AM

Bom dia, pensando que era a resolução que estava bugado mais não é, coloquei a resolução mais atualizada e a habilidade Twisting Slash não esta saindo dano no meu pc.

Oque posso fazer ? pois so e no meu pc. ja atualizei o Mu e nada. #SaudadesTS
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 24 December 2018 - 10:28 AM

Olá, bom dia!
Diversos jogadores já relataram a impossibilidade de utilizar a magia Twisting Slash no momento de upar, é bem provável que o problema esteja ligado de forma indireta a recente alteração que houve no PvP do servidor, creio que a administração já está ciente do possível bug e caso confirmado o mesmo será sanado, portanto aguarde de forma paciente um respaldo administrativo sobre o assunto.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 24 December 2018 - 10:28 AM

Vá até a pasta do MuAwaY e delete os arquivos Update e Settings, feito isto, o launcher irá atualizar, e, por fim, abra o jogo e realize o teste novamente. Se persistir, recomendo que esteja entrando em contato com o suporte pelo ticket, saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 24 December 2018 - 10:30 AM

Prezado,

Isso ocorre no servidor, pois a nossa administração realizou uma nova alteração no cliente com a versão veterana. No entanto, em breve ocorrerá algumas alterações com melhorias na atualização no cliente.

Visualize as palavras do Administrador:

Quote

Mudanças nas fórmulas de uso de Potion, foi ativado o modo original da 97D de 2011; (em testes)

Ativado o PvP original da 97D de 2011; (em testes)

Correção do delay do chat;

Ativado som no mapa Atlans, Losttower, Icarus e Tarkan;

Adicionado novas proteções internas;


+INFO:

[Logs] Logs de Alterações - Versão 2.43.5 PvP da 97D de 2011? O que acham?

Lembrando que, quaisquer bug de anomalias no servidor. Peço que a sua autoria reporte via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 24 December 2018 - 10:33 AM

Olá , Boa Tarde!
O sistema de PvP está em fase de testes e poderá ocorrer alguns Bugs ou erros , caso ocorra com o senhor tente estar excluindo os arquivos "Updade.ini e settings.ini" e tente estar executando o laucher do jogo como administrador e baixe os arquivos necessários para poder executar o jogo , caso não se resolva , recomendo a sua autoria estar entrando em contato com a administração por via E-mail
suporte@muaway.net e estar esclarecendo o seu caso para que a administração possa estar sanando o seu problema .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 24 December 2018 - 10:40 AM

Estive conversando deste assunto ainda hoje com o HermeX. O problema está sendo verificado e possivelmente será corrigido. Por gentileza, aguarde.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 24 December 2018 - 10:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)