Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao status do servidor
#2
Postou 23 December 2018 - 01:39 PM
Negativo, o servidor encontra-se em perfeito estado, creio que o problema seja em sua residência.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#7
Postou 23 December 2018 - 01:41 PM
Servidor se encontra online e operando para todos os jogadores. Oque pode esta acontecendo, é alguma instabilidade de conexão com a linha do servidor e sua internet, impossibilitando de carregar os arquivos necessários. Desligue e ligue novamente após 05 minutos, para tentar novamente, caso persistir o problema, ative a Rota Alternativa nas opções localizada no launcher.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#8
Postou 23 December 2018 - 01:43 PM
Olá e-rodrigues,
Atualmente o servidor encontra-se online e funcionando normalmente, provavelmente o sr. encontra-se com problemas em sua rede, esteja desligando seu modern por 10 segundos e religue-o então realize teste. Verifique também se não há nenhum programa torrent aberto, pois pode afetar o desempenho de sua conexão.
Um abraço!
Atualmente o servidor encontra-se online e funcionando normalmente, provavelmente o sr. encontra-se com problemas em sua rede, esteja desligando seu modern por 10 segundos e religue-o então realize teste. Verifique também se não há nenhum programa torrent aberto, pois pode afetar o desempenho de sua conexão.
Um abraço!
#10
Postou 23 December 2018 - 01:46 PM
O servidor está online e funcionando normalmente.
É provável que seja algum problema em sua residência, aconselho que execute o launcher em modo administrador e retire a compatibilidade do seu MuAwaY.
Caso você não saiba como remover a compatibilidade do jogo, siga os passos no tutorial: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
Se o problema persistir, aconselho-te a remover as pastas Settings e Update que são localizadas na pasta do MuAwaY em seu Disco Local C.
Se ao realizar os passos citados por mim o seu jogo ainda não executar normalmente, trata-se de um problema mais delicado de se resolver, então o correto é enviar um e-mail para suporte@muaway.net que a equipe saberá lhe auxiliar com mais conhecimento e certeza sobre o que vem acontecendo com o seu jogo.
Espero ter o ajudado, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
É provável que seja algum problema em sua residência, aconselho que execute o launcher em modo administrador e retire a compatibilidade do seu MuAwaY.
Caso você não saiba como remover a compatibilidade do jogo, siga os passos no tutorial: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
Se o problema persistir, aconselho-te a remover as pastas Settings e Update que são localizadas na pasta do MuAwaY em seu Disco Local C.
Se ao realizar os passos citados por mim o seu jogo ainda não executar normalmente, trata-se de um problema mais delicado de se resolver, então o correto é enviar um e-mail para suporte@muaway.net que a equipe saberá lhe auxiliar com mais conhecimento e certeza sobre o que vem acontecendo com o seu jogo.
Espero ter o ajudado, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
#11
Postou 23 December 2018 - 01:48 PM
O servidor encontra-se online, recomendo que apague os arquivos Update e Settings, ambos localizados na pasta do MuAwaY. Peço também, que desligue seu roteador e após 30 segundos, ligue-o novamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1