Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Mudanças :) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Mudanças :)

#1 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 19 December 2018 - 10:30 AM

Primeiramente queria parabenizar a ousadia que tiveram em mudar o pvp , fazendo com que a '' palhaçada '' que estava antes acaba-se onde os novos itens estavam soberanos ... e o jogo estava perdendo a essencia que era diversão :)

Sei que muitos vão critica-los pela mudança , e vcs ja estão cientes disso , porém do fundo do meu coração eu lhes desejo boa sorte e que continuem , pois saber que o pvp está mais equilibrado e que os itens voltaram a ser apenas estetico me deixa muito alegre e creio que poucos também :)

Obvio que vão ser criticados pelos jogadores que só pensam em si mesmos , aqueles que reclamam do jogo estar pay to win porém são os primeiros a reclamarem por morrerem para alguém ultilizando um all inferior , então sim se esse tipo de gente cria video,topico e reclama é porque estão no caminho certo , a opinião deles é bem vinda sim porém não tem grande relevancia (hehe)

Porém ... pecaram no delay dos potions :) o pvp ja está mais igual , deixe os potions com um delay menor ou sem que ficara perfeito , emfim kkk desde ja queria agradecer e parabenizar o trabalho feito no pvp e no jogo , e antes de dizerem '' depositei 500 pra morrer pra leather de uniria '' lembre-se isso não é algo ruim , muito pelo contrário significa que o jogo está ligando para todos e não só para aquele que depositou , e sim eu ja depositei pelo menos uns 4mil esse ano e não me arrependo e vendo essas mudanças eu fico ainda mais feliz de ver que está sendo investido em mudanças boas

Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Bellamy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 20-December 14

Postou 19 December 2018 - 10:36 AM

No meio a tantas críticas, um elogio é bem vindo sempre.
Nao sei como ta o pvp agora, pois ja desisti de jogar o muaway pra pvp. Espero q equilibre e q os itens mais antigos possam lutar pau a pau com os mais novos.
Mas q tbm quem deposita para ter p itens mais novos, seja lembrado..
Q toda mudança seja feita com sabedoria, acredito q poderia ter colocado essas configurações em outro servidor de trade separado (acredito ser possivel), para o pessoal ir p testando, talvez a polemica seria menor

Este post foi editado por Bellamy: 19 December 2018 - 10:53 AM

Imagem
0

#3 Membro offline   Snoway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 19 December 2018 - 10:36 AM

-

No meu ponto de vista eu achei bem legal ás mudanças, porém não agrada à todos. Vamos aguardar à manutenção ser finalizada para ver ás novas mudanças, se haverá mudanças na forma de usar o potion ou se haverá alteração no PvP.

Este post foi editado por Snoway: 19 December 2018 - 10:37 AM

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 19 December 2018 - 10:41 AM

Bom também vou ser o primeiro elogiar os itens ser apenas estético quando esses itens começaram a ter preço de estético, agora já pode fazer promoção a R$100,00 e todo o dinheiro que depositamos antes a gente finge que nunca depositou ai fica todo mundo feliz :)
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Diowzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 19 December 2018 - 10:43 AM

Essência do pvp é sim equilíbrio , no entanto nao faz sentido depositar só pra ter item atualizado e recente obviamente quem deposita e investe em item deve sim ter vantagem ou se sobressai aos demais.Isso é um fato e nao que deva ser imortal,mais deve sim ter privilégios por ajudar manter esse server.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zago Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 03-January 18

Postou 19 December 2018 - 10:43 AM

SOu a favor das Skins e não de itens "Pay2Win".
Uma mudança justa, que requer habilidade e combinação de qualquer item dentro do jogo, seja capaz de ter os diversos ganhadores em Mata-Mata. Já imaginou um player de set Dragon e dino canela ganhando Mata-Mata Relíquia? É um exemplo talvez exagerado, mas é nessas condições que eu desejo o PVP.

Que consigam chegar em um resultado satisfatório, acredito que ainda faltam diversos testes, porém mais que merecido o elogio!

Imagem


Mu AwaY 2018 - Player Zago
2

#7 Membro offline   CorvoNegro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 19 December 2018 - 10:46 AM

Faça da suas palavras as minhas. que vire skins!!

Ver postZago, em 19 December 2018 - 10:43 AM, disse:

SOu a favor das Skins e não de itens "Pay2Win".
Uma mudança justa, que requer habilidade e combinação de qualquer item dentro do jogo, seja capaz de ter os diversos ganhadores em Mata-Mata. Já imaginou um player de set Dragon e dino canela ganhando Mata-Mata Relíquia? É um exemplo talvez exagerado, mas é nessas condições que eu desejo o PVP.

Que consigam chegar em um resultado satisfatório, acredito que ainda faltam diversos testes, porém mais que merecido o elogio!

Este post foi editado por CorvoNegro: 19 December 2018 - 10:46 AM

0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 19 December 2018 - 11:28 AM

Primordialmente agradeço suas palavras, em nome do corpo administrativo. Sobre os potions, estão em fase de testes; logo, estamos colhendo diversos feedbacks e estudando a melhor para equilibrar e deixar o jogo cada vez melhor para todos.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)