Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o Evento Battle Soccer - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o Evento Battle Soccer

#1 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 18 December 2018 - 05:17 PM

Caros membros e atuais staffers, boa tarde!

Toda maratona de evento realizada no servidor, causa grande euforia nos jogadores e alto número de participação, o que já é de conhecimento de todos!

Contudo, notamos que ao surgirem novos eventos, sempre ocorrem dúvidas relacionada a forma de organização e preparação, no que diz respeito a realização do evento, no caso Battle Soccer.
Pela denominação do evento, fica nítido. Entretanto o evento deverá ser considerado de grande porte, pois é novo e envolve um número X de jogadores que deverão representar as respectivas GUILDS no campo de batalha.

Mas por trás dos bastidores existe as preparatórias das guilds, que por ser um evento NOVO dentro do servidor, demandará mais tempo para organizar itens importantes dentro das guilds.

* Abaixo, listarei alguns itens no quesito organização e preparação, como exemplos!

Spoiler


Com base nos itens acima, surge minha dúvida:

* Existe a possibilidade de algum membro oficializado pela equipe, criar um tópico com antecedência, (pelo menos 1 semana) com informações relacionadas à quantidade de jogadores; como participar do evento; o que pode e o que não pode durante o evento; horário do evento; servidor; realizador; etc... Que são informações relevantes para qualquer guild (considerada grande) e que sem dúvidas, facilitará consideravelmente o trabalho da STAFF para iniciar os confrontos.

Pra finalizar, se o evento fosse alguma espécie de "WAR" como de padrão, a criação deste não seria necessária por já obter essa base de dados, no entanto, destaquei esse tema como "dúvida" pois o evento em questão é lançamento, então como não é de meu conhecimento, talvez até mesmo a STAFF não tenha definido as regras, gostaria de saber se há possibilidades de obter essas informações, que para nós jogadores, facilitaria (e muito) nos na preparação e nos resultados finais.

Desde já, obrigado à todos! :xmas_biggrin:

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
6

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 December 2018 - 05:21 PM

Com uma semana de antecedência acredito que não, até porque há outros eventos a serem postados etc, no entanto, vou utilizar como exemplo o evento Salve Admin, o cronograma do evento estava marcado para o dia 15, logo o tópico foi postado dia 12 (3 dias anteriores do evento ocorrer), no mais, a única forma é aguardar por maiores informações em breve.
0

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 18 December 2018 - 05:22 PM

Olá, boa noite!
De fato é algo que deve ser feito sim com uma certa antecedência, o evento está datado para dia trinta de Dezembro, portanto a administração possui exatamente uma semana e meia para se preparar e criar o tópico com todas informações aos participantes. É bem provável que seu tópico será mediado por um STAFFER até ao Sub Administrador ou quem sabe ao Administrador, no entanto solicito que aguarde um feedback interno em seu tópico.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 18 December 2018 - 05:23 PM

Não há nenhuma menção a respeito do sistema do novo evento, o que deixa de fato, uma grande incógnita e ansiedade para descobrir. Porém, creio eu que não será possível a criação de um tópico antes do oficial, para evitar confusões, enfim. Fique tranquilo, muito provável que o tópico seja lançado com alguns dias de antecedência, para que todos certifiquem-se do sistema do evento.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 18 December 2018 - 05:24 PM

Possibilidade existe, porém não temos nenhum tipo de informação quanto a isso, caso queira tratar sua dúvida diretamente com Ber_SubADM envie um email para bear@muaway.net ou pergunte o mesmo nas lives que ocorrem quase que diariamente em www.twitch.tv/muaway
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 December 2018 - 05:27 PM

Olá Bk_VL4D3,
Realmente é um evento de grande porte, eu especulo que o Sub administrador estará liberando o tópico com três ou cinco dias de antecedência, e também não sabemos como será a aquisição de vagas, e eu também especulo que será através de leilões, ou seja, será necessário que o tópico seja postado com bastante dias de antecedência. Aconselho caso o sr. possua tempo, está realizando perguntas do tipo através da live que o sub administrador realiza de forma constante e retira diversas duvidas do tipo(www.twitch.tv/muaway).

Um abraço!

0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 18 December 2018 - 05:28 PM

Nada ainda foi repassado para os jogadores sobre o novo evento dos servidor. Concordo com sua autoria sobre a notificação com antecedência, pois como é um novo evento, ninguém sabe quais são as regras do evento é como o mesmo funciona. Agora basta aguardar até um posicionamento da administração perante ao assunto.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 18 December 2018 - 05:48 PM

Olá,
Fiquei confuso sobre a sua dúvida, pois você mesmo a respondeu, mas estarei relatando abaixo:

Sim, teremos um tópico contendo explicações de como ocorrerá com antecedência satisfatória, visto que é um evento novo.
Como muito sabem, é rotineiro quando temos eventos novos, que o lançamento do tópico oficial seja dado com uma boa antecedência.
Nossa administração já possui pronto as explicações. Na hora certa, será dada aos jogadores.


Correlação à segunda dúvida:

Os detalhes, serão os que estarão no tópico de sua primeira pergunta.

Qualquer outra dúvida do gênero, me mande uma MP, estarei lhe auxiliando ;)

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 18 December 2018 - 06:14 PM

Prezado, não entendi em qual parte minha pergunta está confusa e onde eu mesmo à respondi.

A dúvida ficou clara e se estou frisando nela é porque conheço e tenho noção de como é complicado organizar. Peço desculpas se pareci leviano, mas infelizmente você não tem noção da dificuldade que é selecionar um número X de uma guild com 60 jogadores, verificar a disponibilidade, tempo, condição do jogador, experiência, aprovação dele pelo time e também se preparar em treinos e saber quem pode ou não participar e como conquistar uma vaga.

É muito simples responder e fechar um tópico com uma dúvida que não é apenas minha, mas de muitos outros guild masters que vão se deparar com o mesmo problema, e que receberão uma resposta clichê e que está nítido que você não entendeu e nem se quer interpretou o teor do tópico descrito.

E honestamente, se estivesse ciente que receberia uma resposta sem conteúdo, teria feito conforme orientação dos membros do suporte ou apenas fazendo efeito em comparação com outros servidores, já que seu trabalho é tão simples pra responder vários jogadores que elaboraram esta pergunta com intuito de se informarem, não hoje, mas não ficar na velha história do “AGUARDE”

Estarei entrando em contato com outro membro mais experientes da equipe. Obrigado pela reabertura do tópico.

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
2

#10 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 18 December 2018 - 06:18 PM

Como você é um jogador antigo e sabe bem como se trata os demais eventos, para qual intuito cria-se um tópico?
Como jogador antigo e com uma guild de 60 membros, poderia ter enviado e-mail para bear@muaway.net e retirado dúvida por lá, já que quer um respaldo detalhado.
Minha mão vai, até onde meu chapéu alcança.
Até onde posso dizer, é que em breve as novidades sobre este evento serão lançados.
Assim como todos estão, você também terá que aguardar, uma vez que o evento encontra-se em fase de formalização ainda.

Você criou uma forma de organização parecida com a que a administração planeja, foi nesta parte que disse que respondeu a dúvida.

De qualquer forma, quando tiver dúvidas sobre isto, envie por e-mail, já que como você mesmo disse, as respostas são sempre redundantes.

Tópico fechado

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 18 December 2018 - 06:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)