Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a erro no game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a erro no game.

#1 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 18 December 2018 - 01:11 PM

To com um problema que começou a dar no meu mu do nada, eu já desinstalei e instalei novamente... Já exclui os arquivos settings e update...

Print dos erros:
Imagem

Imagem

Imagem

Obs: O mu só entra com o anti-vírus/firewall desativado, mas é complicado deixa-los desativado...

Por favor, se eu estou postando o tópico, é porque preciso de auxilio, e não pra vocês responderem pra enviar ticket, caso realmente não tenha solução por aqui, enviarei um ticket, mas tentem me ajudar antes de falar pra enviar ticket, obrigado...

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 18 December 2018 - 01:17 PM

Exclua o MuAwaY completamente, desative o antivírus e o firewall do Windows e instale, depois reative tudo e tente entrar no jogo normalmente, se o entrave persistir comunique aqui por gentileza.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 December 2018 - 01:19 PM

Creio que você terá de fazer a instalação do MuAwaY novamente, sendo assim exclua o mesmo por completo e instale novamente, porém faça o procedimento com o ant-vírus desligado, assim que finalizar esse procedimento ligue-o novamente.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 18 December 2018 - 01:19 PM

Como informado na imagem, o recomendável é que envie um ticket para que seu problema seja sanado. Uma dica que posso te fornecer é que remova completamente o anti-vírus de seu computador para que não haja nenhum bloquei pra quando for jogar.

Aguardo seu feedback.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2958
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 18 December 2018 - 01:22 PM

Olá Bird, boa tarde!
Existe um procedimento no antivírus Avast onde você consegue liberar um arquivo malicioso (no caso do MuAwaY, num falso positivo). O processo poderá ser diferente do que vou lhe repassar, afinal faz bastante tempo que não utilizo o antivírus em questão, vamos lá? Abra o Avast, clique em Configurações, feito isso vá na aba Antivirús, role a página até encontrar a área Exclusões e clique em navegar, feito isso procure a pasta do MuAwaY e selecione-a, feito isso pressione OK até sair da tela em questão. O seu game não será mais verificado pelo Avast e você não terá mais os mesmos problemas, correlação ao Firewall, deixe-o desativado, afinal a proteção do mesmo já é feita pelo Avast.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 December 2018 - 01:24 PM

Esse problema não é com o servidor e sim com a sua máquina, se realmente está bloqueando a entrada do MuAwaY infelizmente você terá que desativar toda vez que for conectar como você mesmo citou.
Mas eu recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do ticket até porque de fato ela estará fazendo de tudo para lhe ajudar nessa situação.
Você já realizou todos os procedimentos possíveis e ainda não obteve resultados positivos sobre o erro, mas eu recomendo que você faça os procedimentos dos membros do suporte acima caso você não tenha feito algum deles, enfim faça isso e caso o problema persistir a única maneira será entrar em contato com o nosso Admin.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 December 2018 - 01:28 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 18 December 2018 - 01:29 PM

Já foi resolvido, muito obrigado a todos!! De verdade!
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 18 December 2018 - 01:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)