Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a lags no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a lags no jogo

#1 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 18 December 2018 - 09:18 AM

Não estou conseguindo joga ja fiz de tudo, e continua meu fps 0 como faço para tira esse leg alguém me ajuda por favor.
OBS: Ja removi o mu por completo do meu computador e ja vi os tutoriais e fiz tudo não funcionou meu computador é windows 10 olha a print https://imgur.com/GLd9mKw

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 18 December 2018 - 09:22 AM

Certamente você esteja com alguns drivers desatualizados, sendo assim, recomendo que utilize o SlimDrivers para fazer esse processo. Para saber como utilizá-lo, acesse: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 18 December 2018 - 09:24 AM

Bom dia, recomendo que siga os procedimentos dos tutoriais abaixo:

[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Como evitar lags no jogo
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

0

#4 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 18 December 2018 - 09:26 AM

Olá , Bom Dia!
O senhor já tentou estar atualizando os drivers de sua máquina , caso ainda não tentou , recomendo o senhor estar os drivers de sua máquina .

Tente também estar desligando e ligando novamente o modem de sua internet por uns 10 a 20 segundos.

Tente também estar indo na pasta save do jogo e estar excluindo 2 arquivos "Update e settings " e tente estar executando o laucher do jogo MuAwaY como administrador e baixe as atualizações necessárias para que o jogo execute corretamente .

Caso os procedimentos passados pelos membros do suporte não funcionem no seu caso , recomendo o senhor estar entrando em contato com o setor administrativo por via ticket e estar esclarecendo o seu caso para que o setor administrativo possa lhe auxiliar no seu caso .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 18 December 2018 - 09:27 AM

Sugiro que você siga esses procedimentos dado pelos tutorias abaixo veja :
https://forum.muaway...seu-computador/
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
https://forum.muaway...-e-desconectes/
https://forum.muaway...aneira-correta/

0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 December 2018 - 09:39 AM

Prezado,

Em minha residência, o jogo encontra-se em perfeito estado. Aparentemente parece ser um problema, de driver desatualizado em sua máquina.
Logo, peço que baixe o programa Slim Drivers, caso não saiba utiliza-lo, veja o tutorial: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

Peço também, que veja esse tutorial, de como evitar lags no jogo: [Tutorial] Como evitar lags no jogo

OBS: Te enviei uma MP, vou tentar lhe ajudar direto por lá.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 December 2018 - 09:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)