Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Refente recuperação de número telefônico. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Refente recuperação de número telefônico.

#1 Membro offline   EoYooHooo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 12-December 18

Postou 15 December 2018 - 10:54 PM

Olá Boa Noite! Eu Gostaria De Saber Como Faço Para Ultilizar ou Recuperar Meus Itens Pela Central De Segurança Sem Ter que Ultilizar SMS , Eu No Momento Tenho o Numero e Tudo, Mais Se Um Dia eu Perder Meu Chip Ou Coisa do Tipo Nao Terei Acesso Algum na Minha Conta, Eu Gostaria De Saber Se Um Dia Acontecer isso Deu Perder o Chip e Nao Poder Receber o SMS Eu Poderei Ter Acesso Aos Meus Itens Normalmente Por Outro Meio
0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 15 December 2018 - 10:57 PM

Nesse caso, a sua autoria terá que obter outro número do telefônico e encaminhar um ticket para nossa administração solicitando a alteração do seu número, para o (Atual) caso a sua autoria perda o "CHIP" ou algo do gênero. Todavia, para você alterar essa ação, será necessário preencher o formulário com os dados pessoais que a sua autoria realizou a criação da conta. Por exemplo: CPF/RG/Data de Nascimento e entres outros, caso estejam todas corretas as perguntas, o número será alterado para obter a central de segurança novamente.
0

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 15 December 2018 - 10:57 PM

Cadastre seu número tranquilamente, se por ventura algum dia acontecer quaisquer tipo de problema com o mesmo, sua autoria pode recorrer via ticket para recuperar, todavia tem de ser preenchido um formulário, mas a recuperação é 100% certeza desde que coloque os dados corretos, enfim, caso não saiba como abrir um novo ticket, leia e aprenda: https://forum.muaway...-administracao/
0

#4 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 15 December 2018 - 10:59 PM

Em caso de ocorrer que o senhor perca acesso a sua central de segurança, o mesmo deve estar encaminhando ticket para a administração, após o envio aguarde até um respaldo administrativo, no qual será enviado um formulário de confirmação. O senhor deve preenchê-lo de acordo com os dados autênticos e que afirmem sua autoridade a conta, caso contrário não irá obter auxílio.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1163
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 15 December 2018 - 11:00 PM

Olá, Boa Noite!

Bom caro jovem, acredito que não ha nenhum método para isto, previne-se para que isto não ocorra. Tenho email do suporte mas acho que não seria o certo a se fazer e sim se prevenir de perder o mesmo. Boa Noite, passar bem!


Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 December 2018 - 11:01 PM

Se por ventura aconteça isso que você está citando, o único meio de resolver o problema é através do ticket, ou seja, deverá enviar um ticket informando o ocorrido para que haja uma alteração/recuperação dos dados.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 16 December 2018 - 01:00 AM

Os membros acima sanaram a sua duvida de forma correta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 16 December 2018 - 01:00 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)