Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] 2 membros do Suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] 2 membros do Suporte

#1 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 14 December 2018 - 11:25 PM

Gustavo (Makenzye): Tudo beleza, Gu? Espero que sim, mlq! Bom, tu é determinado, ótimo nas respostas, rápido e eficite, sabe bem como prestar suporte. Tem tudo para retornar a STAFF e continuar trilhando o caminho que não acabou na passada anterior. Saudades!

Elter (Gogeeta): Mano Elter, meu púpilo de outros cantos kkkkkk... Você tem tudo para ser um novo STAFFER, mano, como a gente já conversou sobre isso, continue mantendo o foco no objetivo, pois sei que você vai conquistar. Saudades das antigas, brota no wpp.

:smile-christmas-tree008:

2

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 December 2018 - 11:28 PM

Quote

Gustavo (Makenzye): Tudo beleza, Gu? Espero que sim, mlq! Bom, tu é determinado, ótimo nas respostas, rápido e eficite, sabe bem como prestar suporte. Tem tudo para retornar a STAFF e continuar trilhando o caminho que não acabou na passada anterior. Saudades!


-

Obrigado pelo o elogio, isso é bom para mim. Porém, eu estou tentando dar o meu melhor as vezes pelo (Celular). Pois serviço e o meu estudo, estão pesado as vezes, em breve vou manter o foco total. Obrigado mais uma vez e prometo não desistir ;) :kiss: !

1

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 14 December 2018 - 11:34 PM

Quote

Elter (Gogeeta): Mano Elter, meu púpilo de outros cantos kkkkkk... Você tem tudo para ser um novo STAFFER, mano, como a gente já conversou sobre isso, continue mantendo o foco no objetivo, pois sei que você vai conquistar. Saudades das antigas, brota no wpp.

Neu? Nunca nem vi K
Valeu pelas palavras Léo, to focado e não vou parar até conseguir mano! Abraços das antigas, logo eu broto lá freguesia. s2

0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 December 2018 - 11:46 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)