Meu char tem o nickname AloneXP, e na imagem no canto direito onde exibe as informações da PrintScreen exibe outro nick, e outros itens que não são meus, como vocês podem ver, eu estava usando um set Poseidon e não um 03 como mostra na imagem, isto não e a primeira vez que acontece e tenho medo de por ventura um dia bugar e meus itens sumirem, o intuito deste tópico é realmente alertar os programadores para estarem sanando tal problema.
Página 1 de 1
(Resolvido)Bug de character's
#1
Postou 12 December 2018 - 05:42 PM
Boa noite, neste exato momento eu estava andando com minha linda fenrir pelas arenas, quando dei /arena2 meu char bugou e eu passei a controlar o char de outra pessoa, segue a imagem abaixo:
Meu char tem o nickname AloneXP, e na imagem no canto direito onde exibe as informações da PrintScreen exibe outro nick, e outros itens que não são meus, como vocês podem ver, eu estava usando um set Poseidon e não um 03 como mostra na imagem, isto não e a primeira vez que acontece e tenho medo de por ventura um dia bugar e meus itens sumirem, o intuito deste tópico é realmente alertar os programadores para estarem sanando tal problema.
Spoiler
Meu char tem o nickname AloneXP, e na imagem no canto direito onde exibe as informações da PrintScreen exibe outro nick, e outros itens que não são meus, como vocês podem ver, eu estava usando um set Poseidon e não um 03 como mostra na imagem, isto não e a primeira vez que acontece e tenho medo de por ventura um dia bugar e meus itens sumirem, o intuito deste tópico é realmente alertar os programadores para estarem sanando tal problema.
Atenciosamente, Alone
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA
Evite ser roubado! Veja as dicas de SEGURANÇA no jogo.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA
Evite ser roubado! Veja as dicas de SEGURANÇA no jogo.
#2
Postou 12 December 2018 - 05:46 PM
Fique tranquilo, é apenas um bug visual no qual não irá acontecer em hipótese algum de seus itens sumirem e você sair prejudicado. Qualquer bug visual, basta você relogar de personagem ou sair do jogo, que ao voltar estará tudo normalizado.
Esteja enviando um ticket e relatando este bug, para que a administração fique ciente e estude-o para não acontecer novamente com você ou com outros jogadores.
Esteja enviando um ticket e relatando este bug, para que a administração fique ciente e estude-o para não acontecer novamente com você ou com outros jogadores.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#8
Postou 12 December 2018 - 05:52 PM
Ticket enviado e problema solucionado apenas saindo da conta e entrando novamente.
Atenciosamente, Alone
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA
Evite ser roubado! Veja as dicas de SEGURANÇA no jogo.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA
Evite ser roubado! Veja as dicas de SEGURANÇA no jogo.
#10
Postou 12 December 2018 - 05:53 PM
Olá , Boa Noite!
Fique tranquilo , poderá ser apenas um bug Visual , recomendo a sua autoria estar enviando uma mensagem no E-mail para esse endereço de E-mail suporte@muaway.net e estar relatando o ocorrido para que a administração tome as medidas cabiveis para resolver o problema .
O senhor poderá optar estar enviando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o Bug que está acontecendo em nosso servidor , caso o senhor não saiba enviar um Ticket corretamente para o setor administrativo , peço por gentileza para que o senhor esteja vendo esse tutorial , veja :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Vale ressaltar que Tickets após serem enviados para o setor administrativo é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
Fique tranquilo , poderá ser apenas um bug Visual , recomendo a sua autoria estar enviando uma mensagem no E-mail para esse endereço de E-mail suporte@muaway.net e estar relatando o ocorrido para que a administração tome as medidas cabiveis para resolver o problema .
O senhor poderá optar estar enviando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o Bug que está acontecendo em nosso servidor , caso o senhor não saiba enviar um Ticket corretamente para o setor administrativo , peço por gentileza para que o senhor esteja vendo esse tutorial , veja :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Vale ressaltar que Tickets após serem enviados para o setor administrativo é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1