Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Bug de character's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Bug de character's

#1 Membro offline   Alone- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 270
  • Cadastrado: 03-January 18

Postou 12 December 2018 - 05:42 PM

Boa noite, neste exato momento eu estava andando com minha linda fenrir pelas arenas, quando dei /arena2 meu char bugou e eu passei a controlar o char de outra pessoa, segue a imagem abaixo:

Spoiler


Meu char tem o nickname AloneXP, e na imagem no canto direito onde exibe as informações da PrintScreen exibe outro nick, e outros itens que não são meus, como vocês podem ver, eu estava usando um set Poseidon e não um 03 como mostra na imagem, isto não e a primeira vez que acontece e tenho medo de por ventura um dia bugar e meus itens sumirem, o intuito deste tópico é realmente alertar os programadores para estarem sanando tal problema.

0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 December 2018 - 05:46 PM

Fique tranquilo, é apenas um bug visual no qual não irá acontecer em hipótese algum de seus itens sumirem e você sair prejudicado. Qualquer bug visual, basta você relogar de personagem ou sair do jogo, que ao voltar estará tudo normalizado.

Esteja enviando um ticket e relatando este bug, para que a administração fique ciente e estude-o para não acontecer novamente com você ou com outros jogadores.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 December 2018 - 05:47 PM

Realmente é um bug que ocorreu, nesse caso peço que reporte via e-mail: suporte@muaway.net ou ticket que será analisado pela nossa administração.
0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 12 December 2018 - 05:47 PM

Perca de seus itens é algo impossível de ocorrer, no entanto lhe aconselho a pegar a imagem e abrir um novo ticket, logo tratando do assunto diretamente com a administração para que de fato seja averiguado o bug visual.
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 12 December 2018 - 05:49 PM

Deve ser apenas um bug visual, recomendo a sua autoria relogar o jogo e que voltar ao normal.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 12 December 2018 - 05:51 PM

É provável que sega apenas um bug visual, recomendo que envie um ticket para administração junto da imagem e relatando o ocorrido.
0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 12 December 2018 - 05:51 PM

O que ocorreu foi apenas um bug visual. Pode ficar tranquilo que seus itens permanecerão em sua conta sem a possibilidade de perdê-los futuramente.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Alone- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 270
  • Cadastrado: 03-January 18

Postou 12 December 2018 - 05:52 PM

Ticket enviado e problema solucionado apenas saindo da conta e entrando novamente.
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 December 2018 - 05:53 PM

Reporte o bug via e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo, talvez esse problema possa resolver com você relogando do servidor.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 12 December 2018 - 05:53 PM

Olá , Boa Noite!
Fique tranquilo , poderá ser apenas um bug Visual , recomendo a sua autoria estar enviando uma mensagem no E-mail para esse endereço de E-mail suporte@muaway.net e estar relatando o ocorrido para que a administração tome as medidas cabiveis para resolver o problema .

O senhor poderá optar estar enviando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o Bug que está acontecendo em nosso servidor , caso o senhor não saiba enviar um Ticket corretamente para o setor administrativo , peço por gentileza para que o senhor esteja vendo esse tutorial , veja :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Vale ressaltar que Tickets após serem enviados para o setor administrativo é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 12 December 2018 - 06:03 PM

É apenas um bug visual, tem ocorrido com frequência, basta relogar que para.
Repassarei para os responsáveis assim mesmo.
Obrigado!

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 12 December 2018 - 06:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)