Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a Central de Segurança

#1 Membro offline   seike Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 12-December 18

Postou 12 December 2018 - 10:38 AM

bom dia eu queria uma ajuda eu ja fui ate no suporte pelo site la loguei na minha conta eu informei meus dados fica falando que tem algo errado mas nao informei nada errado meu problema e a centra de segurança
um tempinho atrais eu tinha outro numero de celular mas meu celular ficou ruim ai eu comprei outro mas o numero antigo eu esqueci pq nao uso ele faz tempo ja to com outro celular e um numero novo sei que a centra de seguraça
foi feita pra evita problemas de robo mas nesse caso pra mim jae um problema pq eu esqueci ate o id dela pq eu tenho mas de uma acc no mesmo mail mas essa conta que to falando e minha pricipal por favor me ajude e agradeço pela sua atenção

Imagem




aqui deixo meu facebook https://www.facebook...tas.santos.yuri e meu discord jonatas성도#0429

Este post foi editado por seike: 12 December 2018 - 10:40 AM

0

#2 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 12 December 2018 - 10:43 AM

Envie um ticket para a administração e relate o ocorrido, vale ressaltar que o prazo de resposta é de 1 a 3 dias úteis e a partir do momento que o ticket entra no estado de análise não possui prazo para ser respondido, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 December 2018 - 10:44 AM

O único método para o seu transtorno ser sanado, é por via ticket respondendo o formulário com os dados pessoais possíveis para obter a central de segurança novamente, lamento.
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 December 2018 - 10:44 AM

Olá seike,
Se o sr. entrou em contato com a administração através de um ticket e o sr. não possui os dados requisitados para a recuperação da conta infelizmente nada poderá ser feito. Aconselho o sr. está indo até a operadora na qual o chip era cadastrado para recupera-lo através do seu CPF, assim então você conseguira está recuperando também sua conta no jogo.

Um abraço!

0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 12 December 2018 - 10:45 AM

O correto é continuar tratando do assunto via ticket, lamento.
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 December 2018 - 10:45 AM

Realize os procedimentos de recuperar dados, no qual você pode recuperar o máximo possível, como o PID que é necessário, e após isto, entrar em contato com a equipe via ticket novamente, preenchendo o formulário por completo com dados pessoas. Todos os dados devem ser verdadeiros e legítimos de sua pessoa.

Para recuperar seu PID: [Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID.

-
Você deve entrar em contato com a equipe administrativa no setor de ticket, informar detalhadamente o máximo possível, para que assim possam lhe auxiliar da maneira correta. Este auxilio é apenas por lá.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 739
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 12 December 2018 - 10:46 AM

Boa tarde seike

Nesse caso aconselho você tentar recuperar seu antigo número, será mais fácil você conseguir alterar seus dados tendo em mãos o número que você cadastrou sua central de segurança, entre em contato com o suporte@muaway.net via e-mail, uma dica, quando for cadastrar o questionário via ticket antes de responder, confirme se está tudo correto, pois a equipe leva a sério cada questão, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#8 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 12 December 2018 - 10:47 AM

Aconselho que envie um ticket para o setor administrativo e peça o auxílio para sanar o seu problema, caso não saiba como enviar ticket acesse esse tutorial abaixo :
https://forum.muaway...-administracao/

0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 12 December 2018 - 10:47 AM

A unica forma de resolver o seu problema é entrando em contato com a administração via ticket e relatando tudo que está ocorrendo, para que dentro do prazo a mesma verifique sua situação e possa sanar o seu problema. Se caso não saiba como enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 12 December 2018 - 10:48 AM

Recomendo que revise todos os dados novamente, é que envie um novo ticket para administração solicitando a troca de seu número celular. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/


Após efetuar a troca de seu número de sua conta, você pode recuperar seu PID via SMS, porém é fornecido apenas os últimos 4 dígitos. Confira:

Imagem












Este post foi editado por -NoisyBoy: 12 December 2018 - 10:53 AM

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 12 December 2018 - 10:48 AM

Olá, Bom Dia!
Recomendo o senhor estar entrando em contato com o setor administrativo por via ticket e estar relatando o ocorrido que esta ocorrendo com o senhor, vale ressaltar que ticket's tem um prazo para que sejam respondidos, o prazo é 72 horas úteis (3 dias) , caso extrapolar esse prazo o motivo é que seu ticket foi para o modo análise e não tem um prazo determinado para que seja respondido.

+INFO : https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Irakiianuh: 12 December 2018 - 10:49 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 12 December 2018 - 10:57 AM

Infelizmente nesse caso, a única maneira para resolver seus problemas, será via ticket. Relate todo esse ocorrido por lá, e solicite alteração do número cadastral também. Afinal, o número anterior foi esquecido e atualmente está inutilizado, logo, não há como gerenciar sua conta através de um chip sem finalidade.


OBS: A administração irá lhe fornecer um formulário, preencha tudo e fique tranquilo para enviar seus documentos; após o término do procedimento, todos os dados serão excluídos.

Enfim, caso não saiba enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 12 December 2018 - 10:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)