Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre reposta do formulário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre reposta do formulário. Formulário de segurança

#1 Membro offline   Anarcopunx Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 December 2018 - 08:40 PM

Boa noite pessoal, estou com problemas faz dias que estou tentando trocar o número da minha conta, mandei ticket 5 vezes e as 5 vezes recusam falando que tem algo errado, eu não estou escrevendo nada de errado, agr na última vez mandei foto dos meus documentos e tudo, coloquei tudo corretamente, sem nenhum erro avaliei tudo certinho, inclusive tenho uma foto que um funcionário da operadora Vivo me deu comprovando que o número era meu.
Preciso ativar a central de segurança nesse novo computador que ganhei, até mesmo quando eu estava com o outro eu já estava fazendo solicitação da troca do número e estava dando errado, ai aquele computador como eu já imaginava quebrou, eu preciso urgente realizar a troca do meu número, alguém da equipe entre em contato comigo por favor, não adianta falar que está errado, porque eu não coloquei nada de errado, e ainda não informam o erro, minha conta tem 10 anos no MuAway, e eu nn aceito perder tudo dessa forma.
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 December 2018 - 08:42 PM

Esse assunto é tratado somente via ticket, se a administração está informando que algum dado está errado, é porque está errado, afinal, eles possuem todos os dados da sua conta, então sabem o que está errado e o que está certo, enfim, você deve saber o que está fornecendo de errado para corrigir e conseguir a alteração do número da sua conta.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 December 2018 - 08:43 PM

O sistema não é falho, logo se está indicando a sua autoria que há dados incorretos, sugiro que revise com calma e mande o formulário novamente, se o respaldo vier a ser negativo é totalmente claro que os dados enviados por você não batem com os cadastrados na conta, enfim.
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 December 2018 - 08:43 PM

Infelizmente, será necessário a sua autoria informar todos os dados pessoais possíveis para alteração do número do telefônico, para obter acesso em seus itens novamente. Pois a nossa administração solicita no ticket aberto as informações necessárias, para saber se é o real dono da conta. Caso não esteja os dados pessoais em mãos, será impossível realizar a tal ação.
0

#5 Membro offline   Anarcopunx Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 December 2018 - 08:45 PM

Não está nada errado, eu sei o que eu faço com a minha conta, se necessário vou até na justiça pra recuperar caso não resolvam meu problema, se eu nn to conseguindo recuperar, significa que o sistema é falho ,isso trata de ser avaliado por uma equipe especializada.
0

#6 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 11 December 2018 - 08:45 PM

Olá, boa noite!
O sistema funciona como interligação de dados, onde caso haja algum errado você não conseguirá prosseguir e obter o êxito no procedimento. Devemos levar em consideração que foram cinco tentativas, então realmente é impossível ter ocorrido um erro no por parte da administração. Você disse que a atendente de sua operadora confirmou que o antigo número era seu, correto? Portanto é possível recuperá-lo, não é mesmo? Enfim, minha recomendação inicial é que você tente recuperar seu antigo número para realizar o procedimento de alteração do número de sua conta.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 11 December 2018 - 08:45 PM

Provavelmente você forneceu outra informação incorreta, tornando assim o cancelamento da solicitação da troca de número. Aconselho que revise todos os dados novamente é envie um novo ticket.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 11 December 2018 - 08:46 PM

Não lhe informar o erro é uma forma de segurança. Todavia, você busca por alteração de dados, mas o processo para isso requer confirmação dos dados cadastrais por você, para que fique claro o suficiente que você realmente é o dono da conta. Se você está tentando e o setor responsável informa que está errado, pois bem, algum campo errado você está inserindo. Sugiro que observe tudo detalhadamente, pois somente assim você terá sucesso ao alterar seus dados.

Este post foi editado por FreaKK: 11 December 2018 - 08:46 PM

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 December 2018 - 08:46 PM

Possivelmente ao finalizar a moderação do tópico, ele será encaminhado par ao setor administrativo, caso seja possível terá um auxilio diferenciado para sanar este problema. Lembrando que, o setor administrativo não recusa o formulario caso ele esteja realmente de acordo com o padrão solicitado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 11 December 2018 - 08:46 PM

Olá, aconselho você cria uma conta nova e envia um novo ticket informando seu problema escrevendo tudo correto, acho que assim eles te responde.
0

#11 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 11 December 2018 - 08:46 PM

Esse tipo de assunto é tratado somente via ticket, sugiro que reveja as informações e conceda informações extras.
0

#12 Membro offline   Alone- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 270
  • Cadastrado: 03-January 18

Postou 11 December 2018 - 08:46 PM

Revise os dados pedidos e os dados a serem enviados, pois se tem algo errado, a administração com certeza negara seu pedido de alteração no numero cadastrado.
0

#13 Membro offline   Anarcopunx Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 December 2018 - 08:47 PM

Resilencia, infelizmente eu não consigo recuperar eu fui na operadora tentar reativar o número, ai eu expliquei para o rapaz da operadora, ele me disse que não é possível recuperar o número mas que ele podia me dar um comprovante que o número era meu, cheguei a enviar todos os dados e comprovanteso ao Bear por email, ele me disse pra reenviar por ticket, mas nada ta dando certo.
0

#14 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 11 December 2018 - 08:48 PM

Boa noite Anarcopunx.

Infelizmente nada pode ser feito, assuntos do gênero são tratados apenas via ticket e como está dando algo de errado no seu formulário e porque tenha algo errado mesmo, Lamento.



Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 11 December 2018 - 08:48 PM

-
Infelizmente apenas o setor administrativo poderá lhe auxiliar corretamente perante o problema ao alterar sua numero pessoal, se a administração esta informando que algo esta errado no seu formulário é porque sua autoria pecou em alguma resposta, portanto, recomendo sua autoria solicita novamente mais um formulário e responder com fotos (provas) que você é realmente o próprio dono da conta.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 11 December 2018 - 08:50 PM

Se foi informado que há dados que o senhor preencheu que está incorreto, é porque está mesmo. Aconselho o senhor tentar novamente, caso obtenha a mesma resposta, a melhor opção que você teria é criar uma nova conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Frozenn Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 26-November 18

Postou 11 December 2018 - 08:51 PM

Estou com o mesmo problema. Todavia, eles estão dizendo que não preenchi o formulário completamente, sendo que, existe uma informação no qual diz "fique tranquilo caso falte algum documento", e ja enviei mais de 5 tickets, ta complicado mesmo pra cair na real bro '-'
Imagem
Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Anarcopunx Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 December 2018 - 08:54 PM

A administração não está dando suporte de verdade, eles nem avaliam os tickets, quero respostas do Bear ou do Admin, pois eu sei que eu nn errei em nada! 5 vezes avaliando e verificando sempre é impossível errar, quero resposta do Bear ou do Admin, ou entrarei com processo.
0

#19 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 11 December 2018 - 08:55 PM

Os seus dados fornecidos, podem estar corretos, mas os dados postos na hora de criar a conta, provavelmente, encontram-se em divergência com os fornecidos.
Aconselhamos enviar múltiplas respostas, como: todos e-mails utilizados, todas as senhas, nicks de todos os char's atuais, antigos, deletados;
Histórico de contribuição, entre outros.
Repita estes passos, pois é a única forma de conseguir sanar este problema.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Anarcopunx Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 December 2018 - 09:03 PM

Sim Dragon, porém foto dos meus documentos como , RG, CPF e certidão de nascimento, já comprovam tudo na minha conta, pois esses documentos contém tudo sobre mim a equipe de administração não está avaliando os tickets direito, peço resposta do Bear ou Admin.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)