Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Relacionada à parcelas via picpay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Relacionada à parcelas via picpay.

#1 Membro offline   vericimo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 December 2018 - 12:10 AM

boa noite galera,como eu faço para parcela minha compra no picpay com cartão de crédito,tipo quero fazer contribuição no servidor,fiz um teste la com uma contribuição de 10 reais,más não vejo opção de parcelamento,alguem pode me ajudar com um tutorial alguma coisa assim do tipo se tem como.


como diz aqui
3ª Opção - PicPay: Com PicPay você pode parcelar suas contribuições em até 12 vezes através dos cartões de crédito: Visa, Master Card, Elo, America Express e Hiper Card, basta fazer o envio para nossa carteira pro: @muaway.net e com as informações do recibo confirme através do link: www.muaway.net/picpay














ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 08 December 2018 - 12:14 AM

Olá, boa noite!
Presumo que você já tenha o cartão de crédito adicionado em sua carteira, logo te passarei o procedimento para realizar o depósito e parcela-lo de acordo como deseja. Clique na opção pagar e procure por @muaway, feito isso escolha o usuário oficial do MuAwaY, digite o valor desejado e ao lado você encontrará um simbolo com o "1x" dentro, feito isso clique no mesmo e escolha em quantas vezes deseja parcelar o seu pagamento, para finalizar a compra basta dar um toque em pagar.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 08 December 2018 - 12:20 AM

Para realizar parcelamentos via PicPay, é necessário que faça o seguinte procedimento.

Imagem


Em seguinda irá clicar em 1x.

Imagem


Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 08 December 2018 - 12:22 AM

As compras podem ser parceladas em 12x clicando na opção 1x, como aparece na imagem abaixo:
Imagem


Após clicar, basta escolher a opção de parcela.
Imagem



Observação: O valor número de uma parcela, é de 10 reais, ou seja, você deverá realizar um pagamento acima de R$96,70 para que seja possível dividir em até 12x, visto que neste valor, as parcelas serão de 10 reais ( valor mínimo de parcelas ).

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 08 December 2018 - 12:22 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)