Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao entrar no MU - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao entrar no MU

#1 Membro offline   Worten Ícone

  • O Mito chegou !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 533
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 06 December 2018 - 05:00 PM

Alguem sabe arrumar isso

Imagem


Ver postSphart, em 06 December 2018 - 05:01 PM, disse:

Entre na pasta onde instalou o MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", feito isso abra o jogo normalmente que seu launcher irá atualizar, caso o problema permaneça retorne aqui e relate.


Ja fiz isso, reinstalei o mu e ainda fui no diretório procurar o arquivo mas nao achei.



Consegui galera, acionei a ferramenta de carregamento dinâmico e voltou a funcionar corretamente.

Este post foi editado por Worten: 06 December 2018 - 05:06 PM

[Player] Worten - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro online   Sphart Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1584
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 06 December 2018 - 05:01 PM

Entre na pasta onde instalou o MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", feito isso abra o jogo normalmente que seu launcher irá atualizar, caso o problema permaneça retorne aqui e relate.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Sphart.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro online   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8175
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 December 2018 - 05:02 PM

Provavelmente é o arquivo citado corrompido. Faça a remoção total dos arquivos que representam o muaway e através dos download disponíveis no site, faça a instalação novamente. Aconselhável sempre desabilitar seu anti-vírus durante o processo, para que não ocorra problemas de arquivos corrompidos durante a instalação.
[Membro Master] xAndree-TM
LoveWar ™ — Vivendo o presente e construindo o futuro!!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3417
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 06 December 2018 - 05:04 PM

Creio que isto seja uma falha na execução de alguma textura, provavelmente o arquivo esta corrompido. Reinstale o jogo completamente.
Erros como este são gerados de interfaces personalizadas, portanto, caso utilize, cuidado. Caso não utilize uma interface de terceiros, por gentileza, reporte pelo ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Irak_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 1351
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 06 December 2018 - 05:09 PM

Olá , Boa Noite!
Recomendo o senhor esteja apagando os arquivos "Update e settings" , esses arquivos estão localizados na pasta save do jogo , e tente estar entrando no jogo novamente , caso o problema não se resolva recomendo o senhor esteja removendo o jogo de sua máquina e esteja instalando o jogo novamente , caso o senhor não saiba estar removendo o jogo MuAwaY de sua máquina , veja o tutorial :
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Caso o senhor não saiba estar instalando o jogo , veja o tutorial :
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!

Caso os procedimentos não resolva o problema , recomendo o senhor estar entrando em contato com a administração do jogo MuAwaY por via Ticket , caso o senhor não saiba enviar um Ticket para a administração do jogo MuAwaY , veja o tutorial :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem


Atenciosamente, Irak_CL
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1036
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 06 December 2018 - 05:09 PM

Já fez o simples procedimento de desinstalar e instalar ? Se não, faça e poste resultados.
Atenciosamente, Gabriel Stellet
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Away_--- Ícone

  • Resiliência
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2162
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 06 December 2018 - 05:09 PM

Olá Worten, boa tarde!
Quem bom que o seu problema já foi sanado, porém lhe darei uma dica breve para que futuros problemas não venham a ocorrer novamente em sua máquina. O "Disco Local D", onde está instalado o MuAwaY é o mesmo que encontra-se o seu sistema operacional? Se não, peço que você faça a re-instalação do game no "Disco Local C" (suposto disco onde se encontrará seu S.O), o objetivo é evitar problemas do gênero, passar bem.

Este post foi editado por Away_--: 06 December 2018 - 05:10 PM

ImagemImagem
0

#8 Membro online   -NoisyBoy Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4311
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 06 December 2018 - 05:12 PM

Recomendo que exclua os arquivos "Update" e "Settings" é tente entrar no jogo novamente. Caso seu problema manter recomendo que remova o MuAwaY completamente de seu computador é em seguida instale novamente. Para aprender a realizar a instalação de forma correta, Clique aqui
Atenciosamente, João - Noisy.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem

0

#9 Membro offline   Start_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7286
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 06 December 2018 - 07:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)