Página 1 de 1
(Respondido)Referente a prazo de resposta do ticket
#1
Postou 05 December 2018 - 09:08 PM
Boa noite, eu gostaria de saber por que da demora ao adcionar as box red que veio aneis love os golds ja foram arrumados mais a box ainda n foi editada na minha conta, desde domingo aguardando a alteração ja enviei ticket e encontra-se em analise, Tem uma forma mais agil de resolver esse problema não? Vo ter wue esperar a boa vontade da administração para creditar minhas boxs?
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#2
Postou 05 December 2018 - 09:10 PM
O procedimento correto já foi feito, que é entrar em contato com o setor administrativo pelo ticket, lhe resta agora aguardar, pois, ao entrar em analise, um ticket não possuí prazo para ser respondido.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#3
Postou 05 December 2018 - 09:10 PM
Não existe outro procedimento a não ser esse que você fez, quando um ticket se encontra em análise, é normal que ele demore um pouco para ser respondido, pois o problema encontrado está sendo averiguado para que o aval final seja aplicado, então aguarde.
#4
Postou 05 December 2018 - 09:11 PM
Se a sua autoria já encaminhou o ticket e encontra-se em estado de analise, apenas aguarde, pois a nossa administração está analisando o ocorrido para obter o reembolso. Lembrando que, quando o ticket entra em analise, não há um prazo para obter respaldo novamente, paciência.
#6
Postou 05 December 2018 - 09:12 PM
Olá Ricardo, boa noite!
Sim, será necessário aguardar até que a administração credite as box's em sua conta. Peço que seja paciente, afinal não foi só você o lesado pelo bug que ocorreu na atual promoção, diversos jogadores entraram em contato com o setor administrativo via ticket procurando a solução do problema, alguns já foram atendidos, portanto continue aguardando até que tudo seja resolvido.
[]'s
Sim, será necessário aguardar até que a administração credite as box's em sua conta. Peço que seja paciente, afinal não foi só você o lesado pelo bug que ocorreu na atual promoção, diversos jogadores entraram em contato com o setor administrativo via ticket procurando a solução do problema, alguns já foram atendidos, portanto continue aguardando até que tudo seja resolvido.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 05 December 2018 - 09:12 PM
Como você já enviou ticket para administração basta aguardar que você terá seus brindes creditados em sua conta, tente também entrar em contato com o suporte via e-mail no suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 05 December 2018 - 09:12 PM
O primeiro passo já foi dado, agora basta aguardar uma resposta da administração. Lembrando que tickets em analise não possui tempo determinado para uma resposta. Sendo assim recomendo que aguarde.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 05 December 2018 - 09:14 PM
Não obtemos procedimentos que façam os tickets agilizem de uma maneira mais rápida para um certo jogador. O sistema de ticket é seguido rigidamente, sempre respondidos de acordo com o tamanho do conteúdo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Página 1 de 1