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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a prazo de resposta do ticket - Fórum - MuAwaY

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Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a prazo de resposta do ticket

#1 Membro offline   -RicardO- Ícone

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Postou 05 December 2018 - 09:08 PM

Boa noite, eu gostaria de saber por que da demora ao adcionar as box red que veio aneis love os golds ja foram arrumados mais a box ainda n foi editada na minha conta, desde domingo aguardando a alteração ja enviei ticket e encontra-se em analise, Tem uma forma mais agil de resolver esse problema não? Vo ter wue esperar a boa vontade da administração para creditar minhas boxs?
Atenciosamente: Ricardo
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#2 Membro offline   Towky Ícone

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Postou 05 December 2018 - 09:10 PM

O procedimento correto já foi feito, que é entrar em contato com o setor administrativo pelo ticket, lhe resta agora aguardar, pois, ao entrar em analise, um ticket não possuí prazo para ser respondido.
Atenciosamente, Towky
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#3 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 05 December 2018 - 09:10 PM

Não existe outro procedimento a não ser esse que você fez, quando um ticket se encontra em análise, é normal que ele demore um pouco para ser respondido, pois o problema encontrado está sendo averiguado para que o aval final seja aplicado, então aguarde.
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#4 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 05 December 2018 - 09:11 PM

Se a sua autoria já encaminhou o ticket e encontra-se em estado de analise, apenas aguarde, pois a nossa administração está analisando o ocorrido para obter o reembolso. Lembrando que, quando o ticket entra em analise, não há um prazo para obter respaldo novamente, paciência.
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#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 05 December 2018 - 09:11 PM

Olá -RicardO-,
Como o sr. já entrou em contato através de um ticket e o mesmo já foi encaminhado para área de análise não há o que possa ser feito alem de aguardar.

Um abraço !

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#6 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
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Postou 05 December 2018 - 09:12 PM

Olá Ricardo, boa noite!
Sim, será necessário aguardar até que a administração credite as box's em sua conta. Peço que seja paciente, afinal não foi só você o lesado pelo bug que ocorreu na atual promoção, diversos jogadores entraram em contato com o setor administrativo via ticket procurando a solução do problema, alguns já foram atendidos, portanto continue aguardando até que tudo seja resolvido.

[]'s

Atenciosamente, Snow
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#7 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

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Postou 05 December 2018 - 09:12 PM

Como você já enviou ticket para administração basta aguardar que você terá seus brindes creditados em sua conta, tente também entrar em contato com o suporte via e-mail no suporte@muaway.net.

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Atenciosamente, Eduh
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#8 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
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Postou 05 December 2018 - 09:12 PM

O primeiro passo já foi dado, agora basta aguardar uma resposta da administração. Lembrando que tickets em analise não possui tempo determinado para uma resposta. Sendo assim recomendo que aguarde.
Atenciosamente, Noisy
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#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
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Postou 05 December 2018 - 09:14 PM

Não obtemos procedimentos que façam os tickets agilizem de uma maneira mais rápida para um certo jogador. O sistema de ticket é seguido rigidamente, sempre respondidos de acordo com o tamanho do conteúdo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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#10 Membro offline   Irak Ícone

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Postou 05 December 2018 - 09:15 PM

Olá , Boa Noite!
O procedimento correto já foi feito que é enviar um ticket para a administração e relatar o ocorrido , então aguarde por um retorno da Administração.

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Atenciosamente, Irak
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#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 05 December 2018 - 09:15 PM

Apenas aguarde um respaldo em breve pois quando o ticket entra em análise, não há novo prazo para uma nova resposta.
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#12 Membro offline   Start Ícone

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Postou 05 December 2018 - 09:18 PM

Seu ticket já se encontra em análise, logo, a única maneira é aguardar um feedback.

OBS: Tickets em análise, não obtém um prazo definido de resposta.

Atenciosamente, Vinicius - Start
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#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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Postou 05 December 2018 - 09:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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