Olá,
gostaria de saber se é possível deixar itens no Trade Estendido/TradeX de um dia pro outro,
um exemplo:
Desloguei do servidor no dia 03/12/2018 ás 01h19min com itens no TradeX e só irei adentrar ao jogo novamente no dia 04/12/2018 ás 4h30min.
Assim que eu logar novamente, meus itens vão estar lá?
Existe algum período de exclusão de itens que ficam no TradeX?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao Trade Estendido/TradeX
#3
Postou 03 December 2018 - 12:25 AM
Não existe um é período para que os seus itens sejam retirados do sistema TradeX, você apenas não terá mais acesso ao Trade, caso não tenha mais nenhum item ainda para ser retirado.
Qualquer tipo de bug ou imprevisto, é recomendável enviar um ticket e relatar.
Qualquer tipo de bug ou imprevisto, é recomendável enviar um ticket e relatar.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#4
Postou 03 December 2018 - 12:26 AM
Olá!
Bom o tradex e apénas fechado quando os itens são retirados. Por tanto creio que não some não, Mas poderar ocorrer algum tipo de bug para que eles some ate porque algo do tipo ja aconteceu comigo.
Bom o tradex e apénas fechado quando os itens são retirados. Por tanto creio que não some não, Mas poderar ocorrer algum tipo de bug para que eles some ate porque algo do tipo ja aconteceu comigo.
#6
Postou 03 December 2018 - 12:27 AM
Sim, é possível realizar a tal ação. Logo, em cima da tela do seu jogo, no canto superior irá ter uma mãozinha, basta clicar e retirar os seus itens novamente que irá retornar para o seu inventário.
Não há um prazo, a sua autoria pode retirar os seus itens em sua vontade.
Não há um prazo, a sua autoria pode retirar os seus itens em sua vontade.
#9
Postou 03 December 2018 - 12:37 AM
Pode ficar despreocupado, os itens irão permanecer no TradeX. Todavia, para realizar a aquisição dos itens, para seu inventário, será necessário clicar na mão disponível no topo da tela, ao lado esquerdo.
Por fim, caso aconteça algum tipo de bug, basta enviar um ticket para o corpo administrativo e irá receber seus itens novamente.
Por fim, caso aconteça algum tipo de bug, basta enviar um ticket para o corpo administrativo e irá receber seus itens novamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1