Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a bugs após atualização - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a bugs após atualização

#1 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 02 December 2018 - 10:25 PM

Nao sei se e só a minha mas já reloguei varias vezes desinstalei o cliente e estalei novamente e a asa steel não esta aparecendo queria saber se tem algo que eu possa ta fazendo a mais para resolver esse problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 02 December 2018 - 10:26 PM

A administração já está ciente e em breve o entrave será sanado, apenas aguarde.
0

#3 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 02 December 2018 - 10:26 PM

Isso se trata de um "bug" é o mesmo já foi encaminhado para administração. Aguarde até novas informações.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   zBaseado Ícone

  • Baseadinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 02 December 2018 - 10:26 PM

Se trata de um bug no qual a administração já está ciente, aguarde.
Imagem
0

#5 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2958
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 02 December 2018 - 10:27 PM

Olá, boa noite!
Esse problema está ocorrendo com alguns jogadores, a administração já está ciente, fique tranquilo pois brevemente esse bug será corrigido. É válido lembrar que o Sub Administrador Bear está ao vivo na Twitch, para acompanhar essa e mais noticias, acesse: https://www.twitch.tv/muaway

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 December 2018 - 10:27 PM

Olá Brav_,
A administração já esta trabalhando em uma forma de corrigir tal problema, aguarde pois em breve o mesmo será corrigido.

Um abraço !

0

#7 Membro offline   AfonsoTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 01-December 18

Postou 02 December 2018 - 10:28 PM

Boa Noite!
Administração já está ciente do ocorrido, aguarde até que seja corrigido.

Este post foi editado por AfonsoTM: 02 December 2018 - 10:29 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Qυer sυα cσntα segυrα? Ative αgσrα mesmσ α CENTRAL DE SEGURANÇA.
Tαbelα de códigσs de errσs do MuAwαY.
[Master] -AfonsoTM
LostFire ™ — Vivendσ σ presente e cσnstrυindσ o fυtυrσ!!
0

#8 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 02 December 2018 - 10:28 PM

-
A administração já esta ciente do problema e esta analisando soluções para sanar o determinado problema, portanto aguarde.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 02 December 2018 - 10:28 PM

A administração já está ciente dos bug, aguarde que em breve será solucionado.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Alone- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 270
  • Cadastrado: 03-January 18

Postou 02 December 2018 - 10:29 PM

Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, vale ressaltar que o prazo para interação por parte da equipe é de até 72 horas uteis (3 dias), caso entre em estado de análise, o mesmo não tem um prazo para ser respondido.

Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 December 2018 - 10:29 PM

É um bug e a nossa administração já está ciente, aguarde que será corrigido em breve.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 02 December 2018 - 10:29 PM

Olá,isso é bug mais já foi repassado pra administração, aguarde em breve estará corrigido.
0

#13 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 December 2018 - 10:29 PM

Todos tipos de bugs atuais nos itens, já foram encaminhados para o setor administrativo resolver, e em breve teremos todos adicionais e itens visíveis novamente, ninguém perdeu item.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#14 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 December 2018 - 10:31 PM

A nossa administração já está ciente dos bug's que estão ocorrendo no servidor, no mais, peço que fique tranquilo. Pois em breve será sanado, se por acaso a sua autoria não obtenha a sua Wing novamente, basta encaminhar um ticket e relate o ocorrido que irá obter o reembolso.

Saiba como abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#15 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 02 December 2018 - 10:34 PM

Algumas wings e capes, ficaram bugadas após a inserção da nova atualização. Todavia, o corpo administrativo já está ciente dessa anomalia, brevemente tudo será corrigido.

Desde já, peço que continue aguardando e peço desculpas pelo transtorno!

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 02 December 2018 - 10:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)