Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a bugs após atualização - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a bugs após atualização

#1 Membro offline   Brav_ Ícone

  • S U P O R T E
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 02 December 2018 - 10:25 PM

Nao sei se e só a minha mas já reloguei varias vezes desinstalei o cliente e estalei novamente e a asa steel não esta aparecendo queria saber se tem algo que eu possa ta fazendo a mais para resolver esse problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Sphart Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 910
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 02 December 2018 - 10:26 PM

A administração já está ciente e em breve o entrave será sanado, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Sphart.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   -NoisyBoy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3337
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 02 December 2018 - 10:26 PM

Isso se trata de um "bug" é o mesmo já foi encaminhado para administração. Aguarde até novas informações.
Atenciosamente, Noisy.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   zBaseado Ícone

  • Baseadinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 551
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 02 December 2018 - 10:26 PM

Se trata de um bug no qual a administração já está ciente, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Away_-- Ícone

  • Resiliência
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1423
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 02 December 2018 - 10:27 PM

Olá, boa noite!
Esse problema está ocorrendo com alguns jogadores, a administração já está ciente, fique tranquilo pois brevemente esse bug será corrigido. É válido lembrar que o Sub Administrador Bear está ao vivo na Twitch, para acompanhar essa e mais noticias, acesse: https://www.twitch.tv/muaway

[]'s

Atenciosamente Lucas - Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem

Trabalho a sério, com fé e dedicação, pode fazer você vencer todos obstáculos e conseguir o que quer!
0

#6 Membro offline   Swegger_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4964
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 December 2018 - 10:27 PM

Olá Brav_,
A administração já esta trabalhando em uma forma de corrigir tal problema, aguarde pois em breve o mesmo será corrigido.

Um abraço !

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   AfonsoTM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 01-December 18

Postou 02 December 2018 - 10:28 PM

Boa Noite!
Administração já está ciente do ocorrido, aguarde até que seja corrigido.

Este post foi editado por AfonsoTM: 02 December 2018 - 10:29 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Qυer sυα cσntα segυrα? Ative αgσrα mesmσ α CENTRAL DE SEGURANÇA.
Tαbelα de códigσs de errσs do MuAwαY.
[Master] -AfonsoTM
LostFire ™ — Vivendσ σ presente e cσnstrυindσ o fυtυrσ!!
0

#8 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5319
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 02 December 2018 - 10:28 PM

-
A administração já esta ciente do problema e esta analisando soluções para sanar o determinado problema, portanto aguarde.

Atenciosamente, Senhor.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
2

#9 Membro offline   Jimmy_ Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8141
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 02 December 2018 - 10:28 PM

A administração já está ciente dos bug, aguarde que em breve será solucionado.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Alone- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 03-January 18

Postou 02 December 2018 - 10:29 PM

Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, vale ressaltar que o prazo para interação por parte da equipe é de até 72 horas uteis (3 dias), caso entre em estado de análise, o mesmo não tem um prazo para ser respondido.

Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Ex-Magro_CL/MD!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13799
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 December 2018 - 10:29 PM

É um bug e a nossa administração já está ciente, aguarde que será corrigido em breve.
Cordialmente - Magro jhnclt!
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 577
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 02 December 2018 - 10:29 PM

Olá,isso é bug mais já foi repassado pra administração, aguarde em breve estará corrigido.
Atenciosamente - Diego
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua
diversão!
0

#13 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7932
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 December 2018 - 10:29 PM

Todos tipos de bugs atuais nos itens, já foram encaminhados para o setor administrativo resolver, e em breve teremos todos adicionais e itens visíveis novamente, ninguém perdeu item.
[Membro Master] xAndree-TM
LoveWar ™ — Vivendo o presente e construindo o futuro!!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8445
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 December 2018 - 10:31 PM

A nossa administração já está ciente dos bug's que estão ocorrendo no servidor, no mais, peço que fique tranquilo. Pois em breve será sanado, se por acaso a sua autoria não obtenha a sua Wing novamente, basta encaminhar um ticket e relate o ocorrido que irá obter o reembolso.

Saiba como abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Start_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 6984
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 02 December 2018 - 10:34 PM

Algumas wings e capes, ficaram bugadas após a inserção da nova atualização. Todavia, o corpo administrativo já está ciente dessa anomalia, brevemente tudo será corrigido.

Desde já, peço que continue aguardando e peço desculpas pelo transtorno!

Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Start_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 6984
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 02 December 2018 - 10:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)