Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando respostaa do player)Sobre um problema ao decorrer da jogabilidade. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando respostaa do player)Sobre um problema ao decorrer da jogabilidade. Interface

#1 Membro offline   xVingaJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 216
  • Cadastrado: 01-January 18

Postou 02 December 2018 - 04:54 PM

Gente gostaria de saber o que eu posso fazer meu pc é ruim então pra melhorar utilizou coisas como ant lag interface essas coisas , porem de um tempo pra cá ta dando um erro do nada e o mu atualiza direto isso sempre em eventos, me prejudicando alguem sabe o por que e possa me ajudar. isso é rotineiro umas 4 vezes no dia está acontecendo...
0

#2 Membro offline   Towky Ícone

  • faça por gostar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3031
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 02 December 2018 - 04:56 PM

Boa tarde vinga, se puder nos dizer o código do erro, para que tenhamos conhecimento do que se trata para lhe auxiliar com mais eficiência, aguardo a resposta.

Já deixo claro que alteração na interface do jogo, pode resultar em problemas, os quais a equipe do servidor não se responsabiliza.

Verifique se seus drivers estão atualizados, para isto, utilize o tutorial a seguir: https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Isto pode estar relacionado a compatibilidade do jogo, siga os passos do tutorial a seguir para remover: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Se persistir, pode ser um problema em sua maquina.
Por fim, recomendo que recorra ao ticket, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Este post foi editado por Towky: 02 December 2018 - 05:06 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro online   Jimmy_ Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8169
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 02 December 2018 - 04:59 PM

Não, o mu está sem atualização no momento, creio que seja a sua interface que está dando esse tipo de erro no jogo e ele está atualizando, recomendo não utilizar a interface.
ImagemImagem
0

#4 Membro online   Magro_ Ícone

  • Ex-Magro_CL/MD!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13831
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 December 2018 - 04:59 PM

Poste a print do erro, para que possamos lhe ajudar a corrigir o mesmo.
Cordialmente - Magro jhnclt!
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Away_-- Ícone

  • Resiliência
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1454
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 02 December 2018 - 04:59 PM

Olá, boa tarde!
Existem alguns programas que podem lhe ajudar na otimização de sua máquina, temos diversos tutoriais em nosso fórum que provavelmente poderá te auxiliar nesse caso, vamos visualizar alguns? A maioria dos processadores possuem mais de um núcleo, tente ativar todos de sua máquina, não sabe como? Acesse: [ https://forum.muaway...do-processador/ ]. Você pode otimizar o desempenho de sua máquina utilizando o Advanced SystemCare, veja: [ https://forum.muaway...ced-systemcare/ ], temos outro tutorial sobre desempenho, acesse: [ https://forum.muaway...seu-computador/ ]. É válido lembrar que todos os driver de sua máquina devem estar atualizados, de forma correta é claro, aprenda como realizar tal procedimento: [ https://forum.muaway...do-slimdrivers/ ]. Nenhum desses procedimentos resolveu o seu problema? Contate a administração via ticket e explique o que está ocorrendo em sua máquina ao jogar o MuAwaY, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente e respeite o tempo solicitado.

[]'s

Atenciosamente Lucas - Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem

Trabalho a sério, com fé e dedicação, pode fazer você vencer todos obstáculos e conseguir o que quer!
0

#6 Membro online   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8468
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 December 2018 - 05:00 PM

Devo informar a sua autoria, que quando você realizar um Download de programas de google, que seja para aplicar a interface na pasta do MuAwaY, pode ocorrer sempre essse bug's, que ficam sempre atualizando o seu launcher. Contudo, vou lhe repassar alguns tutoriais, que possam lhe auxiliar obter uma jogabilidade sem travamentos.

De antemão, peço que esteja realizando os procedimentos dos tutoriais abaixo.

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Após realizar os procedimentos, peço que adentre no servidor e escolha a melhor opção para a sua autoria obter um desempenho melhor. Por exemplo, há 03 opções que são, elas: "Modo Baixo, "Modo Médio" e "Modo Alto" e verifique qual opção irá lhe dar desempenho melhor ao servidor.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro online   Gogeeta Ícone

  • PrimeiraMente
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3561
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 02 December 2018 - 05:03 PM

De antemão lhe recomendo que desinstale o jogo por completo de sua máquina e instale novamente, feito, verifique se não há algum driver desatualizado em sua máquina através do SlimDrivers: https://forum.muaway...do-slimdrivers/ Nas configurações em seu launcher ative a Rota Alternativa e coloque a resolução mais baixa possível, dentro do jogo retire o efeito dos itens e o brilho também, enfim, jogue sempre com o navegador fechado, utilize as dicas e poste resultados.
Atenciosamente, Gogeeta.
Natal MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -NoisyBoy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3363
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 02 December 2018 - 05:03 PM

Para poder lhe ajudar preciso que passe o erro que está dando. Uma outra maneira de melhorar sua jogabilidade é atualizando seus drivers ( https://forum.muaway...do-slimdrivers/ ) é removendo a compatibilidade do jogo ( https://forum.muaway...lidade-do-jogo/ )
Atenciosamente, Noisy.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem


0

#9 Membro online   Dragon_CL Ícone

  • Mitwirkender
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 2102
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 02 December 2018 - 05:09 PM

Se o servidor da um erro ao abrir e atualiza quando abre o launcher, é porque alguma pasta está sendo alterada ao por outra interface, enquanto esta não deveria ser modificada.
Para parar com este problema, você precisará apagar as pastar update e settings da pasta do MuAwaY.
Em último caso, desative seu antivírus e reinstale o muaway, pois pode conter algo corrompido. Deixarei os tutoriais abaixo para lhe auxiliar nestas etapas:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro online   Dragon_CL Ícone

  • Mitwirkender
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 2102
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 02 December 2018 - 05:09 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro online   Dragon_CL Ícone

  • Mitwirkender
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 2102
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 02 December 2018 - 09:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)