Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao jogo não abrir - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao jogo não abrir

#1 Membro offline   Sr_BAN1D0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 20-May 13

Postou 30 November 2018 - 08:45 AM

Olá, bom dia , quando aperto no ícone do mu ele abri a launcher e fecha logo em seguida, alguém sabe como solucionar esse problema?!
0

#2 Membro offline   Away_-- Ícone

  • Resiliência
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1454
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 30 November 2018 - 08:47 AM

Olá, bom dia!
Verifique se o jogo já não está aberto em sua máquina, pressione F9, aguardo o retorno.

@Resposta após o primeiro respaldo do jogador: Vamos realizar alguns procedimentos então? Primeiramente peço que vá até o Disco Local C de sua máquina e entre na pasta MuAwaY, feito isso você encontrará dois arquivos, eles são, Update e Settings; exclua-os e abra novamente o launcher do game, aguarde até que a atualização seja feita e clique em jogar, problema resolvido? Não? Peço que faça a exclusão completa do jogo em sua máquina, logo após baixe-o através do site oficial do MuAwaY, na aba Downloads, instale-o e verifique se o problema será sanado. Nada ainda? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua residência, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente.

[]'s

Este post foi editado por Away_--: 30 November 2018 - 08:52 AM

Atenciosamente Lucas - Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem

Trabalho a sério, com fé e dedicação, pode fazer você vencer todos obstáculos e conseguir o que quer!
0

#3 Membro offline   Sr_BAN1D0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 20-May 13

Postou 30 November 2018 - 08:48 AM

Não está Bro , até reiniciei o PC.
0

#4 Membro online   Gogeeta Ícone

  • PrimeiraMente
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3562
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 30 November 2018 - 08:51 AM

Sugiro que re-instale o game por completo, em seguida vá até a pasta do MuAwaY, localize os arquivos nomeados de "Update" e "Settings" após encontrados, apague-os e execute o jogo como administrador, poste resultados.

Este post foi editado por Gogeeta: 30 November 2018 - 08:57 AM

Atenciosamente, Gogeeta.
Natal MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 30 November 2018 - 08:52 AM

Bom dia!
Verifique se o game encontra-se aberto, clique na tecla F9 e veja se o launcher aparecerá em sua tela.
Caso não seja este o problema, localize a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings e em seguida execute o game como Administrador, possivelmente o erro será solucionado.

Realizou todos os procedimentos e não houve resultados?
Contate a administração via ticket, deve-se aguardar o tempo necessário para um retorno da equipe ao seu ticket que é de 72 horas (03 dias) úteis.

Não sabe como enviar um ticket? Veja:
[TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.

Este post foi editado por Baidu_: 30 November 2018 - 08:56 AM

0

#6 Membro offline   -NoisyBoy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3363
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 30 November 2018 - 08:52 AM

Verifique se o jogo está aberto em seu computador apertando a tecla F9. Se o problema não for isso, recomendo que faça uma desinstalação completa do MuAwaY de seu computador ( https://forum.muaway...seu-computador/ ) em seguida faça uma nova instalação de forma correta ( https://forum.muaway...y-corretamente/ ).
Outra dica muito importante é que atualize todos os drivers de seu computador para uma boa jogabilidade no servidor, saiba como: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Certamente esses seguintes passos irá sanar seu problema.

Qualquer dúvida estou disponível via MP.

Este post foi editado por -NoisyBoy: 30 November 2018 - 08:53 AM

Atenciosamente, Noisy.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem


1

#7 Membro online   Sphart Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 944
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 30 November 2018 - 08:56 AM

Encontre a pasta onde instalou o MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Sphart.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Sr_BAN1D0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 20-May 13

Postou 30 November 2018 - 08:57 AM

Ver postGogeeta, em 30 November 2018 - 08:51 AM, disse:

Sugiro que re-instale o game por completo, em seguida vá até a pasta do MuAwaY, localize os arquivos nomeados de "Update" e "Settings" em seguida, apague-os e execute o jogo como administrador, poste resultados.

0

#9 Membro online   Start_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 7006
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 30 November 2018 - 08:57 AM

Caro jogador,

Primeiro peço que vá na pasta onde o MuAwaY está instalado, e apague os arquivos Update e Settings. Após ter feito esse procedimento, tente novamente abrir o launcher e adentrar ao servidor.


Depois do 1° procedimento (acima), e ainda persistir, peço que desinstale totalmente o MuAwaY do seu computador, baixe-o novamente no site, após isso, instale-o e verifique se houve melhora.


Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Sr_BAN1D0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 20-May 13

Postou 30 November 2018 - 08:58 AM

Só fiz desinstalar como disse e apaguei a pasta no disco local C e instalei de volta , deu certo... Vlw
0

#11 Membro online   Start_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 7006
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 30 November 2018 - 08:58 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro online   Start_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 7006
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 30 November 2018 - 08:58 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)