Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a suposto travamento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a suposto travamento

#1 Membro offline   igorziKNTC Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 22-November 18

Postou 29 November 2018 - 05:51 PM

Uso o MuAwaY em modo janela, está operando normalmente, porém quando eu abro algo em 2 plano, como por exemplo a pagina do Google Chrome de fundo, a tela começa a piscar do "game" ou distorcer, só para quando o mesmo fica ligado em primeiro plano sem nada no fundo, as vezes congela também, trava, alguém sabe o que pode ser?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12710
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 29 November 2018 - 05:52 PM

Aconselho que visualize o seguinte tutorial para aprender a realizar os métodos necessários para evitar problemas relacionados a lag no game: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Atenciosamente, Star
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
0

#3 Membro offline   -Zorick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 557
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 29 November 2018 - 05:53 PM

Boa noite, Estranho pois abro qualquer coisa no meu e fica normal, Pode ser drive desatualizado. veja como atualizar os drives : https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: -Zorick- [BANN]
MuAwaY!: Projetando e construindo sua diversão
0

#4 Membro offline   -NoisyBoy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3363
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 29 November 2018 - 05:55 PM

Creio que deva ser um problema de drivers. Recomendo que faça a atualização de todos seus drivers. Saiba como atualizar de maneira correta acessando: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Atenciosamente, Noisy.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 29 November 2018 - 05:57 PM

Visualize esse tutorial e saiba como evitar lag's no game :
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Atualize todos os drivers de sua máquina caso não saiba visualize esse tutorial :
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Este post foi editado por BrunoCRF: 29 November 2018 - 06:00 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Bruno
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • faça por gostar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3031
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 29 November 2018 - 05:57 PM

Muitas das vezes, os travamentos estão relacionados a compatibilidade, teste os procedimentos deste tutorial: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Verifique também, se os drivers de seu computador estão atualizados, para isto, siga esse tutorial: https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Nas opções do Launcher, temos o carregamento dinâmico, que irá reduzir o consumo de memória em até 70%. Tem também o TopMost, que irá executar o MuAwaY á frente de todos os programas de seu computador.

Se persistir, recorra ao ticket, e informe sobre o problema.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7940
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 November 2018 - 05:58 PM

Você pode esta realizando uma observação em suas opções do jogo, e verificando se a opção de TOPMOST esta desmarcada, caso esteja, está tudo certo.

Um tutorial para amenizar o lag/travamentos: [Tutorial] - Como evitar lag/travamentos.

Aconselho você também usar o beneficio que a opção de carregamento dinâmico fornece para os jogadores, no qual tem a finalidade de ajudar o desempenho do jogo e amenizar o uso de memória de seu computador. OPÇÕES → MARQUE A CAIXINHA → Carregamento Dinâmico.

-
Aconselho também realizar uma manutenção em seu computador, verificando Drivers, verificando arquivos inúteis e também um limpeza geral em seu navegador de uso padrão, para que evite uma sobrecarga de uso na memória quando estiver jogando. Limpe caches, cookies etc...

[Membro Master] xAndree-TM
LoveWar ™ — Vivendo o presente e construindo o futuro!!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro online   Away_-- Ícone

  • Resiliência
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1454
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 29 November 2018 - 05:58 PM

Olá, boa noite!
É bem provável que o problema esteja ligado com os driver's do seu computador, eles estão totalmente atualizados? Se não, recomendo que dê uma olhada em alguns tutoriais que possuem como objetivo final lhe ensinar como atualizá-los, segue:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
https://forum.muaway...-sem-programas/
https://forum.muaway...icial-da-intel/
https://forum.muaway...driver-booster/

[]'s

Atenciosamente Lucas - Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem

Trabalho a sério, com fé e dedicação, pode fazer você vencer todos obstáculos e conseguir o que quer!
0

#9 Membro online   Sphart Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 944
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 29 November 2018 - 06:00 PM

Siga os tutoriais abaixo:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Sphart.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 29 November 2018 - 06:01 PM

Boa noite!
Possivelmente seja um problema relacionado a compatibilidade, em nosso fórum há um tutorial que explica de forma detalhada resolver, veja:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
Verifique se seus drivers estão atualizados, caso não estejam veja como atualizá-los:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.



0

#11 Membro offline   Start_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 7006
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 November 2018 - 06:04 PM

Acredito que seja, correlacionado ao seu computador. Parando para fazer uma análise crítica, não tinha fundamento a sua máquina, ou até mesmo qualquer uma, utilizar a mesma prioridade para um arquivo em 2° plano, do que utiliza em 1° plano, concorda?
Sendo assim, isso é fácil ser alterado, basta apertar CTRL + ALT + DEL > Gerenciador de Tarefas > Clique na opção Detalhes da ferramenta > Procure o MuAwaY.exe e aperte com o botão direito do mouse e vá em "Definir Prioridade".
Visualize:
Imagem


OBS: Recomendo usar a prioridade ALTA. A opção de "Tempo Real" possa ser que continue, afinal, quando utilizar o jogo minimizado, provavelmente iria continuar os supostos travamentos.

Também recomendo que faça utilização, de uma ferramenta disposta no Launcher do jogo. Abra o launcher, e ative a opção Carregamento Dinâmico.

Todavia, é possível que também seja drivers desatualizados, mas ainda sim, não creio que seja. Porém, por ventura, irei disponibilizar o tutorial, para que seja atualizado com o Slim Drivers.
Veja: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers


OBS²: Realize os procedimentos também, recomendados pelos membros do suporte acima. ;)

Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Start_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 7006
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 November 2018 - 06:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)