Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a travamentos no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a travamentos no jogo

#1 Membro offline   Sr_BAN1D0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 20-May 13

Postou 28 November 2018 - 05:17 PM

Olá, boa tarde! Voltei a jogar novamente, e quando instalei o mu , entrei normalmente, mais quando fico uns minutos jogando aí do nada a tela fica preta e o Pc trava, sendo que o Pc não é ruim dá pra aguentar de boa, jogo csgo de boa nele, mais no mu tá fazendo isso , alguém pode me ajudar ?
0

#2 Membro offline   -Zorick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 557
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 28 November 2018 - 05:18 PM

Boa tarde, não era pra fica travando não, Pode ser os Drive desatualizado, veja um tutorial que posa lhe ajudar: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: -Zorick- [BANN]
MuAwaY!: Projetando e construindo sua diversão
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Ex-Magro_CL/MD!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13831
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 November 2018 - 05:19 PM

Talvez o problema se encontra nos drivers, aconselhável a visualiza-los e vê se estão atualizados ou desatualizados, caso estejam desatualizados, deverá atualizar os mesmos para que o jogo prossiga normalmente, no mais, veja ambos tutoriais que irão lhe ajudar nesse processo:
Atualizando Drivers:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Atualizando Direct-X:
https://forum.muaway...aneira-correta/

Cordialmente - Magro jhnclt!
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro online   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5335
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 28 November 2018 - 05:19 PM

-
Provavelmente seus driver's devem esta desatualizados, portanto, recomendo sua autoria instalar todos para que sua maquina não continue travando, caso não saiba utilizar o programa para instalar, sua autoria deverá realizar todos os procedimentos do tutorial abaixo e terá exito ao problema.
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Atenciosamente, Senhor.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
3

#5 Membro online   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 584
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 28 November 2018 - 05:20 PM

Olá, aconselho você desista-la o cliente do muaway e baixa de novo se caso continua com esse erro envia um ticket e aguarde 72 horas.
Atenciosamente - Diego
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua
diversão!
0

#6 Membro offline   LH_Oficial Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 27-November 18

Postou 28 November 2018 - 05:21 PM

Talvez o problema se encontra nos drivers, aconselhável a visualiza-los e vê se estão atualizados ou desatualizados, caso estejam desatualizados, deverá atualizar os mesmos para que o jogo prossiga normalmente, no mais, veja ambos tutoriais que irão lhe ajudar nesse processo:
Atualizando Drivers:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Atualizando Direct-X:
https://forum.muaway...aneira-correta/
Imagem
0

#7 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 28 November 2018 - 05:21 PM

Siga com esses procedimentos abaixo que irá lhe auxiliar a ter um bom desempenho no game, veja :

Evitando Lag's no game!
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Atualizando os Drivers :

https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Atualizando o Direct-X :
https://forum.muaway...aneira-correta/

Este post foi editado por BrunoCRF: 28 November 2018 - 05:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Bruno
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro online   Jimmy_ Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8170
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 28 November 2018 - 05:21 PM

Esteja atualizado o seus drives do computado para que o seu mu pare de travar, veja abaixo o tutorial de como atualizar os drives corretamente.
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

ImagemImagem
0

#9 Membro online   Gogeeta Ícone

  • PrimeiraMente
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3562
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 28 November 2018 - 05:22 PM

Pode ser que algum driver esteja desatualizado, verifique através do Slim Driver's: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Atenciosamente, Gogeeta.
Natal MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro online   Away_-- Ícone

  • Resiliência
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1454
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 28 November 2018 - 05:22 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente é algo relacionado com a compatibilidade do game perante o seu S.O, qual é o seu sistema operacional? Se for o Windows 10 você terá problemas constantes, afinal o MuAwaY não é cem porcento compatível com algumas variantes do mesmo. Deixarei a seguir um tutorial que irá lhe explicar detalhadamente como remover a compatibilidade do jogo, veja: [ https://forum.muaway...lidade-do-jogo/ ]. Se o problema não se resolver, contate a administração via ticket relatando com detalhes o que vem ocorrendo em sua máquina ao tentar se permanecer por alguns instantes conectado ao jogo, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente e aguarde.

[]'s

Atenciosamente Lucas - Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem

Trabalho a sério, com fé e dedicação, pode fazer você vencer todos obstáculos e conseguir o que quer!
0

#11 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7940
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 28 November 2018 - 05:23 PM

Execute seu jogo em modo dinâmico, para que seja absorvido o uso de memória de seu computador, melhorando assim sua jogabilidade e evitando muitos travamentos.

Execute o launcher normalmente, vá em opções e marque o espaço reservado para a opção de jogo → carregamento dinâmico.

Aconselho também você verificar seus drivers, você pode usufruir o Booster Driver ou Slim Drivers, são excelentes e deixarei ambos tutoriais abaixo para você usufruir.

Driver Booster:
Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.
Slim Drives: : [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

[Membro Master] xAndree-TM
LoveWar ™ — Vivendo o presente e construindo o futuro!!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro online   Sphart Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 944
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 28 November 2018 - 05:23 PM

É bem provável que seus drivers estejam desatualizados, siga os tutorias abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Sphart.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   -NoisyBoy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3363
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 28 November 2018 - 05:24 PM

Certamente você está com alguns driver desatualizados em sua máquina, recomendo que atualize para uma boa jogabilidade no servidor. Saiba como atualizar seus driver, acesse: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Atenciosamente, Noisy.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   _Strike_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 28-November 18

Postou 28 November 2018 - 05:26 PM

Provavelmente seu computador está com drivers desatualizados o que acaba gerando esse "bug" da tela preta. Aconselho que atualize seus drivers pelo SlimDrivers. Saiba como usá-lo: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Atenciosamente, Strike.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Start_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 7006
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 28 November 2018 - 05:45 PM

Caro Jogador,

Aparentemente é alguma anomalia com compatibilidade ou drivers. Entretanto, irei disponibilizar alguns tutoriais, para que possa alterar sua compatibilidade e atualizar seus drivers.
Veja:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Recomendo também, abrir seu launcher e ativar a ferramente Modo Dinâmico.

Por ora, caso esteja com tempo livre, faça o teste desabilitando seu firewall e anti-vírus. Já vi alguns casos, com Windows 10, que após desabilita-los o jogo rodou normalmente. :medieval_sword2:

Por fim, se realizar todos os procedimentos acima e ainda persistir com esse problema, recomendo que mande um ticket para o corpo administrativo.
Caso não saiba: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Start_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 7006
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 28 November 2018 - 05:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)