Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)APP MUAWAY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)APP MUAWAY

#1 Membro offline   iTz-Neerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 27 November 2018 - 04:04 PM

Olá boa tarde, gostaria de saber se o app do mu away esta em manutenção pq nao estou conseguindo acessar minha account.
SÓ FICA CARREGANDO E NAO ENTRA.
0

#2 Membro offline   Jimmy_ Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8141
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 27 November 2018 - 04:07 PM

Verifique se tem uma nova atualização ou verifique a conexão com a sua internet e se não for nenhum caso desse, recomendo a sua autoria está reiniciando o seu celular e tentar novamente.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Away_-- Ícone

  • Resiliência
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1423
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 27 November 2018 - 04:08 PM

Olá, boa tarde!
É bem provável que o problema esteja em sua conexão com a internet, realizei um teste no aplicativo do MuAwaY e o mesmo está operando normalmente. Tente se conectar com o 4G de sua operadora, caso esteja no mesmo, procure um WiFi mais próximo e faça um teste. Caso o problema venha a persistir, recomendo que faça a desinstalação do aplicativo e instale-o novamente, é bem provável que o problema não ocorrerá novamente.

[]'s

Atenciosamente Lucas - Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem

Trabalho a sério, com fé e dedicação, pode fazer você vencer todos obstáculos e conseguir o que quer!
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • faça por gostar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3014
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 27 November 2018 - 04:09 PM

Acabei de abrir o aplicativo, e esta tudo ok, recomendo que verifique sua conexão em seu aparelho. Se persistir, recomendo que entre em contato com o administrador pelo ticket e informe o problema, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   iTz-Neerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 27 November 2018 - 04:09 PM

Ver postAway_--, em 27 November 2018 - 04:08 PM, disse:

Olá, boa tarde!
É bem provável que o problema esteja em sua conexão com a internet, realizei um teste no aplicativo do MuAwaY e o mesmo está operando normalmente. Tente se conectar com o 4G de sua operadora, caso esteja no mesmo, procure um WiFi mais próximo e faça um teste. Caso o problema venha a persistir, recomendo que faça a desinstalação do aplicativo e instale-o novamente, é bem provável que o problema não ocorrerá novamente.

[]'s


Mas se desistalar sem retirar a dupla autenticação nao vai da erro?
0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2321
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 27 November 2018 - 04:10 PM

Realizei um teste em meu celular e o aplicativo está funcionando normalmente, peço que verifique sua conexão de internet, reinicie o modem, ou o seu aparelho celular, e veja se resolve o problema. No mais, se caso persistir, desinstale o app e instale novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -NoisyBoy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3337
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 November 2018 - 04:11 PM

Certamente o problema pode está ocorrendo em sua internet, atualmente o aplicativo está funcionando normalmente. Aconselho a desligar seu modem é aguardar 10 segundos, após isso ligue novamente o modem é acesse seu aplicativo.
Atenciosamente, Noisy.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   LH_Oficial Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 27-November 18

Postou 27 November 2018 - 04:12 PM

Faça o teste com sua conexão, se estiver usando 4G acesse uma rede Wi-Fi mais próxima, caso esteja usando Wi-fi ative o 4G de sua operadora, se o problema persistir, então assim é recomendado você desinstalar o aplicativo de seu celular e instalar novamente.
Imagem
0

#9 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 27 November 2018 - 04:12 PM

Boa tarde!
Esteja verificando sua conexão, pois o aplicativo está executando de forma normal.
Caso não seja solucionado, contate a equipe de administração através de um ticket explicando claramente o que ocorreu.
Não sabe como enviar seu ticket? Acesse o tutorial disponível no link: https://forum.muaway...-administracao/

0

#10 Membro offline   LH_Oficial Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 27-November 18

Postou 27 November 2018 - 04:13 PM

Tente se conectar com o 4G de sua operadora, se caso já estiver usando o mesmo, procure uma rede WiFi próxima a você, se continuar com o erro então reinicie seu celular, caso ainda sim continue, desinstale o aplicativo de seu aparelho e instale novamente.
Imagem
0

#11 Membro offline   Dragon_CL Ícone

  • Mitwirkender
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 2076
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 27 November 2018 - 04:25 PM

O servidor encontra-se online normalmente, verifique sua conexão ou desligue seu moldem por 30 segundos e ligue-o novamente.
Caso não resolva, desative o firewall do seu computador e apague as pastas update e settings presentes na pasta do MuawaY. Se não resolver reinstale o jogo com antivírus e firewall desativado, deixarei abaixo os tutorias que lhe auxiliarão nisto:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/

Poste resultados.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iTz-Neerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 27 November 2018 - 04:33 PM

Ver postDragon_CL, em 27 November 2018 - 04:25 PM, disse:

O servidor encontra-se online normalmente, verifique sua conexão ou desligue seu moldem por 30 segundos e ligue-o novamente.
Caso não resolva, desative o firewall do seu computador e apague as pastas update e settings presentes na pasta do MuawaY. Se não resolver reinstale o jogo com antivírus e firewall desativado, deixarei abaixo os tutorias que lhe auxiliarão nisto:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/

Poste resultados.


É O JOGO NAO, É O APP DO ANDROID ( DUPLA AUTENTICAÇÃO )
0

#13 Membro offline   Dragon_CL Ícone

  • Mitwirkender
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 2076
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 28 November 2018 - 01:54 PM

Compreendi, reinicie sua internet, tente conectar-se através de outra internet e reinstale o aplicativo.
Caso não obtenha resultado, o problema é em seu próprio celular, pois o aplicativo encontra-se funcionando normalmente.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Dragon_CL Ícone

  • Mitwirkender
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 2076
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 28 November 2018 - 01:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)