Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a DC's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a DC's

#1 Membro offline   Dynamic_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 21-August 14

Postou 27 November 2018 - 12:54 PM

Boa Tarde, des dessa madrugada dia 27/11/2018 Eu estou logando e tomando Dc de 5 em 5 minutos, Queria saber se esta ocorrendo alguma instabilidade no servidor ou tem algum procedimento pra mim fazer que vai parar, Não esta dando para participar de nenhum evento, me ajudem por favor.
0

#2 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 27 November 2018 - 12:56 PM

Boa tarde, siga os procedimentos abaixo e retorne aqui para relatar se o entrave foi sanado por gentileza.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

0

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 27 November 2018 - 12:58 PM

De antemão vá até as configurações de seu launcher e ative a Rota Alternativa, feito, temos 03 tutoriais diferentes de como sanar o dc, proceda:
Evitando DC PT I: https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
Evitando DC PT II: https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
Evitando DC PT III: https://forum.muaway...do-dcparte-iii/

Este post foi editado por Gogeeta: 27 November 2018 - 02:58 PM

0

#4 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 27 November 2018 - 12:59 PM

Saiba como evitar disconect's através desses tutorias abaixo veja :
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/
0

#5 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 27 November 2018 - 01:00 PM

Olá, boa tarde!
Inicialmente quero ressaltar que não há nenhuma anomalia nos servidores do MuAwaY, portanto o problema pode ser relacionado diretamente com a sua conexão, vamos realizar alguns procedimentos!? Primeiramente peço que você faça um teste de conexão em sua internet, acesse o site a seguir [ http://www.speedtest.net/pt ], verifique se a taxa de download está alta e se seu PING encontra-se em um número baixo (abaixo de 40 é o recomendável para que não haja problemas de DC's/Lag's no game). Tudo está normal? Peço que vá até o launcher do MuAwaY e clique em Opções, feito isso verifique se a opção Rota Alternativa está desmarcada, caso esteja, marque-a e entre novamente no jogo para verificar se haverá melhorias, o procedimento também pode ser feito de forma reversa, ou seja, caso a opção esteja marcada, desmarque-a e faça os testes. Problema não resolvido? Contate a administração via ticket e explique o que vem ocorrendo em sua residência perante o MuAwaY, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja bastante paciente e aguarde.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 27 November 2018 - 01:00 PM

Em minha residência, a conexão está estável, portanto, irei disponibilizar alguns procedimentos que possam lhe auxiliar.
Vá até a pasta do muaway e delete os arquivos Update e Settings, abra o launcher, e teste novamente.

Dentro das opções do Launcher, há a Rota Alternativa, que é recomendada para jogadores com instabilidade na conexão, veja:

Quote

Imagem


Isto pode estar relacionado a compatibilidade, portanto, utilize o tutorial a seguir para remover: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.

Siga também os passos dos tutoriais abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Em último caso, reinstale o jogo completamente.
Por fim, se nenhuma das sugestões acima lhe trazer êxito, recorra ao ticket, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvos os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro online   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 27 November 2018 - 01:00 PM

Veja abaixo os tutorias de como evitar DC:

Quote


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 November 2018 - 01:01 PM

Recomendo que faça os seguintes paços para evitar disconects no servidor, acesse:
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/

Você pode está utilizando a rota alternativa, que se encontra no laucher, saiba como utilizar:

Imagem

Remova a compatibilidade de seu game, acesse: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Certamente com essas dicas você pode está resolvendo seu problema com os disconects.

Qualquer dúvida estou disponível via mp.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 November 2018 - 01:01 PM

De antemão, peço que realize o procedimento do tutorial abaixo.

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0

Após o procedimento acima realizado, peço que adentre no launcher do seu jogo e vá em "Opções" e marque na caixinha de Rota Alternativa, caso a mesma já esteja ativada, peço que desative e verifique se irá obter um êxito.

No mais, caso o erro persistir, vá na pasta do MuAwaY e procure por dois arquivos que são eles; "Update" e "Setting's" e esteja excluindo ambos e aguarde uma atualização em seu cliente.

1

#10 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 27 November 2018 - 01:04 PM

Boa tarde!
De forma alguma, o servidor encontra-se executando normalmente, até o momento não há instabilidades.
Este tipo de problema é relacionado a sua conexão com o servidor, verifique se os motivos dos seus desconects (DC), não são as instabilidades que sua internet esteja sofrendo no momento.
Sugiro ao senhor que esteja ativando o modo 'Rota Alternativa' este modo foi criado para estabilizar sua rede com o servidor. Vá em 'Opções' e altere para 'Rota alternativa' e clique em 'Aplicar', conforme a imagem:


Imagem

Esteja realizando os tutoriais disponíveis para ajudar a evitar desconects (DC), veja:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Nada o ajudou e continua sofrendo com este problema? Entre em contato com a equipe de administração via ticket e aguarde o tempo necessário para um retorno da equipe ao seu ticket, que é de 72 horas (03 dias) úteis.

Saiba como enviar seu ticket: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LH_Oficial Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 27-November 18

Postou 27 November 2018 - 01:08 PM

Boa tarde, Abra o Jogo, Abra a opções e ative:

Imagem


Se caso não funcionar, siga os demais:

Evitando DC (Parte 1): https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
Evitando DC (Parte 2): https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
Evitando DC (Parte 3): https://forum.muaway...do-dcparte-iii/

Este post foi editado por LH_Oficial: 27 November 2018 - 01:12 PM

Imagem
0

#12 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 27 November 2018 - 01:11 PM

Prezado,

Em minha residência, não houve nenhuma anomalia no servidor. Afinal, faz tempo que não vejo reclamações sobre disconnect's no servidor.

Porém, vamos por parte, para que possa te ajudar. Como não há problema em minha residência, acredito que seja em sua conexão, logo, recomendo que abra seu CMD (prompt de comando) e digite ping 8.8.8.8 -t e verifique se há perdas de pacote.

Veja:
Imagem


Como pode analisar, meu ping é uma média entre 4/13ms, ou seja, uma resposta média de 8,5 milissegundos. Todavia, caso haja uma perda de conexão, irá aparecer "Esgotado o tempo limite do pedido".

Por ora, recomendo também que ative a Rota Alternativa, essa ferramenta fica na opções do seu launcher. Caso esteja ativada, peço que desative-a e faça testes.

Imagem


Por fim, irei disponibilizar também alguns tutoriais de como evitar DC's.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 27 November 2018 - 01:11 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Dynamic_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 21-August 14

Postou 27 November 2018 - 02:36 PM

Já fiz varios desses procedimentos e nenhum funcionou para mim, mandei mensagem pra empresa que me fornece internet eles olhou la e falou que esta tudo normal com minha intenet, olhei o ms também, está tudo normal, não sei oque está acontecendo não sei mais oque fazer
0

#15 Membro offline   Dynamic_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 21-August 14

Postou 27 November 2018 - 05:04 PM

Pode fechar o post, era um problema no meu roteador, já resolvi o mu esta 100%! Agradeço a todos que me ajudaram.
0

#16 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 27 November 2018 - 05:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)