Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Sobre sumiço de itens no trade-x. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Sobre sumiço de itens no trade-x.

#1 Membro offline   _-KB_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 30-August 18

Postou 27 November 2018 - 10:38 AM

Salve rapaziada Bom dia! Alguém pode me ajudar por favor ontem eu tava negociando pelo "tradex" e infelizmente a net caiu e fico 1 KIT PH B la no tradex e hj quando eu fui logo n tinha mais nd o kit que tinha ficado lá no tradex sumio ja loguei desloguei e nada alguém pode me ajuda por favor
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Ex-Magro_CL/MD!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13831
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 November 2018 - 10:40 AM

Reporte este problema via ticket, lá você deve informar o que realmente aconteceu com sua autoria para que o problema seja analisado e corrigido pela administração. Caso não saiba enviar um ticket, prossiga abaixo com o tutorial explicativo:
https://forum.muaway...-administracao/

Cordialmente - Magro jhnclt!
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 584
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 27 November 2018 - 10:40 AM

Olá,simples loga na tua conta vai ao mesmo lugar que estava negociando o tradex quando você chega la no lugar irar aparece uma mão segurando a outra ai você clica nela retira teus e fecha o tradex.

Este post foi editado por Diego-_-: 27 November 2018 - 10:41 AM

Atenciosamente - Diego
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua
diversão!
0

#4 Membro offline   Away_-- Ícone

  • Resiliência
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1454
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 27 November 2018 - 10:42 AM

Olá, bom dia!
Antes de mais nada, verifique se no canto esquerdo na parte superior de sua tela não se encontra um ícone como o que deixarei na imagem abaixo, se sim, basta clicar no mesmo que seu Kit Phantom Black estará lá.
Imagem


Caso não esteja, é bem provável que algum bug tenha ocorrido no TradeX após a queda em sua conexão, recomendo que você entre em contato com a administração via ticket e relate com detalhes o que aconteceu em sua negociação na data de ontem. Não sabe como realizar tal procedimento? Acesse https://forum.muaway...-administracao/
É válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis (três dias) para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente e aguarde.

[]'s

Este post foi editado por Away_--: 27 November 2018 - 10:46 AM

Atenciosamente Lucas - Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem

Trabalho a sério, com fé e dedicação, pode fazer você vencer todos obstáculos e conseguir o que quer!
0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • faça por gostar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3031
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 27 November 2018 - 10:42 AM

Verifique em sua tela, no lado esquerdo, próximo ao post, se não há uma mãozinha, como esta:

Quote

Imagem


Se tiver, basta clicar, e retirar seus itens. Caso contrario, peço que abra um ticket e informe o setor administrativo, para que possam averiguar seu problema, saiba como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvos os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.

Este post foi editado por Towky: 27 November 2018 - 10:54 AM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   Jimmy_ Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8170
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 27 November 2018 - 10:42 AM

No canto superior do lado esquerdo fica uma mãozinha na negociação do tradex, basta clicar nela e retirar o kit ph que ficou preso lá, agora se essa mão não está lá, a sua autoria tem que mandar um ticket para administração relatando o problema que ocorreu com você.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Freeza Ícone

  • Ex Freeza_GM 2011
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7233
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 November 2018 - 10:43 AM

-
Bom dia jogador.
Em nosso Fórum não conseguiremos resolver seu problema, a única solução agora e abrir um ticket administrativo e aguardar as providencias da STAFF.

[Tutorial] Enviando ticket a administração
https://forum.muaway...-administracao/

Siga os procedimentos do tutorial.


[]'s

Este post foi editado por Freeza: 27 November 2018 - 10:47 AM

-
Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro online   Sphart Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 944
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 27 November 2018 - 10:43 AM

Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, vale ressaltar que o prazo para ser respondido é de 1 a 3 dias úteis e após o ticket entrar em análise não tem prazo para ser respondido; caso não saiba como enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Sphart.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   -NoisyBoy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3363
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 November 2018 - 10:44 AM

Aconselho a conferir corretamente se os itens ainda estão no tradeX, veja também em seu inventário se os mesmo estão lá. Caso contrário, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Noisy.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem


0

#10 Membro online   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8469
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 November 2018 - 10:44 AM

Veja a imagem abaixo de como retirar os itens que fica preso no tradex em caso de dc ou a negociação seja cancelada:
Imagem

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 27 November 2018 - 10:44 AM

Bom dia!
É importante que mantenha a calma e verifique se o ícone do Tradex encontra-se no canto superior esquerdo ao lado dos posts dos jogadores em game. Pode ser que seus itens tenham permanecido no Tradex por não ter encerrado.
Caso não esteja, sugiro que encaminhe de imediato um ticket para a equipe de administração, relatando o ocorrido. Esteja aguardando o prazo fornecido para um retorno da equipe ao seu ticket que é de 72 horas (03 dias) úteis.

Não sabe como contatar a equipe de administração via ticket? Veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.

0

#12 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 November 2018 - 10:48 AM

Prezado, reporte seu problema através do ticket e explique seu problema para o setor administrativo, saiba como abrir um ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro online   Dragon_CL Ícone

  • Mitwirkender
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 2103
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 27 November 2018 - 10:52 AM

Problemas relacionados ao trade-x, envolvendo itens, devem ser reportados via ticket, onde a administração estará identificando o ocorrido e tomando as medidas cabíveis.
Para enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#14 Membro online   Dragon_CL Ícone

  • Mitwirkender
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 2103
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 27 November 2018 - 10:54 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)