Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio para membros do suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio para membros do suporte

#1 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 27 November 2018 - 01:35 AM

Fala galera,
Como todos sabem já venho dando um suporte tem algum tempinho, e sei algumas coisas ou pelo menos entendo um pouco do assunto, bem vamos lá, ingressei neste fórum já tem um 8 ou 9 messes, e acredito que o teor primordial para dar um suporte qualificado é de se prestar atenção na pergunta, ou seja, o assunto repercutido no tópico, interaja o máximo possível, ser for preciso utilize outros membros como bases inicias, dai virão me perguntar como assim Diego? Bom, isto depende muito do jogador que deseja está ajudando ao próximo, acredito que aquele que procura ajudar sempre sairá ganhando, sugiro que leia os posts dos membros que já atuam a algum tempo no fórum, ou que vocês admiram como um bom suporte, se empenhe não tenha medo de se expressar com novas palavras em sua resposta, utilize ferramentas de busca e pesquise por respostas de ex STAFFER's, membros já antigos que contém uma habilidade suprema em suporte variado em áreas que se designa contato/designer, esteja sempre atualizando seu português, procure ler livros, jornais, revistas use novos vocabulários, ponha bem as vírgulas nos lugares corretos nos quais devem se encaixar, procure estudar mais, principalmente nas aulas de português propriamente escolares, nas quais fornecem uma base extraordinária em relação ao vocabulário atual que usa entre grandes senhores como governadores e etc, eu sempre procurei dar o máximo de mim, confesso que no começo havia certas incertezas eu não era muito bom, porém, procurei ler mais, aprender mais com os próximos, procurei ajuda de ex STAFFER's, perguntei, questionei, sempre apontei fatos que queria me especializar, e acredito que aprendi e levo esta experiência e aprendizado até hoje, no começo eu interagia com grupos no skype, com ex game master's que já passaram pela equipe do servidor, isto me ajudou e muito a prosseguir com meu suporte. Outro ponto importante na qual devo citar, lei sempre as regras, nunca deixe de ser punido por um ato bobo ou sem pé ou cabeça, seja pontual quanto as suas respostas, se for preciso curto e grosso, ou seja, direto ao assunto, até por que conteúdos imensos em respostas não farão com que lhe dê vaga na equipe, nunca pense deste modo, assim como reputações e post's, nada disto conta, a administração apenas avalia o jogador na qual se interessa a ajudar ao próximo, não importa se tem 100 post's reais ou em dúvidas, que seja, apenas procure se empenhar num suporte qualificado ao máximo, seja diferenciado, nunca copie palavras de demais, responda como desejar, mais de acordo com o assunto, caso ao contrário poderá ser punido pelo ato inadequado, ou seja, postando conteúdo que não aparenta relação ao assunto questionado e citado no tópico pelo autor, evite usar palavras maiúsculas no meio das frases, seja de acordo com a linguá portuguesa correta, na qual tem regras padrões para letras maiúsculas em início de frase ou após o ponto final, sempre pense em dar o melhor de si em seu suporte. E lembre-se, nunca dê suporte com o intuito de entrar na equipe, pense em ajudar o próximo, o mérito desta ação fará com que futuramente possa ser um colaborador qualificado para o servidor, isto poderá levar algum determinado tempo, mais de fato não ainda estimado pela equipe, afinal, a qualquer momento poderá haver uma seletiva selecionando membros bons do suporte para ingressar uma trajetória na equipe do servidor. Acredito que apenas deste modo conseguirá dar um suporte de qualidade, digo e repito, não esquente para o que os outros dizem, faça o seu e esqueça o dos outros, no começo tá ruim? Sim, porém vai melhorar, ninguém nasce sabendo, não deixe lhe oprimir, como é possível para todos será para você, apenas tenha fé e foque no que deseja. E nunca se esqueça, reputações, elogios, post's, comentários em perfil ( páginas ), postar todos os dias e não dar valor a escola/curso que seja entre outras relações que ocorrem frequentemente no fórum apenas com a vontade de ajudar e entrar logo na equipe, não fará com que vença, tudo vem de acordo com o tempo, e quanto menos você espera mais rápido virá, este são meus votos e indicações para os membros que irão ingressar na trajetória do suporte. Válido ressaltar que pode demorar, porém não desista, se te faz feliz ou tá demorando, é por que futuramente poderá valer a pena, utilize meu modo de pensar, estou dando suporte à 8 messes, e não desisti, espero que pensaste também deste modo, e futuramente consiga traçar seus objetivos. No mais tenha uma boa noite, tarde ou manhã, o horário que está lendo este post e também uma boa sorte!
Espero que ajuda todos vocês
. : :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
0

#2 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 27 November 2018 - 01:46 AM

Belas palavras Diego e boa sorte na sua caminhada.
0

#3 Membro offline   zBaseado Ícone

  • Baseadinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 27 November 2018 - 01:46 AM

Belo incentivo, foco rapaziada.

Este post foi editado por zBaseado: 27 November 2018 - 02:09 AM

Imagem
1

#4 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 27 November 2018 - 01:54 AM

nois brother !

Este post foi editado por Diego-_-: 27 November 2018 - 02:11 AM

0

#5 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 739
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 27 November 2018 - 06:54 AM

Parabéns pelas palavras de incentivo.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#6 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 November 2018 - 07:17 AM

Belas palavras, isso ajuda muito hoje em dia.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 27 November 2018 - 07:21 AM

Isso ai Diego, belas palavras para se aplicar aos novos membros do suporte, complementarei seu tópico de elogio/dicas com dois tópicos que são essenciais para todos que possuem objetivos no fórum do MuAwaY, são eles:
[ BARZINHO ] - Dicas pra obter um bom suporte.
Você quer fazer parte da Equipe? Então você precisa ler isto!

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 November 2018 - 07:27 AM

Bom dia, Diego!

Belas palavras pela sua autoria, isso é bom para nós que fornecemos suporte e gostamos de auxiliar os jogadores.

Boa sorte para todos membros do suporte e, que conquiste o seu sonho, em breve.

0

#9 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 27 November 2018 - 07:37 AM

Obrigado, estamos ai pra ajudar a galera sempre que possível.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 27 November 2018 - 08:01 AM

Boa iniciativa, Parabéns cara e sucesso!
0

#11 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 November 2018 - 08:06 AM

Valeu man
0

#12 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 27 November 2018 - 08:23 AM

Bom dia Diego-_-! :bye1:
Bem de início gostaria de agradecer pelas belas palavras, realmente é um tópico inspirável e que dá um gás para quem é iniciante. Acho impressionante sua garra e determinação, acho muito bonito esse seu gesto humilde de tomar a iniciativa e criar algo que trás benefício a quem está chegando ao fórum com o intuito de ingressar no suporte.

Concordo com suas palavras e deixo claro que o mais importante não é a preocupação de quando irá entrar na equipe e sim como está desempenhando seu trabalho. Creio que quando desempenhamos nosso trabalho de forma zelosa, exemplar e com regularidade as pessoas (jogadores) nos notam não com o intuito 'ele só quer entrar na equipe', mas notam que 'ele quer ajudar', e é isso que você vem fazendo, continue assim esforçado e dedicado ao que faz sempre procurando evoluir, nunca perca a humildade de saber que outros tem mais conhecimento que você e que a vida o fará um aprendiz até o dia em que ela lhe dará a chance de ser o professor.

Deixarei aqui os tópicos que ao meu ver são de suma importância para quando há um membro do fórum desejando ingressar na equipe deverá aprender ao invés de só ler.

[ BARZINHO ] - Dicas pra obter um bom suporte!]

Você quer fazer parte da Equipe? Então você precisa ler isto!

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 27 November 2018 - 08:24 AM

Boa Diego, foco galera!!
0

#14 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 27 November 2018 - 10:12 AM

Parabéns Diego, um baita incentivo!
Foco galera!

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 November 2018 - 10:15 AM

Parabéns pelo incentivo e foco pra nós. Let's Go!
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 November 2018 - 05:08 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)