(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a DC's constante
#2
Postou 24 November 2018 - 10:09 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o erro persistir, peço que adentre na pasta do MuAwaY e esteja excluindo ambos arquivos, que são "Update" e "Setting's". Após realizar o procedimento, aguarde uma atualização em seu cliente e verifique se irá obter um êxito.
#3
Postou 24 November 2018 - 10:10 PM
- Aguardando sua resposta.
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#4
Postou 24 November 2018 - 10:11 PM
Todavia, irei disponibilizar um tutorial referente a compatibilidade, peço que realize os procedimentos descrito nele, acesse: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
(Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0)
Se persistir, teste a Rota Alternativa que pode ser ativada nas Opções do Launcher:
Quote
Vá até a pasta do MuAwaY e delete os arquivos Update e Setting, faça o teste novamente.
Se persistir, recomendo que entre em contato com seus provedores.
Se necessário, entre em contato também com o setor administrativo pelo ticket, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvos os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#5
Postou 24 November 2018 - 10:12 PM
Se o senhor realizou os procedimentos dos tutoriais, então seu problema possivelmente será na sua conexão local. Certifique-se de que sua conexão com o servidor não está sofrendo quedas ou está com instabilidades.
Sugiro ao senhor que esteja alterando para o modo 'Rota Alternativa' disponível nas 'Opções' do no início do game, veja:
Caso o problema persista, entre em contato com a equipe de administração por meio de um ticket. Lembre-se que o prazo fornecido para um retorno da equipe ao seu ticket é de 72 horas (03 dias) úteis.
Não sabe como contatar a equipe por meio de um ticket? Veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#6 Visitante_Digo__*
Postou 24 November 2018 - 10:14 PM
Se já realizou o método do tutorial acima para resolver o seu problema, e não teve resultado, de ante mão recomendo visualizar o estado de sua conexão, pode ser o motivo de estar levando vários disconnect's, veja a velocidade e o ping da mesma.
#7
Postou 24 November 2018 - 10:15 PM
Removendo a compatilidade
#8
Postou 24 November 2018 - 10:15 PM
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
#9
Postou 24 November 2018 - 10:16 PM
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos dos tutoriais para evitar disconnect, recomendo sua autoria remover a contabilidade do seu jogo, caso não saiba remover, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, você deverá ativar a opção rota alternativa do launcher, visualize a previa na foto abaixo.
Realizando todos os procedimentos acima e o problema continuar, recomendo você encaminhar o determinado erro para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 24 November 2018 - 10:16 PM
Todavia, recomendo que desative seu firewall/anti-vírus. Após ter feito esse procedimento, ative a Rota Alternativa em seu launcher.
Recomendo também, que faça os procedimentos de compatibilidade, seguindo esse tutorial:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0
Por fim, exclua os arquivos Update e Settings, ambos arquivos situados na pasta do diretório do MuAwaY.
Após ter tentado todos os procedimentos, inclusive dos membros do suporte, e não obter êxito; recomendo que abra um ticket e relate todo seu problema.
Caso não saiba: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 24 November 2018 - 11:28 PM
Start_CL, em 24 November 2018 - 10:16 PM, disse:
Todavia, recomendo que desative seu firewall/anti-vírus. Após ter feito esse procedimento, ative a Rota Alternativa em seu launcher.
Recomendo também, que faça os procedimentos de compatibilidade, seguindo esse tutorial:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0
Por fim, exclua os arquivos Update e Settings, ambos arquivos situados na pasta do diretório do MuAwaY.
Após ter tentado todos os procedimentos, inclusive dos membros do suporte, e não obter êxito; recomendo que abra um ticket e relate todo seu problema.
Caso não saiba: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Infelizmente não funcionou ja fiz todos os procedimentos o jogo continua dando dc.
#13
Postou 25 November 2018 - 10:51 AM
Por fim, irei lhe enviar uma MP e tentarei auxilia-lo por lá.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!